segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Personagens Consumidor(a) Suporte Técnico

 

COMO INSTALAR O AMOR

COMO INSTALAR O AMOR - suporte técnico

Paródia do suporte técnico de informática.
O que será instalado é o amor, no lugar do computador a vida de uma "consumidora".
Para a instalação do amor é necessário desinstalar algumas coisas tipo; ódio.exe...

Personagens
Consumidor(a)
Suporte Técnico

SUPORTE TÉCNICO:     Sim, madame, como posso ajudá-la hoje?
CONSUMIDOR(A):     Bem, depois de pensar muito, eu decide instalar o AMOR.
Você pode me ajudar a fazer isso?
SUPORTE TÉCNICO:     Sim, eu posso.
Está pronta? Vamos lá?
CONSUMIDOR(A):     Bem, não sou muito boa nessas coisas técnicas, mas acho que estou pronta.
O que faço primeiro?
SUPORTE TÉCNICO:     O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO.
Já encontrou o seu CORAÇÃO, madame?
CONSUMIDOR(A):     Sim, encontrei, mas tem vários outros programas rodando agora.
Tudo bem em instalar enquanto eles estão rodando?
SUPORTE TÉCNICO:     Quais são os programas, madame?
CONSUMIDOR(A):     Deixe-me ver, eu tenho PASSADO-MACHUCA.EXE, BAIXA-ESTIMA.EXE, RANCOR.EXE e RESSENTIMENTO.COM rodando agora.
SUPORTE TÉCNICO:     Sem problemas.
O AMOR vai gradualmente apagar o PASSADO-MACHUCA.EXE do seu sistema operacional.
Ele pode ficar na sua memória permanente, mas não vai mais prejudicar outros programas.
Vai também sobrescrever BAIXA-ESTIMA.EXE com um modulo chamado ALTA-ESTIMA.EXE.
Entretanto, você deve desativar completamente RANCOR.EXE e RESSENTIMENTO.COM.
Estes programas impedem AMOR de ser instalado corretamente.
Você pode desligá-los, senhora?
CONSUMIDOR(A):     Eu não sei como desligá-los.
Pode me ajudar?
SUPORTE TÉCNICO:     Com prazer.
Vá ao seu botão “Iniciar” e ative PERDÃO.EXE.
Faça isso quantas vezes forem necessárias para que RANCOR.EXE e RESSENTIMENTO.COM sejam completamente apagados.
CONSUMIDOR(A):     Pronto, feito. AMOR começou a se instalar sozinho.
Isto é normal?
SUPORTE TÉCNICO:     Sim. Você já vai ver a mensagem que diz que ele se instalará para a vida toda em seu CORAÇÃO.
Já viu ela?
CONSUMIDOR(A):     Sim, já vi. Ele foi completamente instalado?
SUPORTE TÉCNICO:     Sim, mas lembre-se que você só tem o programa base.
Você deve sempre se conectar a outros CORAÇÕES para obter atualizações.
CONSUMIDOR(A):     Opa. Eu recebi uma mensagem de erro. O que faço?
SUPORTE TÉCNICO:     O que a mensagem diz?
CONSUMIDOR(A):     Ela diz “ERRO 412 – ESTE PROGRAMA NÃO RODA EM COMPONENTES INTERNOS!.
O que quer dizer?
SUPORTE TÉCNICO:     Não se preocupe, é um problema comum.
Quer dizer que AMOR está programado para rodar em CORAÇÕES externos mas ainda não está rodando no seu CORAÇÃO.
Esta é uma daquelas coisas complicadas de programação.
Em termos leigos, quer dizer que você deve AMAR sua própria máquina antes de poder AMAR outras.
CONSUMIDOR(A):     Então, o que faço?
SUPORTE TÉCNICO:     Você pode abrir a pasta AUTO-ACEITAÇÃO?
CONSUMIDOR(A):     Sim, está aqui.
SUPORTE TÉCNICO:     Excelente. Você está indo muito bem.
CONSUMIDOR(A):     Obrigada.
SUPORTE TÉCNICO:     De nada. Clique nos seguintes arquivos e copie-os para o diretório MEU CORAÇÃO:
AUTO-PERDÃO.DOC;
AUTO-REALIZAÇÃO.TXT;
LIMITAÇÕES-DE-CONHECIMENTO.DOC.
O sistema vai sobrescrever qualquer arquivo conflitante e corrigir qualquer erro de programa.
Você também tem que apagar AUTO-NEGAÇÃO.EXE de todos os diretórios, e depois esvaziar sua lixeira para se assegurar de que ele se foi completamente e nunca volte.
CONSUMIDOR(A):     Consegui. Ei!
Meu CORAÇÃO está se enchendo de novos arquivos. SORRISO.MPG está passando no meu monitor agora além de PAZ.EXE e CONTENTAMENTO.COM que estão se copiando por todo o CORAÇÃO.
Isto é normal?
SUPORTE TÉCNICO:     As vezes.
Para alguns leva um tempo, mas eventualmente todos recebem estes arquivos com o tempo.
Então, AMOR está instalado e rodando. Você pode continuar daqui. Só mais uma coisa.
CONSUMIDOR(A):     Sim?
SUPORTE TÉCNICO:     AMOR é um programa gratuito. Tenha certeza de copiar seus módulos para todos os que conhecer. Eles irão compartilhar com outras pessoas e todos vão compartilhar também com você.
CONSUMIDOR(A):     Eu vou. Obrigada pela sua ajuda.
E por acaso, qual é seu nome?
SUPORTE TÉCNICO:     Você pode me chamar de Cardiologista Divino, também conhecido como o Grande Médico, mas muitos me chamam de Deus. Muitas pessoas acham que devem fazer um check-up anual para permanecerem com o coração saudável, mas eu digo para que façam uma manutenção diária para ter eficiência máxima.
Por outro lado, mantenha contato… e continue orando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...