quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PENSE NO AGORA, JÁ E EM VOCÊ

Assim seja!



“Relações que desafiam o tempo só podem ser construídas com amor. Para ficar bonito, grande e forte, é preciso doçura, paciência, caprichar daqui, consertar dali, plantar, regar, deixar pra trás o que não prestou. Não é ser feliz o tempo todo, não é esperar do outro mais do que ele pode dar, mas saber do que o coração de cada um pode oferecer. É respeitar o sonho do outro, porque sonho é coisa delicada. Não acredito em amor incondicional, mas naquele verdadeiro, que cede, respeita, entende, pacientemente espera, que vive. O que importa para cada um é a felicidade do outro. No cansaço, o conforto do colo. Nas diferenças, a tolerância. Nas vitórias, a cumplicidade do olhar. Na vida, companheiros. Oxalá!”
Erika Machado via Papel e Tudo
29/03/2012

Minutos ou segundos


Vira e mexe eu descubro pequenas coisas que me fazem muito bem, melhoram meu humor e tiram por um tempo que seja as preocupações da minha cabeça. Uma das coisas que eu descobri, acho que essa eu descobri quando era pequetita, que alguns minutos ou até mesmo segundos escutando ou dançando uma boa música pode sim transformar sua energia. Não preocupe com o ritmo, solte-se, cante e deixe a energia estagnada ir embora.
Você tem a escolha de ter um ótimo momento ou não. It’s up to you!

15/03/2012

Cochiche mais com você!

por littlethingsforyou Um dia no meio da semana pode ser frustrante, precisamos aprender a conversar com o nosso EU interior, para confortar, fazer nosso coração se sentir melhor e encorajar pensamento positivos sempre!
São 8 afirmações para você dizer a si mesma (o) todos os dias!
1 – “Eu mereço.”
Mereço amor. Mereço paz. Mereço felicidade. Mereço prazer.

2 – “Meus pensamentos criam a minha realidade.”
Esteja ciente dos pensamentos que deriva de um lado para outro em sua mente. Acredite na positividade. Se você acredita, você consegue. Se você acredita que é abençoado, você irá criar bençãos iminentes.

3 – “Seja gentil.”
Sorria docemente. Cumprimente um desconhecido. Pergunte alguém como está e mostre que realmente se preocupa com seu bem estar. Exale calor e simpatia. Irradie consideração e compaixão.

4 – “As opiniões alheias realmente não importam.”
Filtre as palavras que você ouve durante o dia. Cuide da sua capacidade de fazer escolhas saudáveis; confie nelas. Ouça seu coração, ele nunca erra.

5 – “Eu sou maravilhosa.”
Repita cinco vezes para um bom resultado. Martele em seu cérebro. Nunca se esqueça disso.

6 – “A vida é bela”.
Através dos ensaios, através das complicações complexidades complexas … é a sua vida, sua vida é bela! Pense sobre isso.

7 – “Breathe”.
Se delicie com a sensação de seus pulmões se enchendo de ar. Quando expirar, sorria!

8 – “Viva o momento.”
Esteja atento, esteja presente, esteja centrado. E quando você se sentir à deriva, fora da sua consciência interior, lembre-se que o passado e o futuro são ilusões elaboradas; que o único momento é agora.


SECA NORTE E NORTESTE


      


O Friozinho já chegou e nada  de chuva só uma leve garoinha que mais me lembra a terra da garoa a velha e bela São Paulo.Brumado é de um calor escaldante e estranhamos essa garoa fora de hora. Varias cidades no Norte e Nordeste estam em calamidade publica devido a seca de sempre e o dicaso dos politicos que nada fazem em beneficio do povo sabendo que ano após ano a seca é certa sem nenhuma reservasó que agora é uma seca prolongada e fora do comum, Brumado resiste devido a nova barragem contruida na gestão do Dr. Eduardo Vasconcelos caso contrario estariamos como no passado, correndo a espera de carro PIPA, para não morremos de sede. Ser Nordestino não significa ser sofredor e sim, lutar por seus direitos e do lado de pessoas que reivindica as nossas cobranças, os nossos desejos, as nossas concientizações e para as pessoas certas. Mas Brumado só visualiza o BOM para os seus filhos com gestores de respeito como o dr. Eduardo vasconcelos atual prefeito de  nossas cidade.

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...