quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

REFLEXÃO

 

 

Rir desperta os hormônios do prazer, fortalece o coração e as defesas do organismo, turbina a criatividade e ainda queima calorias

 

A luz foi criada para iluminar, o vento para soprar, o fogo para queimar, você foi criado para amar. Só a realização dessa essência pode te fazer feliz.”

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DESEJO DE MUDANÇAS



Hoje acordei pensando de mais em mudanças que poderiam acontecer na minha vida, mas também consigo ver que nem tudo que agente deseja pode ser . Porque tenho a presunção de que sei que DEUS nos faz esperar sempre que estamos com pressa . DEUS mostra que tudo tem seu tempo e a sua hora.
liah conceição.

CAMISA BRANCA O CORINGA EM QUAL QUER HORA


Parece óbvio, mas não é. Tão óbvio que na hora de fazer compras ela raramente está na sua lista de preferências. Afinal, quem não tem uma camisa branca no armário? Mas não vale qualquer uma. Tem que ser aquela que te vista como uma luva, com a modelagem e caimento perfeitos para o seu corpo. 
Porque é ela que vai te salvar do velho drama de "eu não tenho roupa". Não importa se o seu armário está lotado, se não cabe mais nem uma agulha ali dentro. Tem dias que a gente se convence de que não tem o que vestir e não consegue encontrar nenhuma peça que nos deixe felizes e lindas para encarar mais um dia. 
Pode acreditar, eu te entendo perfeitamente. Mas não se você tiver uma boa camisa branca. Prática e fácil de usar, ela é a peça-chave do seu armário (se ainda não é, pode acreditar, você tá perdendo tempo). Atemporal e sempre elegante, o look calça jeans (não importa a cor, corte ou lavagem) + camisa branca será sempre um clássico que agrada a gregos e troianos e te deixa chic em qualquer situação. Do trabalho ao happy hour, da sala de reunião ao salão de beleza, basta caprichar nos acessórios, subir ou descer do salto para dar o tom à cada ocasião.



SOLIDÃO QUE NADA ( CAZUZA)


Viver é bom
Nas curvas da estrada
Solidão que nada
Viver é bom
Partida e chegada
Solidão que nada
Solidão que nada

GESTAÇÃO MILAGRE DA VIDA


GESTAÇÃO MILAGRE DA VIDA







. O nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo, que desde o ventre materno formou e sustentou essa extraordinária dádiva que é nosso filho, mantém a maravilhosa graça e missão de, juntamente conosco, cuidá-lo e protegê-lo. Com efeito,



Diz a Bíblia, no Salmo 139: "Tu criaste no íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.

 Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isto com convicção.

 Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. 

Os teus olhos viram meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

" É isso, Deus cria, forma e contempla o ser humano desde o ventre, e nós surpreendemos quando deparamos com o maior milagre da vida, que é uma gestação.
  A Emmanuel com muito amor, mamãe Liah Conceição

LIMPEZA TOTAL E SEGURA


Bicrbonato receita antiga e caseira.


INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...