MUNDO DA MODA

 A moda sempre gira.
Entra estação sai estação praticamente a moda é a mesma, muda muito pouco em relação de modelo. O que realmente muda é a tecnologia dos tecidos. A moda em se, é a mesma sempre e ela gira quero dizer ela volta de tempos em tempos. eu era apaixonada por revistas de moda e assinante de algumas das mais famosas, afinal eu costurava e der repente percebi que a moda se repetia quase sempre muda as estampas , ora lisos ora bolas, ou xadrez, quem sabe floral e mais cores berrantes. ao tirar os moldes para as clientes percebia , já tenho este modelo e assim parei de comprar revistas de moda. Mas a moda é encantadora.

SAIAS LONGAS ESTAMPADAS modelos para a primavera e o verão.
Para as mulheres modernas que gostam de estar sempre bem vestidas, seguindo as grandes tendências que a moda oferece, trago aqui lindos modelos de saias longas estampadas para mulheres que gostam de apostar em um visual mais confortável e moderno ao mesmo tempo.
Modelos com lindas estampas florais e os mais delicados e finos tecidos, tudo para deixar ainda mais perfeito seu look.
Para esse verão as tendências não são apenas para os modelos de saias, mas também nas estampas multi coloridas que traz mais beleza para as peças deixando você ainda mais bela e com um visual mais descontraído e charmoso ao mesmo tempo.







Essas saias trazem lindos modelos de estampas que deixam as peças ainda mais modernas, estampas modernas e delicadas que fazem a diferença no seu visual, no qual você vai poder usar no dia a dia e também a noite, compondo belos looks com lindas saias longas estampadas realçando ainda mais a sua beleza deixando você em grande estilo nesse verão.




Looks maravilhosos para te ajudar ficar ainda mais linda, lindas estampas, suavidade e sofisticação em seus looks.
Essas saias combinam com diferentes tipos de blusinhas, no qual você vai compor lindo looks do mais simples até o mais moderno para você usar em uma ocasião mais formal ou especial, looks lindos com muito bom gosto e modernidade deixando as mulheres ainda mais estilosas e elegantes nesse verão que vem com tudo.





Como usar saias longas estampadas:
·         Baixinhas apostem em tons neutros, cortes mais retos e um bom par de saltos
·         Mulheres plus size apostem em modelos mais retos e cores mais escuras
·         combine sua saia com blusas ou camisas mais simples e em cores lisas

Com fenda

As saias longas estampadas estão entre as peças mais femininas que permeiam o guarda roupa da mulher moderna. Lindas e cheias de atitude, elas são peças consifderadas clássicas e entram nos mais variados looks.

Estampa oncinha
As estampas podem variar muito entre étnicas, florais, animal print, abstratas, geométricas, e tantas outras, e a escolha sempre vai depender do seu gosto, intenção e ocasião. Estampas menores favorecem as mais cheinhas.

Modelos são muitos, um mais lindo do que o outro, entre mais retos e mais rodados, aparecem os que trazem o efeito sereia dos joelhos para baixo, criando um visual lindo e super charmoso.
Seja para criar seus looks fresquinhos para o dia a dia, ou para compor looks mais elegantes e sofisticados, as saias longas sempre vão ser uma excelente opção. Combinadas a blusas e camisas de diversos modelos.
Aqueles modelos dignos de festas, podem ganhar cores mais intensas e detalhes da moda como as fendas laterais que podem chegar até a altura dos joelhos ou coxas. Combinadas a blusinhas mais finas garantem um look elegante.

Look de Verão
As saias longas também podem ganhar espaço certeiro em looks praianos, e para isso você poderá apostar em tecidos mais leves e fininhos, em malhas, cores e estampas que a deixam super bem para estes ambientes.

Entre tantas versões de modelos de saias, temos também os modelos em crochê que mais do que nunca sairam lá do baú da vovó e chegam ao armário da mulher moderna para deixar os looks ainda mais encantadores.
Para mulheres plus size o ideal é apostar nas estampas miúdinhasque favorecem, causando a impressão de medidas menores. Mas um bom truque também é investir em modelos mais retos e tecidos com mais caimento.
Como ser elegante com a saia longa
As estampas em tons mais neutros são lindas e elegantes, e podem combinar facilmente com blusas em tons mais neutros, nudes ou ainda com tons mais vivos que entrem na composição da estampa.
Para o dia a dia, e aqueles ambientes praianos, nada melhor do que apostar em estampas coloridas e alegres, que tornam o visual mais descontraído e bem apropriado para o verão. Dá para ter uma de cada estampa!!!!
Entre as tendências da moda, aqueles modelos de saias que a algumas décadas eram conhecidos como ciganinhas, agora estão de volta, e ganham diferentes roupagens com rendas, babados e estampas simplesmente lindas.
Os modelos de saia mullet transpassados podem ser uma opção super jovial e descontraída que pode ser combinada as fresquinhas blusas top croppeds, criando um visual super moderno e aproporiado para o verão.
Dia de Praia
Como já disse, os modelos de saias longas estampadas podem ser uma ótima opção de saída de praia que pode ser combinada ao seu biquíni ou maiô nos seus diferentes modelos e cores.
As estampas animal print sempre estão entre as mais sofisticadas e podem garantir aquele ar mais elegante. sabendo combinar, elas podem vestir para diversas ocasiões, das mais simples as mais elegantes. E veja como podem combinar com franjinhas.
O que está novamente na moda, são os looks coordenados, onde você pode combinar a blusa com uma das cores da estampa. Dá para apostar na peça que quiser na parte de cima, das camisas aos croppeds.
As cores fortes inclusive as fluorescentes vão estar com tudo para a temporada 2018. E aqui você vê uma estampa que aparece como barrado e no cós. cores fortes como esta ficam ótimas combinadas a cores neutras.
As estampas com fundo mais escuro, podem favorecer que deseja aparentar medidas menores, especialmente as mulheres mais cheinhas ou que tem quadril muito largo. Desenhos pequenos e medianos, são as melhores opções.
Looks com Top Cropped
Mas não dá para negar que as estampas com fundo claro estão maravilhosas, não é mesmo? e elas aparecem com desenhos de todos os tamanhos e formatos. As estampas grandes em pontos estratégicos também são outra alternativa.

Algumas estampas aparecem mais sofisticadas e são dignas de um ambiente de festa. Repare neste look abaixo que a saia é simplesmente maravilhosa com barra assimétrica e combinou perfeitamente com a cropped branquinha!!!

Combinar estampas com rendas é um tanto perigoso, dependendo da estampa será melhor não, pois poderá lançar muita informação, além de que poderá deixar seu visual parecendo com medidas maiores.

Já estampas com cores lisas sempre serão bem vindas, desde que tenham a ver. Olha no look abaixo que a saia estampada azul claro, combinou perfeitamente com a blusinha de alcinhas azul marinho.


O preto sempre vai combinar com qualquer estampa, mas se esta tiver fundo também preto como esta que você vê abaixo, a harmonia do look será ainda maior. Você pode optar por modelos variados de blusas.


O mesmo podemos falar do branco. Peças brancas sempre vão ser uma alternativa certeira para combinar com os mais variados modelos de saias longas estampadas. Sejam  elas em cores mais discretas ou mais intensas, não importa.

Saia e Cinto

Só invista em blusinhas ou bodys coladinhos ao corpo, se você estiver com tudo em cima, pois estas peças não perdoam nada quando se trata de protuberâncias e gordurinhas localizadas. então fique esperta!!!Combinar uma terceira peça também é uma estratégia incrível para criar bons looks com saias estampadas. Veja no look abaixo que a moça pegou duas peças lisas com cores que tem a ver com a estampa da saia e ficou ótimo!!!

Então é isso, agora você já deve ter ficado bem esperta quanto ao combinar suas saias estampadas com as diferentes versões de blusinhas, camisas e sobreposições. Aproveite as tendências da moda a seu favor.


Muitas marcas famosas estão apostando nesses modelos de saias trazendo lindas cores e estampas para deixar as mulheres ainda mais modernas e estilosa, modelos lindos para agradar a todos os gostos e estilos, estampas floridas, animal print,geométricas, são a grande tendência para esse ano, e traz ainda mais beleza para as peças.

Aqui você vai encontrar alguns desses lindos modelos de saias longas estampadas para as mulheres modernas de bom gosto que gostam de cuidar do visual e estar sempre na moda em grande estilo, modelos lindos para você se inspirar e compor lindos looks para arrasar nesse verão fazendo a diferença no visual ficando ainda mais linda.






COLEI POR QUE AMEI

Gostei de mais a forma como foi redigido cada palavra  e as imagens mostrou muito bem toda situação


Algumas coisas que nós mulheres usamos e adoramos os homens simplesmente detestam (e muitas vezes nem nos falam), confira abaixo algumas delas:
 Calça Boyfriend – eles odeiam, acham esse tipo de calça nada sexy.
Calça Saruel – eu já ouvi um homem dizer que uma mulher que usa esse estilo de calça parece que ta com a fralda cheia! rs Nem precisa dizer mais nada…
Roupas masculinizadas – homens não gostam de sentir que a mulher invadiu o guarda-roupa deles e acima de tudo eles não gostam da sensação de estarem saindo com outro homem! rs
Decote exagerado – eles acham muito vulgar, preferem algo mais sutil.
Roupas muito volumosas ou estilo balonê – eles preferem que as mulheres usem roupas que valorizem mais a silhueta e deixem o corpo mais feminino.
Sapato Oxford – mais uma vez, eles reprovam peças masculinas sendo usadas pelas mulheres.
Batom colorido – eles preferem algo mais discreto ou no máximo um batom vermelho pra ficar no estilo mulherão, nada de laranja, azul, roxo, etc… Eu confesso que também acho o oh!
Unhas coloridas ou desenhadas – nós mulheres adoramos trocar a cor do esmalte toda semana não é verdade? Não podemos ver um esmalte novo que já queremos logo comprar pra experimentar. Mas definitivamente os homens não curtem unhas coloridas e desenhadinhas! Principalmente com aqueles tons neon rs Eles gostam de cores claras e discretas, no máximo um vermelho pra variar um pouco.
Calcinha bege – essa daqui eu tenho certeza que é a que os homens mais odeiam, eles acham super broxante! rs Aliás pra eles quando uma mulher veste uma calcinha bege já é um sinal de que hoje ela não quer nada!
Mulher desleixada com o visual – colocar um moleton ou uma roupa mais largadinha pra ir à academia tudo bem, mas nem pense em aderir a esse look pra fazer outras coisas. Os homens são muuuito visuais e, por esse motivo, eles tem que ver a sua mulher sempre bonita e arrumada pra se sentirem atraídos por elas.
Enfim, na verdade nós mulheres devemos usar o que gostamos e nos sentimos bem! Maas saber a opinião do sexo oposto sobre o nosso visual  é interessante, não é verdade?!


Caimento certo ajuda toda mulher a ficar bem-vestida

Nove dicas para estar sempre bem vestida
  • 1
    Caimento perfeito
    A dica número um para estar sempre elegante é vestir roupas que te sirvam bem. Isso significa que você deve fugir d

  • e ciladas como comprar uma peça muito apertada, só porque está barata. 
  • O caminho contrário também deve ser evitado. As roupas muito grandes devem ser ajustadas antes de serem exibidas por aí

  • 2
    Tudo no lugar
    Primeiro, verifique as mangas. Elas não devem ser largas demais, a ponto de deixar o visual desleixado, nem apertadas, impedindo seus movimentos. O comprimento da manga longa deve ser no comecinho da mão, sem cobri-la. Depois, veja se os ombros da peça e do seu corpo estão alinhados. Por último, olhe-se de frente e de costas no espelho e note se a lingerie está marcando no tecido.
  • roupas mais formais
3
  • Comprimento da barra
    Você sabia que é preciso ter calças diferentes para cada tipo de sapato? As calças de boca aberta, como a bootcut ou a flare, por exemplo, devem ter o comprimento um centímetro acima do chão. Portanto, se você vai usá-la com sapatilha ou rasteirinha, o comprimento da barra é um, se vai usar salto, é outro e tênis, outro.
  • 4
    Praticidade
    Se você não tem tempo para fazer a barra ou ajustar suas roupas, aproprie-se de alguns truques de styling. Para não andar por aí de calças curtas ou engruvinhadas, aposte nas skinny ou retas, e dobre as barras com estilo. Os blazers que estão com as mangas muito longas podem ser arregaçados. Ou que tal colocar um cinto ou lenço amarrado na cintura para apertar blusas e vestidos largos?
  • 5
    Menos é mais
    Roupas de baixa qualidade podem parecer ótimas opções quando estão nas vitrines. Porém, com poucas lavagens, já começam a deformar, soltar costura, furar e desbotar, acabando com qualquer visual. Para estar sempre elegante, invista em poucas e boas peças, que durarão no guarda-roupa e manterão sua imagem impecável. Neste caso, menos é mais!   
  • Peças-chave
    Divida seu armário em dois. De um lado, peças da moda, que, por serem usadas por um período mais curto, podem ser mais baratas e deixadas de lado antes que se estraguem. Do outro, peças-chave de qualidade. Toda mulher deve ter roupas básicas que combinem entre si e componham diferentes looks para qualquer ocasião para o dia a dia.



Para ocasião especial

  • 7
    Sapato certo
    O sapato certo é sempre aquele que te serve bem. Não há nada mais deselegante do que ver uma mulher sofrendo para caminhar. Antes de comprar, experimente e ande pela loja. Verifique se não está apertado os dedos, nas laterais ou no calcanhar. Pergunte se o material laceia, para não correr riscos do calçado sair do pé depois. E o mais importante: se vai usar salto, saiba (ou aprenda) andar com ele.
Pequenos detalhes
Não adianta seguir todas as regras de moda e não se sentir a vontade para criar. Para um visual sempre interessante, aposte em pequenos detalhes que façam a diferença. Use um acessório impactante, vire uma peça do avesso, ajuste um vestido com a camisa do namorado amarrada na cintura, troque os cadarços do tênis, ou seja, sinta-se livre para usar o que te faz bem.
  • 9
    Pequenos detalhes
    Não adianta seguir todas as regras de moda e não se sentir a vontade para criar. Para um visual sempre interessante, aposte em pequenos detalhes que façam a diferença. Use um acessório impactante, vire uma peça do avesso, ajuste um vestido com a camisa do namorado amarrada na cintura, troque os cadarços do tênis, ou seja, sinta-se livre para usar o que te faz bem.
  • 8






  • Personalidade em primeiro lugar
    Uma mulher realmente elegante é uma mulher segura de si. Não use tendências que não fazem seu estilo e não deixe de usar roupas que gosta só porque saíram de moda. Vista o que tem a sua cara e reflita sua personalidade. Dessa forma, não há como errar no visual.


A moda a seu favor: recursos que a

alongam e valorizam a silhueta

Publicado por  em Notas às 18h37


É difícil encontrar uma mulher que esteja totalmente satisfeita com seu corpo e aparência. A lista de “defeitinhos” é interminável e muitas estão sempre em busca de técnicas de como escondê-los. Embora o mundo real e o mundo fashion venham caminhando cada vez mais juntos para atender clientes com curvas e medidas diferentes daquelas de passarela, toda mulher sabe que nada é tão poderoso e efetivo quanto saber valorizar seu próprio corpo, independentemente do que as araras das lojas têm a oferecer. Entender como destacar as características que agradam e disfarçar aquelas que mais incomodam é o principal segredo do “vestir-se bem”.

Valorizar a silhueta é uma das técnicas que as mulheres mais gostam de utilizar. No caso das baixinhas, é necessário criar uma linha vertical no corpo e adotar técnicas para valorizar as formas. 
Segundo a estilista Keila Benício, à frente da Blu K, a dica é evitar qualquer elemento que crie um efeito visual horizontal, porque isso achata ainda mais as proporções. 

Apostar em peças de cintura alta, por exemplo, é uma boa sugestão para verticalizar as formas do corpo, mas é preciso avaliar o tipo físico. “ As baixinhas que tiverem um físico magro, com quadris e coxas proporcionais, também podem apostar em peças mais ajustadas ao corpo, como as calças skinny.

 Saias e vestidos muito longos e no comprimento midi costumam ser grandes inimigos das mulheres de pouca estatura. Quem tem as pernas mais volumosas ou quadris mais largos deve preferir calças de modelagens mais retas; vestidos e bermudas que não sejam tão curtos, com um comprimento um pouco acima dos joelhos, também são boas sugestões. Para estas, os vestidos mais retos, como os tubinhos, e macacões estão entre os indicados, pois alonga a silhueta”, indica Keila.

Cores e estampas também têm influência nos efeitos visuais da roupa no corpo. As mulheres mais baixas devem evitar, por exemplo, estampas muito grandes e optar por desenhos menores. “Nada de comprimentos midi. Se for usar peças longas, invista em saias com o cós bem na cintura e em cor ou estampa única. Para as mais cheinhas, não adianta usar a tal ‘emagrecedora’ roupa preta, se ela não tem modelagem e tecido apropriados para o seu corpo”, revela a profissional. Outras dicas como apostar em peças com decote V, marcadas abaixo do busto, mangas “tipo morcego”, tecidos fluídos e vestidos envelope são uma boa pedida sempre. No território das padronagens invista nos grafismos, seguindo sempre o sentido vertical
DEVEMOS EVITAR


Resultado de imagem para gafe sutiã a mostra   


OUTROS EXEMPLOS DE ROUPAS QUE NÃO ACEITAM SUTIÃS

A chamada Frente Única e também as blusas com alças do tipo nadador não podem ser usadas com sutiãs comuns. Existem sutiãs que se encaixam nestes tipos de peça. Se você não quer usá-las com seios livres, é preciso investir em sutiãs versáteis, que fiquem bem escondidinhos sob as peças.
Outra dica de quando não usar sutiã está relacionada às blusas de seda com alças finas (atualmente em alta) ou outros tecidos soltinhos, que deixam os seios livres. Mesmo que você tenha um sutiã com alças que acompanham a alça da blusa, inevitavelmente elas irão aparecer e isso não é elegante. Se o problema for o desejo de esconder os bicos dos seios, aposte em acessórios que os disfarcem, como o Lib, os discos de silicone ou o micropore. Mas, se os seios são grandes demais ou flácidos, prefira outras blusas.
678289 Dicas de quando não usar sutiã no look.3 600x600 Dicas de quando não usar sutiã no seu look

O ideal é escolher peças que tenham tecidos espessos, que deem sustentação aos seios. Blusas ou vestidos com decote nas costas, por exemplo, não devem ser usados com sutiãs, mesmo que a peça seja linda e tenha a cor da roupa. Os sutiãs de silicone também não ficam bem, pois são considerados algo brega no look. Nenhuma mulher deseja um look brega com sutiã, não é mesmo?
678289 Dicas de quando não usar sutiã no look.4 600x600 Dicas de quando não usar sutiã no seu look

Nem mesmo a cantora Cláudia Leitte escapou dos olhares atentos de quem entende de moda. O look dela estaria perfeito, não fosse a infeliz decisão de combinar um sutiã com o vestido. O resultado ficou muito deselegante. Usar camisas transparentes com sutiãs inadequados também não é uma boa escolha. Ou a mulher opta por um modelo discreto, liso e bem estruturado, ou será melhor descartar o sutiã no look e optar por uma regatinha de alças finíssimas, da cor da pele.

           CERTO E ERRADOCUIDADOS COM ROUPAS
Achei este guia prático no site da Esquire para nunca errarmos no caimento de algumas roupas! Quando saímos para comprar uma das primeiras coisas que procuramos são aquelas que gostamos, nos atraímos. Depois falamos nosso tamanho, número, etc e vestimos. Como todos temos uma estrutura diferente de corpo é importante reparar em cada parte para saber se ela está alinhada proporcionalmente!  O caimento faz realmente a diferença,  por isso é bom dar aquela olhada básica em todos esses pontos que a figura mostra: ombros, bumbum e barriga! As partes em amarelo definem o correto!
E se ainda assim não encontram as peças certas, o jeito é levar em uma boa costureira e pedir o ajuste nestes pontos!

Dicas maravilhosas para se vestir na meia estação!
OUTONO INVERNO
AMEI ESSA PUBLICAÇÃO POR ISSO ESTOU LEVANDO AO BLOG MORO EM UMA CIDADE QUE QUE É MUITO ENSOLARADA, MUITO QUENTE MESMO E PENSO,
 HOJE TARDIAMENTE, MAS, O QUE ME DA UM ALIVIO É USAR CHAPÉU, PROTETOR SOLAR, CAMISA DE MANGA E DE PREFERENCIA ABERTA PRA REFRESCAR UM POUCO, CALÇA COMPRIDA E FOLGADA.
 ESSE ESTILO É DEZ, É MARAVILHOSO.


Estamos na troca de estações mais maravilhosa do ano! Depois de um verão regado a sol, praia e piscina, chegou a hora de nos prepararmos para as épocas mais fresquinhas! E pra te dar aquela ajudinha perfeita com dicas para se vestir (e muito bem!) nessa meia estação, separamos itens must have em qualquer closet feminino. Vamos ver?
CHAPÉU
O chapéu é um acessório que super combina com roupas de frio, dando aquele charme único à produção. Estilosos e super tendência, os chapéus são perfeitos para looks marcantes e baphônicos.

Moda it - Os melhores blogs de moda, looks do dia, tutoriais, dicas de beleza e achados em um só site.

amei essas bolsas, mochila se lá são lindas, alegres, praticas, transmite vida e bom humor

Uma trend que a gente simplesmente ama, é a da bolsa Wayuu. Produzidas na Península de La Guajira (Colômbia) pela tribo Wayuu, as bolsas são feitas à mão, o que as tornam únicas! E aqui no Brasil elas já viraram item must have, isso porque combinam com o clima nacional e com a pegada praiana do litoral do país. Lindas e super coloridas, as bolsas são ótimas para compor um look cheio de personalidade. Separamos algumas produções pra te inspirar a usar e, de quebra, selecionamos modelos simplesmente maravilhosos. O melhor de tudo? Todos com um super desconto! Então pegue seu cartão de crédito e se joga!!!




Chapéu: qual o modelo ideal para você?

Conheça os modelos e saiba como eles combinam com o seu rosto e seu tipo físico. Veja também dicas para combiná-los no look e aprenda com as blogueiras como usá-los

O chapéu é um dos mais antigos acessórios que acompanham a mulher. Ele serve para enfeitar a cabeça, mas também para protegê-la do frio e do sol. É um ótimo aliado para deixar o visual mais interessante.
“Estilo e personalidade”, são as duas palavras que a consultora de imagem pessoal e corporativa, Lilian Riskalla, utiliza para definir o que o chapéu acrescenta ao visual de uma mulher.
Tanto é verdade que muitas famosas e até as princesas e rainhas não deixam de usar o chapéu sempre que possível.

Onde pode e onde não pode usar

No entanto, o chapéu é um acessório que não se pode usar em todos os lugares. Por isso, é sempre bom se atentar aos lugares que você pode ou não adotar o acessório. Abaixo segue uma lista com os lugares para você usar e para não usar, segundo Lilian:
Onde usar:
Eventos de dia e ao ar livre como casamentos, almoços, festas beneficentes, chás
Festivais e shows que aconteçam de dia;
Passeios durante o dia em dias de frio ou ensolarados;
Praia;
Campo.

Onde não usar:

  • Na mesa para comer;
  • Locais fechados como teatro, cinema, shows;
  • Locais de trabalho, a não ser que seja um chapéu de segurança ou faça parte do uniforme;
  • Jantares ou outros eventos em ambientes fechados;
  • Na igreja e outros templos religiosos.

Tipos de chapéu: como usar cada modelo

Saiba quais são os modelos de chapéu mais usados e aprenda como inseri-los no look:




O chapéu panamá, ao contrário do que o nome diz, não vem do Panamá, sua origem é equatoriana. O modelo é tradicionalmente claro com tramas fechadas feitas com a palha da planta Carludovica palmata.
Este é um chapéu que combina com o estilo de vida brasileiro e, por isso é tão popular por aqui. É ótimo para usar na praia e dá um toque de menina praiana quando adicionado a qualquer look. Se você quiser passar essa impressão, aposte no modelo. Para a consultora Lilian, esse é o modelo ideal para mulheres que tenham um estilo mais esportista, casual ou preppy.
Um look perfeito para se usar com o chapéu panamá é shorts jeans, camisa de tecido fina e bem colorida e uma rasteirinha.

Chapéu Fedora

O modelo fedora é bem semelhante ao panamá, o que o distingue é ser feito de feltro. Surgido no início do século XX, era inicialmente muito usado pelos homens da época fazendo parte do traje masculino.
O chapéu fedora é ideal para fazer diversas combinações porque é um modelo bastante democrático e combina com muitos estilos. Quando usado, dá ao look um ar de sofisticação e deixa o look mais boêmio. Se você tem um estilo mais boho, esse é uma ótima escolha para você, segundo a consultora.
Combine o chapéu com calças e saias longas. Se quiser deixar o look mais diversificado, aposte em um vestido delicado.

Chapéu Coco

Originário do final do século XIX, o chapéu coco tem a copa mais redonda e as abas bem curvadas. Também é um chapéu utilizado muito pelos homens, principalmente em situações formais, logo após a Primeira Guerra Mundial.
O chapéu coco requer estilo para ser usado, mas se você quer criar um look mais despojado o modelo fica perfeito. Use em ocasiões como passeios, shows e festivais e deixe seu look, tanto o de inverno quanto o de verão, com uma cara mais grunge.
Para compor um look com o chapéu use peças pretas, mas se não quiser deixar o visual carregado, complemente com cores mais leves ou peças estampadas.

Chapéu Clochê = O mais romântico entre os modelos foi incansavelmente usado pela personagem Blair de Gossip Girl. Ele surgiu entre as décadas de 20 e 30 e era usado pelas mulheres mais independentes da época. O seu formato é semelhante ao sino e se caracteriza por ter as abas caídas.

Referência em qualquer guarda-roupa romântico, o chapéu clochê deve ser usado se você quiser deixar o seu visual com cara de menininha. A maioria dos modelos ainda acrescentam laços e cores delicadas para combinarem mais com esse estilo. Use em eventos noturnos que pedem um visual mais delicado.
Vestidos e peças delicadas ficam lindos com o chapéu. Se não quiser ficar com tanta cara de boneca, use roupas mais sensuais, como scarpin e casaco de couro.

Chapéu Floppy = Com abas grandes e copa bem arredondada, o chapéu floppy é romântico e despojado ao mesmo tempo. Muito usado pelos hippies nas décadas de 60 e 70, o modelo é o queridinho entre várias mulheres e super usado em festivais.

Seu clima hippie-chic, traz ao visual um toque de elegância. Ele é ótimo para climas mais quentes, basta saber escolher o modelo que irá usar. Também fica perfeito em looks para dias frios, com casacões e peças mais pesadas. O importante é combiná-lo de forma adequada e equilibrada no look.
Para compor um visual perfeito com ele, use-o com vestidões. Se estiver frio, aposte no chapéu junto com um casaco de pele falso.

Qual modelo de chapéu combina com seu rosto


Cada chapéu se adapta melhor a um tipo de rosto, por isso é importante primeiramente que você saiba distinguir o seu tipo de rosto, depois é só ler com atenção as dicas abaixo e escolher o seu chapéu.

Rosto oval

Se você tem o rosto mais oval, ou seja, bochechas maiores e queixo mais estreito, deve preferir chapéus em que tanto a aba quanto a copa sejam de tamanhos proporcionais. Não escolha chapéus nem com a aba muito grande e nem muito pequena, por isso evite usar o modelo coco ou floppy que tenha aba muito grande.

Rosto redondo

Para os rostos mais redondinhos a dica é usar chapéus com a copa entre mediana e alta e as abas também devem ser proporcionais ao tamanho da copa. As mulheres de rosto redondo devem evitar o modelo cloche.

Rosto quadrado

As mulheres de rosto quadrado com queixos e testas mais alongados devem preferir modelos com abas mais largas e copas arredondadas e de tamanho mediana a alta. O modelo floppy é o mais adequado para este tipo de rosto.

Rosto triangular

Queixos mais estreitos e o restante do rosto mais largo definem o rosto triangular e as mulheres que possuem esse tipo de rosto devem preferir chapéus com copa e abas arredondadas e em tamanhos menores. O chapéu coco é ótimo para esse tipo de rosto, já o panamá e o fedora devem ser evitados por não terem a copa arredondada.

Veja onde comprar diversos tipos de chapéu


Conhecendo bem cada chapéu e o modelo ideal para o seu rosto, chegou a hora de escolher entre 10 modelos que são um mais lindo que o outro:

Dicas para não errar na hora de usar seu chapéu

Para a consultora Lilian, a melhor forma de combinar o chapéu em um look é adequá-lo ao estilo da sua roupa. “Se você está usando um terno ou vestido estruturados, escolha um chapéu também estruturado”, sugere. Sempre leve em consideração o seu estilo pessoal para formar um look harmônico com o chapéu.
É importante sempre se atentar ao horário e o local do evento que você irá e assim não erra nunca na hora de escolher o modelo ideal. E sim, o chapéu é para todas as mulheres, afirma Lilian. “Desde que a mulher tenha estilo, atitude e segure o look”, completa.
No entanto, leve em consideração as dicas abaixo para adequar o chapéu ao seu tipo físico:
Estatura baixa: escolha modelos com aba média ou curta, isso ajuda a equilibrar o corpo.
Acima do peso: a copa do chapéu deve ser alta e as abas médias, o que deixará tanto o rosto quanto o corpo mais finos.
Pele clara: dê preferência a chapéus de cores mais claras como o branco, bege, cinza e rosado. Também vale apostar em tonalidade como o preto, o roxo e o azul.
Pele morena: crie um contraste entre a tonalidade do chapéu e a sua pele, por isso prefira cores como bege, marrom, vermelho, amarelo e verde.





xxxxxxxxxxxxxxxxxx
 Apesar de tanta antecedência os desfiles servem para nos dar ideia do que poderá vir a ser tendência na moda. Não será necessariamente a moda propriamente dita, mas o que está mais sendo cogitado para estar nas principais vitrines do mundo todo. 
“Chique é ser feliz. Elegante é ser honesto.Bonito é ser caridoso.Charmoso é ser grato.O resto é apenas inversão de valores.”

 Legado 
O poder de Chanel em ditar a moda era tão grande que acredita-se que a mania pelo bronzeado no verão surgiu quando, após uma viagem ao Mediterrâneo, a estilista voltou com o tom de pele acobreado. Todas as mulheres queriam copiá-la


De tantas frases marcantes, a que dá título a essa matéria talvez seja a que mais resuma o estilo e a personalidade de um dos principais ícones da moda de todos os tempos: Coco Chanel. Responsável por grande parte das principais mudanças no vestuário feminino ocorridas no século XX e considerada uma das forças do movimento feminista do começo do século passado, Chanel criou uma moda atemporal e elegante, ostentada até os dias de hoje.


estilista francesa, que se tornou símbolo de uma revolução nos costumes e na postura da mulher no cenário social, adquiriu a elegância e simplicidade como formas de sobrevivência. Mitômana, nunca quis admitir sua origem pobre. Foi apenas após a sua morte, em 1971, que os reais fatos de sua infância ficaram conhecidos do público. Nascida no interior da França, na cidade de Saumur, Gabrielle Bonheur Chanel ficou órfã de mãe aos seis anos de idade. Seu pai a mandou para um convento de freiras onde permaneceu até sua adolescência. Mas a vida simples da cidade interiorana não condiziam com a ânsia de Chanel. Trabalhou como balconista e até em um cabaré, onde cantava a música ''Qui qu´a vu Coco dans le trocadero?'' (de onde originou seu nome Coco). Mas o intuito de vencer na vida era mais forte e, para isso, decidiu sair à caça de amantes, de preferência homens ricos, que pudessem lhe ajudar. Esse foi o primeiro grande confronto de Chanel com a sociedade machista do início do século XX.
  1. PretinhoChanel_edit

O envolvimento com o milionário oficial de cavalaria Etienne Balsan levou-a a Paris, aos 16 anos, e a inseriu na alta sociedade da capital francesa. Com a ajuda do cobiçado playboy inglês Arthur Capel (que muitos dizem ter sido o grande amor da estilista e morreu jovem em um acidente automobilístico em 1924), montou sua primeira loja, a Casa Chanel, em 1910. No começo, vendia chapéus para mulheres. O estilo simples, sem grandes adornos de flores, encantou as parisienses que freqüentavam o jóquei clube da cidade. Quem era aquela mulher que ousava nos trajes simplistas, com misturas entre vestimentas femininas e masculinas? A partir desse momento, Chanel decidiu dedicar-se à costura.
imagensdoblog
Seus cortes simples encantaram e, em 1913 (antes da 1ª Guerra Mundial) abre, simultaneamente, duas boutiques de moda, em Deauville (um dos elegantes centros da França na época) e em Paris. Em 1916, abre uma loja de Alta Costura em Biarritz e, em 1920, fixa-se definitivamente na Rue Cambon, onde a Maison Chanel existe até hoje.
A moda para qualquer mulher    calca_chanel
Coco Chanel costumava dizer que no mundo da moda havia um excesso de homens que não sabiam como proporcionar o conforto às mulheres. Foi por isso que o estilo criado por ela revolucionou o século XX: ao libertar a mulher das faixas e corpetes apertados em saias com muitos babados, Chanel permitiu que a mulher se sentisse livre e poderosa vestida de maneira simples e prática. "Não há mulheres feias, há mulheres mal cuidadas". Com essa filosofia, queria atingir o maior número de mulheres que pudesse, com roupas de cortes retos e elegantes. Chanel não se importava em ser copiada por outros estilistas; o que mais a alegrava era ver mulheres vestindo suas inovações.
Em 1916, introduziu na alta costura o jérsei de malha estreita, antes usadas apenas nas roupas de baixo dos homens. A moda das calças boca-de-sino viriam depois de uma visita a Veneza, onde Chanel as usou dizendo que eram mais práticas para subir e descer as gôndolas.
Jersey cardigan, sapatos sem salto, vestidos de corte a direito e sem mangas, jaquetas, saias plissadas, tailleurs, bolsas com alça de corrente dourada: a renovação do guarda-roupa feminino, para servir ao bel-prazer da mulher de bom gosto e poucos recursos, estava disponível na criatividade de Chanel. Era o chic minimalista que seria adotado por aquelas que estavam cansadas dos costumes da Belle Epoque e do vestuário excessivamente ornamentado.
Coco Chanel, de cigarro na boca e alfinete na mão, ajusta no corpo da modelo uma de suas criações
O vestido preto seria outra de suas grandes invenções que se tornaria célebre. Saindo das festas de gala e dos momentos de luto, se transformaria no curinga e, de antemão, marcaria o perfil da mulher moderna, preparada para ser uma profissional e estar feminina e elegante em qualquer situação. Publicado pela primeira vez em 1926, o modelo foi chamado pela Vogue como o ''Ford dos vestidos'' (uma alusão aos carros da marca americana que eram vendidos em massa).
O segredo do sucesso de Chanel era simples: apenas desenhava roupas que gostava de vestir. Não colocava seus esboços no papel, criava-os em cima do tecido, no corpo da modelo. Isso porque era a roupa que deveria se adequar ao corpo, e não ao contrário, como gostava de dizer.
Seus modelos vestiram estrelas como a princesa Grace Kelly, atrizes como Marlene Dietrich e Ingrid Bergman, a primeira-dama americana Jacqueline Kennedy, entre outros grandes nomes.
#Q#
O perfume da mulher
Chanel seria, também, a primeira a aliar o perfume à marca dos estilistas. Em 1921, pediu para o mais famoso perfumista da época, Ernest Beaux, criar ''um perfume de mulher com cheiro de mulher''. Ela não queria nada que lembrasse o aroma de flores ou frutas, mas sim que causasse fascínio sobre os sentidos. Revolucionando o mundo das fragrâncias, Beaux utilizou em sua fórmulas corpos sintéticos em proporções inéditas até então: eram mais de 65 substâncias em sua composição (entre elas rosas, jasmins de Grasse, flores raras do oriente e sândalo), além da luxuosa essência do pau-rosa, árvore tropical ameaçada de extinção e que encantou os europeus desde o século XVIII por sua fragrância (eles costumavam guardar pequenos pedaços de paus da árvore nos lençóis e armários para proporcionar uma duradoura e agradável fragrância).
Chanel nº 5 (a quinta edição de uma série de formulações - por isso o nome) foi lançado em 1922 e a fragrância tinha o intuito de despertar na mulher desejo e elegância. Tornou-se famoso mundialmente quando um dos maiores símbolos sexuais do cinema americano, Marilyn Monroe, declarou dormir ''vestindo'' apenas duas gotas do perfume.
Chanel nº 5 fixou-se como o principal esteio da fortuna de Chanel e de uso obrigatório para a mulher do século XX que vestia alta-costura. É considerado o perfume mais vendido em todo o mundo, atingindo cerca de 140 países. Em 1959, o design do frasco entrou para o Museu de Arte Moderna de Nova Iorque, como símbolo de vanguarda.
Recentemente, nas campanhas publicitárias do perfume de 2004, foi escolhido o rosto da atriz Nicole Kidman para encarnar a elegância e modernidade do produto. Especula-se, ainda, que ela é a mais cotada para interpretar Coco Chanel nos cinemas em uma possível biografia da estilista.
A permanência de um mito



Coco Chanel trabalhou intensamente até seus últimos dias. Dois dias antes de morrer, em 10 de janeiro de 1971, tinha escolhido mais de 85 modelos da coleção do ano. Assim como toda a história da sua vida, o momento da morte também foi marcado por glamour e boatos. Sozinha, no quarto do hotel Ritz onde viveu por cerca de 33 anos, a estilista teria dito a uma camareira que estava em seu quarto: ''Vê? É assim que se morre. Sozinha, mas sempre chique''.
O legado de Chanel permanece até os dias de hoje. Depois de um período de baixa repercussão, a Maison Chanel retomou seu brilho quando o estilista Karl Lagerfeld assumiu a casa, em 1983. O controle do perfume Chanel nº 5 está nas mãos da família Wertheimer, que em 1924 se tornou sócio da estilista e proprietário de 70% da marca da fragrância.
O estilo de Coco Chanel continua a ditar o requinte e a elegância das mulheres. Mais atual do que nunca, precursora de seu tempo, a estilista ajudou a construir a identidade da mulher moderna. Imperativa, regia a moda mesmo ''à paisana''. Os cabelos curtos que se tornaram febre nos anos 30, por exemplo, surgiram apenas porque a estilista, momentos antes de ir à Ópera de Paris, chamuscou as pontas de seus cabelos e decidiu cortá-los em tamanho curtíssimo, a la Maria-rapaz. Ícone de seu tempo, mito para os estilistas atuais, Coco Chanel abriu as portas para a nova mulher do século XX, confiante em seu potencial e em sua feminilidade.

Viva a Beleza Negra!

No dia de celebração nacional da Consciência Negra, destacaremos a beleza destes traços fortes e poderosos, que por muitas vezes, ficam escondidas. Segue algumas tendências de moda, maquiagem e estilo. Principais destaques nos desfiles do SPFW e Fashio Rio 2012.

A maquiagem natural, ajuda a destacar os traços marcantes, revelando o brilho e a sensualidade da mulher.


“Faça da roupa uma linguagem que reflete as mudanças que se passa na vida”. A frase do jornalista Fernando Lisboa(o homem casual: a roupa do novo século) define de maneira simples o que é se vestir e sentir-se bem com isso. Muitos desconhecem, mas a sua vestimenta fala por você e denuncia o seu modo e estilo de vida. Há os que usam uma determinada peça afim de se esconder ou se disfarçar, é isso mesmo! A roupa também serve de esconderijo para aqueles que procuram fugir da sua realidade para viver em outra. Nesse momento percebe-se as implicações físicas e psicológicas que a moda pode causar no indivíduo.







A moda masculina trouxe a originalidade de visual descolado e descontraído, predominando a cor terra e mistura de cores.





Tutti frutti

Esqueça a ideia da velha calça desbotada como sinônimo de jeans. Aproveite as novas cores e formas do índigo

Fotos: André Batista
Edição de moda: Aldine Paiva /Produção de Moda: Damiana Guimarães
Na primeira foto:

Bel (esq.) usa: macaquinho xadrez, Bunnys. Colar Bel Paoliello. Bolsa jeans com detalhes de couro, Damyller. Cinto de tressê de couro, Via Uno. Sandália de couro e elásticos com detalhe de tressê de corda no solado, Tabita. Adriana (dir.) usa: Vestido estilo macaquinho, Osborne. Clutch de couro, Rafithy. Pulseiras de acrílico. Cintos de couro, Antes de Paris. Sandália anabela com solado de borracha, Tabita.

Na segunda foto:

Adriana usa: jaqueta de sarja com estampa de onça, Dimmy. Calça de sarja resinada, Malwee. Óculos de acetato, Gianfranco Ferré. Sacola plástica de feira com aplicações de fuxico. Bel usa: camiseta com estampa dourada, Renner. Calça de sarja resinada, Lança Perfume. Óculos de resina, Ana Hickmann. Colar de correntes metálicas e tiras de couro, Bel Paoliello. Bolsa de couro sintético, Sabrina Sato para Xeryus.
Fotos: André Batista

Bel usa: camisa de seda, Dudalina. Short jeans com suspensório, Pernambucanas. Óculos de acetato, Diesel. Bolsa de lona, Gibb. Sapatilha estilo slipper de camurça com aplicações metálicas, Luiza Barcelos. Adriana usa: camiseta de malha mescla com detalhe de franja, Malwee. Short jeans com recorte Jeanseria. Cinto de camurça, Alphorria Cult. Bolsa de couro, Marisa. Sapatilha de camurça com aplicação metálica, Mix Urbano. Unhas decorativas, Fing’rs Fina Estampa Verde Caipirinha.

Edição de moda: Aldine Paiva /Produção de Moda: Damiana Guimarães


Bel (esq.) usa: macaquinho xadrez, Bunnys. Colar Bel Paoliello. Bolsa jeans com detalhes de couro, Damyller. Cinto de tressê de couro, Via Uno. Sandália de couro e elásticos com detalhe de tressê de corda no solado, Tabita. Adriana (dir.) usa: Vestido estilo macaquinho, Osborne. Clutch de couro, Rafithy. Pulseiras de acrílico. Cintos de couro, Antes de Paris. Sandália anabela com solado de borracha, Tabita.



Adriana usa: jaqueta de sarja com estampa de onça, Dimmy. Calça de sarja resinada, Malwee. Óculos de acetato, Gianfranco Ferré. Sacola plástica de feira com aplicações de fuxico. Bel usa: camiseta com estampa dourada, Renner. Calça de sarja resinada, Lança Perfume. Óculos de resina, Ana Hickmann. Colar de correntes metálicas e tiras de couro, Bel Paoliello. Bolsa de couro sintético, Sabrina Sato para Xeryus.
Fotos: André Batista


Bel usa: camisa de seda, Dudalina. Short jeans com suspensório, Pernambucanas. Óculos de acetato, Diesel. Bolsa de lona, Gibb. Sapatilha estilo slipper de camurça com aplicações metálicas, Luiza Barcelos. Adriana usa: camiseta de malha mescla com detalhe de franja, Malwee. Short jeans com recorte Jeanseria. Cinto de camurça, Alphorria Cult. Bolsa de couro, Marisa. Sapatilha de camurça com aplicação metálica, Mix Urbano. Unhas decorativas, Fing’rs Fina Estampa Verde Caipirinha.
Fotos: André Batista


Bel usa: camisa de seda, Dudalina. Short jeans com suspensório, Pernambucanas. Óculos de acetato, Diesel. Bolsa de lona, Gibb. Sapatilha estilo slipper de camurça com aplicações metálicas, Luiza Barcelos. Adriana usa: camiseta de malha mescla com detalhe de franja, Malwee. Short jeans com recorte Jeanseria. Cinto de camurça, Alphorria Cult. Bolsa de couro, Marisa. Sapatilha de camurça com aplicação metálica, Mix Urbano. Unhas decorativas, Fing’rs Fina Estampa Verde Caipirinha.



Bel usa: vestido de sarja, Lança Perfume. Óculos de acetato, Tom Ford. Colar de metal e correntes, Alphorria. Cinto de couro com fivela de metal, Antes de Paris. Sandália anabela de couro e elásticos com detalhe de tressê de corda, Tabita. Adriana usa: regata de algodão com aplicação de couro, Lança Perfume. Legging de sarja, Dimy. Cinto de couro com duas fivelas de metal, Antes de Paris. Bolsa de couro, Linea Bella. Anabela com solado de borracha, Tabita.
Fotos: André Batista




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx





ELA usou a sombra menta apenas rente aos cílios, superiores e inferiores. A região abaixo da sobrancelha recebeu sombra branca opaca. O côncavo e o canto externo foram esfumados com cinza. Para destacar o olho (que até então só recebeu tom claro) rolou preto na linha d’água e delineado. Fina!

EMMA escolheu um tom de menta clarinho para iluminar as pálpebras e a região rente aos cílios inferiores. No côncavo foi esfumada uma sombra marrom taupe. Pra arrematar o look ela optou por um delineado preto simples, blush pêssego e hidratante labial.
Vanessa  aplicou verde menta cintilante na pálpebra superior e inferior. Na sequência passou lápis preto em todo o contorno do olho e esfumou. Por fim esfumou sombra bege abaixo da sobrancelha e rente aos cílios inferiores. Dica boa para as peles mais morenas.
blogueira Nymphette coordenou o verde menta com preto criando um look mais dramático. Detalhe para o cabelo combinando com o make (posso amar? hehe).
DICA DE PRODUTO
Se você curtiu essa tendência vai adorar esse lançamento da Contém 1g. É a sombra Menta Acetinado. Olha que linda:
O tom tem uma pigmentação média/baixa, mas com primer fica perfeito e bem intenso. Eu ame
  MUNDO DA HIPPE


VOCÊ SIMPLESMENTE BEM VESTIDA
VESTA-SE BEM E DESCUBRA QUAL SEU JEITO DE 
SER. A SUA FORMA DE SE VESTIR REVELA A SUA  PERSONALIDADE







XXXXXXXXXXXXX


Florais são principal tendência em tecidos para verão 2013

As estampas florais são a principal tendência em tecidos para o verão de 2013. Motivos inspirados na flora e na fauna tropicais, jardins ingleses e técnicas 3D estão entre os destaques. 



                                                                 


CAMISA BRANCA O CORINGA EM QUAL QUER GA




Parece óbvio, mas não é. Tão óbvio que na hora de fazer compras ela raramente está na sua lista de preferências. Afinal, quem não tem uma camisa branca no armário? Mas não vale qualquer uma. Tem que ser aquela que te vista como uma luva, com a modelagem e caimento perfeitos para o seu corpo. 
Porque é ela que vai te salvar do velho drama de "eu não tenho roupa". Não importa se o seu armário está lotado, se não cabe mais nem uma agulha ali dentro. Tem dias que a gente se convence de que não tem o que vestir e não consegue encontrar nenhuma peça que nos deixe felizes e lindas para encarar mais um dia. 
Pode acreditar, eu te entendo perfeitamente. Mas não se você tiver uma boa camisa branca. Prática e fácil de usar, ela é a peça-chave do seu armário (se ainda não é, pode acreditar, você tá perdendo tempo). Atemporal e sempre elegante, o look calça jeans (não importa a cor, corte ou lavagem) + camisa branca será sempre um clássico que agrada a gregos e troianos e te deixa chic em qualquer situação. Do trabalho ao happy hour, da sala de reunião ao salão de beleza, basta caprichar nos acessórios, subir ou descer do salto para dar o tom à cada ocasião.



USAR E OUSAR
                                                                                


Dicas de como usar:
* Está sem coragem de usar vermelho em uma peça de roupa? Sem problema, use uma bolsa ou sapato dessa cor e já estará se destacando em meio à multidão!
* Combinar vestido vermelho com acessórios em ouro ou prata e é garantia certa de elegância em um evento que pede um look mais fino.
* Para o dia-a-dia, combine roupa vermelha com sapatos e bolsas em nude ou caramelo.

As celebridades quando querem causar no tapete vermelho se jogam de vermelho, sempre!
Olhem aqui quem usou e arrasou..



                                            




Roupas vermelhas estão na moda
Os tons vermelho e camelo virão com tudo para o inverno! Veja como usar e abusar da tendência na estação.




London Fashion Week
A cor vermelha é tendência garantida da moda inverno. Após aparecer em muitas passarelas nacionais durante o Fashion Rio e SPFW inverno 2011, agora garantiu ser o vedete da temporada com os desfiles internacionais de Nova York e Londres.


Ora para animar o look em detalhes ou para quebrar os tons sóbrios que dominam os dias frios, como o cinza e preto; ora em figurinos completos avermelhados, a cor deixa claro que agora o tradicional às vezes pode ser deixado de lado.


Outra tonalidade que ganhou destaque nas passarelas do mundo inteiro foi o camelo, que surgiu em casacos, saias, vestidos, jaquetas e calças; e o melhor de tudo é que as duas tendências podem ser muito bem misturadas: a combinação de vermelho e marrom é ótima opção para o dia a dia em figurinos casuais, vale a pena arriscar!


                                                       



MUITO BOM ACOMPANHAR MODA


Desde sedo aprendemos que devemos cuidar de nós em todos os sentidos, cabelos, dentes, unhas,  pés, axilas, da aparência como um todo. Queremos estar bem para nós e para aos olhos dos outros, por não? bom mesmo é ser elogiado e faz um bem ao nosso ego.
Mas é necessário ter um grande respeito por nós, em primeiro lugar cuidar da alimentação, da saúde, física e mental. saber discernir o que é certo e errado não só na vida mas na MODA devemos está centrado no que é correto, aceitável. E claro, é natural nos preocuparmos de que forma estamos nos trajando bem ou mal independente se somos baixo, gordo, magricela, muito alto, pernas arqueadas, com ou sem espinhas 



XXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Moda de Saias Longas Está em Destaque



Para quem gosta de saias a moda traz muitas novidades as saias longas volta com tudo se destacando nas passarelas.Os modelos de saias e cores modernas e desenhos que deixa o look super moderno.A moda feminina traz muitas novidades os novos estilos de se vestir e estar na moda .Como todos os anos exitem estilos que se destaca este ano fica por conta das saias longas que vem com tudo as opçoes pode ser usada no inverno e verão ,mas atenção as mulheres mais baixas deve tomar cuidado com comprimento das saias ,não é recomendado usar saias muito longa pois vai deixar você  mais baixa ainda.Vá até as lojas e prove os modelos e compre se realmente se sinta bem,pois não é para todos que combina os modelos de saias longas.

Mas para as mulheres mais altas elas deve abusar das saias longas que promete ser sucesso no inverno que pode ser usado com botas os abotiandos.Escolha cores modernas para compor vários estilos de looks para ser usado durante o dia e tambem para noite.E a tendencia das saias longas em alta as marcas traz muitos estilos para agradar todas as mulheres que gostam de saias.E para o verão 2012 as sais longas e estampadas vai voltar para deixar as mulheres mais elegantes ,com tecidos finos as saias ganham novos estilos ,os grandes desfiles promete trazer muitos estilos de saias para proxima estaçao ,as lojas de seguimento feminino traz muitos modelos para você.E se você não gosta de saias é bom ir se acostumando pois a moda promete ficar por um bom tempo .Confira alguns modelos e cores modernas das saias longas.


                                                                         





INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...