sábado, 30 de setembro de 2017

Dicas para Ser uma Boa Mãe

                                                      Dicas para Ser uma Boa Mãe
Fonte:http://www.mamaeonline.com.br

Dicas para se tornar uma mãe que faz o filho feliz
Ser mãe: experiência única, experiência maravilhosa! E experiência que causa medo e insegurança, afinal estamos falando de algo eterno: filhos. E quando se trata dos filhotes, as mamães só querem uma coisa: o melhor.
Como saber se você é uma boa mãe? Não existe uma fórmula mágica que vai te fazer ser uma super mãe, mas existem algumas coisas muito simples que, com certeza, farão toda a diferença!

Dicas
1. Aceite que você é uma mãe única!
Suas amigas, suas tias, suas irmãs ou mesmo sua mãe, podem ser ótimas mães, mas elas não são você. Então é natural que em alguns momentos você discorde da forma como elas agem ou pensem. Respeite sua individualidade e confie em sua missão.
2. Valorize o que você gosta e seja sempre feliz!
O que seu filho quer e merece é uma boa mãe e você só poderá fazê-lo feliz se você for feliz. Para isso, você deve valorizar a sua individualidade e fazer as coisas que gosta, desde que não sejam prejudiciais a você ou ao seu pequeno.
3. Entenda que você é mãe, mas também é mulher
Isso significa que você não deve abandonar seus sonhos, suas perspectivas ou seus desejos em decorrência da maternidade. Faça o oposto: agora você tem esse ser maravilhoso, lute por tudo o que deseja!
4. Seja mãe, não “amiguinha” ou “coleguinha”
Calma! Não estou dizendo que você deve ser autoritária e que seus filhos não devam confiar ou ser próximos de você. Mas você deve assumir seu papel de mãe, e parte desse papel é orientá-lo e muitas vezes isso fará com que ele ache que você não é amiga dele. Ele não vai deixar de te amar ou de te respeitar se você precisar falar “não” em alguns momentos.

5. Diga mais “não” -
Seu filho precisa saber o que é certo e o que é errado. E deve aprender o que é o “não”. Nem sempre as coisas vão ser como ele quer ou na hora que ele quer. Ensine-o. O “não” é saudável e evitará que ele cresça achando que pode tudo, evitando frustrações e depressões futuras.
6. Mostre a ele que errar é natural -
E faz parte do processo. Seu filho vai sim errar, e muito. Especialmente nas fases de construção de personalidade e desenvolvimento da criticidade. Da mesma forma que você não deve puni-lo todas as vezes que ele agir de forma diferente do que você quer, você não deve criá-lo como se ele fosse perfeito e nunca errasse. Muito pelo contrário: mostre o caminho e ensine-o a lidar com as frustrações.

7. Ensine-o a ser independente
Prepare-o para ser independente e mostre que você estará sempre ao seu lado. Assim, ele saberá que pode enfrentar todos os desafios.
8. Seja fonte de segurança, mas não deixe-o te dominar
Seja mãe, seja o porto de seu filho, mas ele não permita que ele te sufoque. Isso não é saudável nem para você, nem para ele.
9. Aproveite!
Todos os momentos com o seu filho são únicos, divirta-se com ele, para que ele tenha boas lembranças da infância.

FIM

Nem tudo que está na moda é pra você.

Não basta estar na moda. Uma roupa ou um acessório, para estar no seu guarda roupa, tem de combinar com o seu estilo de vida. Resista, resista, resista. Não compre aquela sainha de babados só porque está na ultima moda. Aliás, se a tendencia da Estação não combinar com você, não se preocupe. Vire básica e aguarde. Do jeito que a moda vem e vai certamente haverá uma nova coleção em que quase tudo vai parecer que foi feito  tudo sob medida o seu corpo e ai linda arrase por que você merece tudo de bom.

RECUPERANDO O SAPATO PREFERIDO

Em época de recessão fazer economia com racionalidade é muito bom e isso não é avareza é um  reaproveitamento consente em prol do planeta terra . E o nosso bolsa agradece também e claro só em realizar algo para nos mesmo jjá é gratificante, um diferencial a mais no seu visual.
As vezes você tem um calçado confortável, mas  a primeira vista ele indica que chegou ao fim está descascado, com uma aparência ruim, mas é confortável para um dia de trabalho e muita caminhada o solada está perfeito mas e a aparência?

Acredite você pode melhorar com paciência, amor e aquele jeitinho do especial. Mão a obra e boa sorte.

O Melindre

O Melindre
Postado por: Vitor Antenore Rossi 
visite o - canalmude.org/author/vitorantenore

 O melindre é a ferida que se abre no coração daqueles que nutrem falsas imagens acerca de si mesmos. Estamos todos buscando crescer, evoluir e alcançar o melhoramento espiritual, e para isso é necessário que nos relacionemos uns com os outros, trocando experiências e conhecimentos.
 Quando mantenho essa mentalidade, não enxergo as críticas como ofensas gratuitas, mas sim como temas que podem ser estudados e que com certeza me ajudarão na busca pelo autoconhecimento. Quando acredito que tudo o que faço é correto e que não existem falhas em mim coloco-me propenso ao melindre.

A pessoa melindrada se afasta do outro ou do grupo que proferiu os argumentos que a feriram como forma de puni-los com sua ausência, mas no fim é ela quem realmente acaba sozinha, e da forma mais dura descobre que ninguém é insubstituível.
O único remédio verdadeiramente eficiente contra essa chaga é a humildade.
Aceite sua condição de eterno aprendiz, suas limitações e principalmente, aceite os mesmos pontos na evolução dos outros.

Dessa forma os comentários que não servirem para lhe fazer crescer, servirão para ensinar a quem os proferiu a dor advinda da maledicência.
Não corra das críticas, enfrente-as, estude-as, supere-as.

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PRECE DE AGRADECIMENTO

Agradecendo

Senhor dos Mundos, Excelso
Criador de todas as coisas.

Quero agradecer-te pela natureza e por
tudo que ela nos dá... Pelos irmãos de jornada,
pela amizade, pelo amor; o trabalho ganha-pão
e as experiências que ele proporciona.

Graças dou pela alegria que é boa para o nosso
viver e pelas tristezas que nos ensinam a refletir;
pela escuridão na noite e as claridades do
amanhecer, que trazem a cada dia renovadas
esperanças ao coração.

Graças dou pelo meu lar, minha família e por
tudo o mais, porque em tudo encontramos lições
de vida neste caminho de evolução, em busca de felicidade,
em busca da perfeição.

Graças te dou, Senhor, pela vida... a vida que
encerra todos os mistérios da evolução,
a ciência cósmica que vamos descobrindo
pouco a pouco.

Graças dou pela paz, pela alegria e, acima de tudo,
pelo amor e a justiça das Tuas leis.

Fica Senhor, conosco, para alegrar nossos
corações, agora e sempre.

UMA REFLEXÃO


REFLETIR É MELHORAR

As pessoas tem receio e principalmente, tem medo de conversar , falar de se próprio de ser honestos consigo mesmo e principalmente de se mostrar para os outros em uma conversa um bate papo informal.Tipo você recebe uma folha em branco, diga-me um pouco de você, provavelmente irá dizer só qualidades, só os pontos altos e os baixos ficam de lado.


O que quero dizer com isso? Muito simples, que  todo o ser humano tem o medo da cobrança de seus atos, tem medo da condenação do seu jeito de ser e agir, tem medo de não saber se expressar, o ser  humano tem medo de tudo, e mais que alguém descubra seus mais íntimos sentimentos de medos  e desejos.

 E aí tenta se esconder, mescla uma personalidade, de bonzinho de entendedor de tudo, ou o sabe tudo o sabe mais, e se esconde se esquiva, é valente, é corajoso, explosivo, alegre e amável quando lhe convém. E não percebendo se torna sozinho, e por ninguém o entender, se torna sozinho mesmo com tantas pessoas por perto a sua volta, mesmo assim só, no seu intimo, só. E se sente mal, mas, não da o braço a torcer, que não precisa de nada, conversar com alguém, de se abrir, de falar abertamente
O ser humano luta para sobreviver, corre atrás do que lhe interessa, mas para mostrar aos de mais que ele sabe se sair bem, que é um vencedor, que vai aonde quer e bem entende. consegue sempre o que quer é dono da sua vida. Claro é você mesmo, que comanda realmente o seu livre arbítrio.

Mas ele, se esquece de conhecer a se mesmo, de valorizar o que ele quer realmente e o que ele veio fazer de fato  na terra, que, é o de SE conhecer intimamente, interiormente ver e valorizar o real valor da vida, do seu ser espiritual. 

Creio que não estamos aqui e agora por acaso, e sim para nos melhorar em nossos pensamentos, em nossas ações, amar e não esperar nada em troca de quem quer que seja, sua mãe, seu pai, irmãos, amigos, marido ou mulher, filhos em fim, doar e não esperar nada em troca, dar o melhor de você sempre, ver e sentir a alegria e a tristeza de nossos irmãos e entender para poder ajudar e jamais condenar ou apontar os erros ou acertos de quem quer que seja.
A beleza essencial da vida na qual retornamos está em nosso interior é só buscarmos, é o AMOR e lembrar de nos colocar no lugar do próximo, do seu irmão, sentir com amor e respeito o infortúnio do teu irmão que aquilo que ele passa nesse ou naquele momento "você" não gostaria de estar passando também como ele, e mesmo que não pode ajudar literalmente mas deve sim, ter uma outra coisa que se possa fazer, Ex.Da  um alivio momentaneamente , que seja uma palavra, um afago, um olhar de gratidão, tipo calma, tudo vai melhorar, um conselho, uma ajuda da melhor forma que for. mas tudo feito com carinho e amor.

Como melhorar a nos mesmos.
Se achamos que as pessoas são mal educadas, ingratas, injustas, groseiras, indelicadas, insensatas, arrogantes, ambiciosas, egoístas, sem noção, metidas, avarentas, materialistas, orgulhosas, traiçoeiras, mentirosas,etc.
Como será que as outras pessoas nos veem também? Como será que agimos com os nossos irmãos? será que somos perfeitos? Será que nos conhecemos de verdade? Como você se vê? Como se classifica boa ou má? Pois é, precisamos refletir sobre muitas coisinhas que nos acontece e porque será que nos acontece?

Dizemos que o mundo está um caos, e como vamos melhorar tudo isso?
É nos melhorando, sendo pessoas melhores, humanas, se queremos ser bem tratadas? Vamos fazer o mesmos com os outros, se focemos  pessoas muito boas não estaríamos na terra, estamos aqui é para aprendermos a ser gente e de bom coração. Se conseguirmos nos melhoramos já estaremos fazendo um grande feito por nós e pela pela humanidade, se nos tornarmos uma pessoa reta, sensível aos acontecimentos, sofrimentos do próximo, ser amorosa, carinhosa, gentil e sem segundas intenções sem esperar algo em troca se fazemos coisas boas, coisas boas e pessoas bos encontraremos pelo caminho de nossa jornada. Ação e Reação. Que sejamos todos felizes. Liah Conceição

Espero que saibamos crescer em conjunto para melhor aproveitamentos dos ensinamentos de Jesus Cristo.Que seja.




quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A MODA Do básico ao casual

De básico à casual chique – Modelagem e Tecidos

Você já pensou que trocar seu jeans por um belo par de calças ou bermudas de alfaiataria mudam drasticamente o look e ainda assim mantêm o tão preconizado conforto?
Enganam-se quem pensa que partes de baixo de alfaiataria requerem partes de cima também “conservadoras”. Camisetas básicas podem sim entrar nesta fórmula e, ainda melhor, o contraste do luxo transmitido por peças de alfaiataria com o descolado das T-shirts ou blusas, sejam elas neutras ou com estampas divertidas, desdobram-se no despretensioso estilo “Hi-Lo” (mistura de peças luxuosas com básicas, do aparentemente caro com o barato).
Além da parte de baixo, outra opção é variar a modelagem e o tecido das costumeiras regatas e camisetas. Trocar as T-Shirts por batas, blusas com botões de modelagem larguinha ou ajustada. Optar por tecidos diferentes como seda, cetim, crepe, tricô, ou jersey. Esta pequena troca transmuta o básico em chique sem por o conforto em cheque e também pode desembocar no estilo Hi-Lo sobre o qual falamos acima.

De básico à casual chique – Cores e Estampas

Neste tópico cabe bem o “Truque das Três Cores sobre o qual falamos AQUI. Tente implementá-lo ao seu look básico de cada dia. Apenas esta variação de cores e estampas já tornará o duo “jeans + camiseta” em avant-garde principalmente se você não for acostumada a usar combinação de cores.

De básico à casual chique – Acessórios

Acessórios são verdadeiros coringas para variar o guarda roupa de qualquer mulher sem precisar gastar e/ou comprar infinitas peças de roupa. A mesma combinação pode ganhar ares diurnos ou noturnos apenas ao variar o acessório utilizado.
Acessorizar-se também é algo prático e rápido, fato que muito ajuda a doar glamour no corre-corre da rotina.
Óculos Escuros;
Bolsas;
Sapatos;
Echarpes, lenços e cachecóis;
Bijuterias;
Cintos;
“Acessorize-se”!
Dica de Moda: Outro truque é dar preferência aos jeans de coloração escura. Além de perpassarem uma imagem mais chique do que os jeans claros, são fáceis de combin 

ar com todos os truques citados neste artigo e favorecem a maioria dos tipos de corpo!

Como ser básica e casual sem perder o glamour? Basta adicionar um (ou mais) dos itens citados ao longo do post para sair do básico à francesa! Reinvente-se e inove-se. Utilizando as dicas acima seu “jeans + camiseta básica” não cairá na mesmice.




O Materialismo Não é o Vilão


O Materialismo Não é o Vilão
Postado por: Vitor Antenore Rossi em Blog 

O materialismo tem um grande poder de seduzir indivíduos e aprisionar mentes em suas ilusórias ofertas de sucesso e poder. Ele nos convida a olhar pela janela de nossa casa desejando estar em uma vizinhança mais bonita, nos faz olhar para o espelho buscando encontrar pontos que podem ser trabalhados para nos tornarmos mais atraentes e desejáveis. Concentra seu magnetismo em nossa pouca aceitação da realidade e amplifica em nós a sensação de constante fracasso ou de proximidade com a vitória, em outras palavras, nos convence de que com alguns pequenos ajustes finalmente seremos quem merecemos ou queremos ser.
O materialismo, assim como qualquer ideologia ou filosofia, não tem culpa de nada, pois apenas transita livremente pelas ideias permitindo-se ser acolhido por quem “cair em sua lábia”, é efeito e não causa. A causa, para este e qualquer outro mal que alivia a curto prazo e escraviza pela constância, está no desamor, mais precisamente no autodesamor. Muitas vezes fazemos de tudo para dominarmos as metrópoles, para sermos queridos, reconhecidos, citados e admirados em meio a tantos rostos anônimos, pois sabemos que quanto maior o nosso valor, maior será o nosso salário. Somos convencidos pelo nosso ego de que a felicidade está em morar na cobertura do prédio mais alto e mais caro, mas no primeiro feriado fazemos as malas para relaxarmos em uma praia, serra, cachoeira ou sítio. Lutamos insistentemente a favor e pela matéria quando nossa própria conduta mostra que a cura, a paz e a tranquilidade estão no contato com a natureza virgem, autônoma e independente.
Dizem que sem as trevas não daríamos valor à luz e seguindo essa lógica devemos ser gratos ao materialismo por nos ensinar o valor do orgânico, do natural e do gratuito. De nada adianta ficar na fila Premium, Platinum ou Gold para embarcar primeiro em um avião se o mesmo não partirá antes que todos estejam devidamente sentados. Assim também é a vida, o mesmo oceano que banha o milionário acolhe também o miserável. Não há problema em ser rico ou pobre, em ser famoso ou anônimo, pois o que define o nosso estado mental são os valores internos que trazemos, as memórias e aprendizados que nos construíram para a felicidade ou infelicidade.
Nossa única e verdadeira luta é a que travamos contra nossos próprios medos e ilusões que nos dizem para vivermos em guarda, empunhando espadas cravejadas de diamantes que servem apenas como bengalas para corredores que se imaginam mancos. Não se trata de abrir mão de tudo ou de conquistar tudo, mas sim de abrir-se para si, vivendo aquilo que lhe faz bem apesar das críticas.
O indivíduo que consegue ser feliz na alegria e na tristeza, que sente-se amado na graça e na desgraça jamais sente urgência de buscar algo, pois encontra tudo o que precisa no local em que está.

0

O Fim Não é o Fim?


O Fim Não é o Fim?
Para quem crê, a reencarnação impulsiona a se tornar um ser humano melhor
Um tema instigante, polêmico, misterioso, a reencarnação, para quem crê, é o dispositivo filosófico que impulsiona o homem a se tornar um ser humano melhor, atuando com foco na fraternidade, na justiça social, na solidariedade e no bem comum. "É o que nos faz ter esperança no futuro. Se a vida não estiver dando certo, temos chance de recomeçar, isto muda a perspectiva", argumenta o médico e ex-ministro da Saúde, Arthur Chioro, que lançou o livro "Perspectivas Contemporâneas da Reencarnação", em parceria com o dirigente espírita Ricardo de Morais Nunes.
 
Na obra, eles apresentam uma coletânea dos principais estudos de importantes pensadores espíritas expostos no XXI Congresso Espírita Pan-Americano, realizado pela Confederação Espírita Pan-Americana (CEPA), em Santos, em 2012. 
 
Para a doutrina espírita, a reencarnação é o retorno do espírito à vida material visando à evolução e ao aperfeiçoamento espiritual. "Somos frutos do patrimônio biológico e genético, da cultura, da educação, das regras sociais, mas à medida que vamos evoluindo intelectual e moralmente, aumentam as opções de escolha pelo livre arbítrio e a responsabilidade na construção do progresso individual e coletivo. É um pacto de civilidade", diz o médico espírita.
 
Vidas sucessivas
A reencarnação tem sido abordada ao longo da história pela religião, pela filosofia e, mais recentemente, pela pesquisa científica. "A reencarnação filosoficamente é consistente, cientificamente tem evidências", afirma o autor do livro.
 
As recordações de vidas anteriores em crianças são a principal fonte de pesquisa cientifica da reencarnação, que trabalha com diversas hipóteses que vão sendo descartadas uma a uma. As recordações espontâneas começariam a aparecer a partir dos 2 anos de idade.  Em casos amplamente estudados, os detalhes que as crianças recordam sobre suas vidas anteriores coincidem com os registros históricos e há uma grande coerência entre as lembranças anteriores. Em alguns casos recordaram até línguas antigas. 
 
Quando se trata de adultos, as recordações são do mesmo modo evidentes e duradouras, numa espécie de Déjà vu (experiência de sentir que testemunhou ou já experimentou antes uma situação nova). Outras linhas de pesquisa foram desenvolvidas nas áreas da psiquiatria e da psicologia, como regressão de memória. Segundo os estudos, a recordação de angústias e eventos de vidas anteriores contribuiu decisivamente para tratar e, muitas vezes, para aliviar problemas e doenças que as pessoas sofreram anteriormente, como o terror, fobias e dores de longa duração.

Idas e voltas
Para a doutrina espírita, reencarnar é uma necessidade para que o espírito possa ir se purificando e contribuindo para o melhoramento progressivo da humanidade. "A maior experiência evolutiva é vivendo encarnado", enfatiza Chioro. Segundo ele, não existe uma regra preddeterminada para reencarnações. "Determinados espíritos rapidamente recobrem a consciência após desencarnar; outros levam muitos anos e há os que sequer têm dimensão que desencarnavam, nunca recobram a consciência. Quando a pessoa é muito apegada à matéria, há relatos que passam por um período de sonolência e progressivamente vai despertando". 
 
De acordo com o espiritismo, a conexão energética do espírito com o corpo começa no momento da concepção e se completa no nascimento. Há espíritos evoluídos que reencarnam com a missão de impulsionar o progresso da humanidade. Eles que atuam com o objetivo de libertar as consciências e podem surgir em qualquer tempo e em todos os lugares: Jesus de Nazaré, Buda e Mahatma Gandhi são alguns exemplos citados.
 
Laços de família
Segundo o espiritismo, a reencarnação tende a ocorrer num mesmo grupo familiar, porque ali se reúnem espíritos com afinidades e também os familiares com desavenças fixadas ao longo de sucessivas existências, que requerem superação. Porém, o espírito pode encarnar em outra família, em outro país e até em outro mundo habitado. "Ficarão aqueles que de fato têm afinidade, não necessariamente laços consanguineos", diz Chioro.

O esquecimento do passado
De acordo com a doutrina espírita, o esquecimento do que fomos em outras vidas não é absoluto, pois os seres humanos possuem ideias inatas, instinto e intuição, tendências e insights, considerados elementos psíquicos somente plenamente explicados pela existência de suas reencarnações passadas. O esquecimento seria necessário para nos atermos mais plenamente à vida atual, sem se tornar prisioneiros do passado, sem apego ou aversão a ele. "Quer saber quem você era em outra vida? Olha para sua essência", convida Arthur Chioro.
 
Serviço:
O livro 'Perspectivas Contemporâneas da Reencarnação' está à venda nas livrarias Realejo e Martins Fontes, no Gonzaga, ou pelo site 
www.copabrasil.org.br

O valor de cada profissão

O valor de cada profissão
 http://www.jornaldaorla.com.br
Humildade e amor ao próximo só dependem de cada um 
Certa vez, um homem ligou para sua esposa da cabina telefônica de um aeroporto.

Quando as suas moedas terminaram, a telefonista o interrompeu para dizer que lhe restava apenas um minuto. O homem se apressou para encerrar a conversa com a esposa, mas, antes que eles tivessem tempo de se despedir, a linha caiu.

Com um suspiro, o homem pôs o fone no gancho e começou a sair da minúscula cabina. De repente, o telefone tocou. Imaginando que fosse a telefonista, solicitando a colocação de mais moedas, ele pensou em não atender. Mas alguma coisa lhe disse para pegar o telefone. De fato, era a telefonista. Contudo, ela não queria mais moedas. Tinha um recado para ele. 
-Depois que o senhor desligou, sua esposa disse que o amava. Achei que o senhor gostaria de saber. 
[Com base em texto de Bárbara Johnson, de Raul Teixeira e da Redação do Momento Espírita]

Em qualquer atividade que exerças, considera-te servidor do Grande Arquiteto do Universo. Por mais humilde seja a tua profissão, ela é por demais valiosa no conjunto social em que te encontras. Cumpre com os teus deveres com alegria, e consciente do seu significado, do valor que eles têm e de quanto são importantes para a comunidade.

Ilhas imensas surgem nos mares, construídas por humildes ostras. Desertos colossais resultam de pequenos grãos de areia que se acumulam. Oceanos volumosos são nada mais do que gotinhas de água. A tua parcela no mundo é de grande relevância. Portanto, trabalha com disposição e nobreza.

Não explores negativamente os semelhantes, retirando proveitos imediatos indevidos, através de tua profissão. Muitos, enquanto exercitam a sua atividade profissional, oferecem materiais e produtos de inferior qualidade, ao preço de qualidade superior. Outros egoístas, em suas oficinas, mentem, fingem, alegam trocas de peças, substituindo-as por aquelas de inferior possibilidade, ganhando dinheiro desonestamente.

Muitos funcionários encenam enfermidades, conseguem falsos atestados médicos, abusam de prerrogativas, para não exercerem as suas horas de trabalho. Cada profissão no mundo guarda o compromisso de forjar o bem e o progresso dos grupos humanos. Também de iluminar todos aqueles que, na qualidade de dignos profissionais, honram os deveres, como legítimos cooperadores do Criador.

Não sejas daqueles que adotam profissões visando ao destaque social, ao ganho rápido e ao menor esforço. Quando ouças alusões a riquezas e prestígios, pensa em tantos doentes sem médico, analfabetos sem professor, explorados sem advogados que os ajudem e tantas outras necessidades humanas, a fim de que exerças a tua profissão com o melhor de ti. A missão do homem inteligente na terra deverá ser fazer a vida crescer por onde sigam os seus passos.

Trabalha feliz e exerce a tua atividade profissional com honra.
A profissão não deve ser encarada simplesmente como a possibilidade do ganho material. É também fator de crescimento. Abraça, pois, a tua profissão e exerce-a com amor, demonstrando a tua capacidade de ser útil e atender ao desenvolvimento da sociedade em que vives.


PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE





segunda-feira, 25 de setembro de 2017

USE SAPATOS MAS COM SABEDORIA















Andar de salto alto não é uma tarefa fácil, tem pessoas que tem uma facilidade incrível para andar de salto, mas outras acham mais complicado, mas andar de salto alto é apenas pratica. Veja aqui dicas para andar de salto alto aqui e arrasar com seu visual mais moderno e elegante.
Dicas para andar de salto alto – Veja aqui
Vamos ver algumas dicas para andar de salto alto e não ficar feio na hora da caminhada:
1- 
Treine em casa, essa é a maneira mais fácil de conseguir ter equilíbrio no salto.
2- 
Comece com saltos baixos e quando estiver andando bem com ele, mude para outro, faça isso até chegar ao mais alto.
3- 
Escolha sapatos mais confortáveis e com uma plataforma na frente, assim ficam mais confortáveis e depois mude para o salto fino.

4 -O salto Anabela também é uma excelente opção para começar.
5- 
Antes de colocar um salto analise aonde você vai, por exemplo, você vai a algum lugar a pé, coloque saltos mais confortáveis.
6- 
Cuidado onde pisar, na hora de subir e descer escadas tenha atenção, mas ande sempre com a postura reta, olhando para frente

"Particularmente amo sapatos de salto alto e uso salto alto desde os meus 18 anos e não tenho calos nos pés, não tenho joanete que por se só é uma deformidade que muitas de nós mulheres adquirimos como o uso do salto alto constante. Eu nunca repito um calçado na semana sempre troco de calçado, observação: não deixo o pé acostumar com o sapato, pegar a forma do pé e compro o sapato não só pela beleza e sim beleza e conforto, estabilidade, segurança. E ao comprar experimento na loja sem pressa, ando pra lá pra cá agacho lavando, sinto realmente o sapato nos meus pés, levo com a segurança de que vou realmente vou usar cada sapato por que realmente gosto uso pra sair uso dentro de casa pra tudo é uma paixão e sinceramente é lindo de mais.



Adicionar legenda




























INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...