sábado, 2 de dezembro de 2017

AXILAS:CUIDADOS PARA EVITAR MANCHAS E ODOR


AXILAS: DESCUBRA 4 CUIDADOS DEVEMOS TER COM ESSA REGIÃO DO CORPO PARA EVITAR MANCHAS E ODOR

Por ser uma região de atrito, a axila precisa de cuidados especiais que começam no banho e terminam na escolha do desodorante

Quando falamos de cuidados com a pele, damos prioridade para áreas mais expostas do corpo, como o rosto, as mãos e as pernas. Porém, existem muitos cantinhos ressecados e predispostos a problemas que também devem ser lembrados, como as axilas. Você sabe a melhor maneira de manter essa região lisa, bonita e sem se preocupar com as manchas escuras? O DermaClubseparou 4 cuidados para você ter com as axilas!

1) Detalhes na hora do banho

O cuidado com as axilas precisa começar debaixo do chuveiro. Por isso, não esqueça de higienizar bem a região. Com um sabonete e uma esponja bem macia, faça movimentos leves e enxágue. Outro ponto importante é na hora de secar a área. Assim como os dedos dos pés, as axilas são dobras que sofrem atrito constantemente, e, por isso, são mais suscetíveis ao acúmulo de bactérias e fungos, podendo causar irritação e mau cheiro ao longo do dia. Para evitar esse cenário, lembre-se de secar bem o local.

2) Atenção na hora da depilação

Especialmente para as axilas, a depilação à laser e com cera são as mais indicadas, pois evitam irritações. A lâmina, embora seja muito utilizada, provoca uma agressão maior e, além disso, aumenta o risco de assaduras e infecções, caso esteja contaminada ou com qualquer sujeirinha acumulada.

3) Não abuse do desodorante

Muita gente tem o hábito de reforçar o uso do desodorante ao longo do dia com medo de ficar com mau cheiro. Entretanto, é importante saber que aplicar o produto diversas vezes pode obstruir os poros e causar episódios de coceira e/ou vermelhidão. Para se sentir mais segura, aposte em dermocosméticos com 48 horas de ação - que mantêm a área sequinha e cheirosa por muito mais tempo.

4) Evite desodorantes com álcool na fórmula

Qualquer produto com álcool em sua formulação pode causar irritação na pele. Portanto, prefira desodorantes sem a substância e com ativos que suavizam e clareiam as axilas, como sal de alumínio 15%, LHA, perlita e microesferas peroladas. Desta forma, você vai manter a região mais uniforme, lisa e saudável.
Gostou das dicas? Não esqueça de conversar com o seu dermatologista, para que ele indique os melhores produtos, de acordo com as suas necessidades.
Publicado em: Quarta-feira 29 de novembro de 2017 - 07h30

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

PREVINA O ENVELHECIMENTO PRECOCE DA PELE.



É possível evitar o envelhecimento precoce com alguns cuidados diários, como o uso do filtro solar e adotando uma alimentação saudável
Todos os dias, nossa pele sofre uma série de agressões: desde a ação da radiação solar e dos poluentes; até os maus hábitos, como o sedentarismo, tabagismo e o consumo excessivo de álcool. No entanto, não conseguimos notar esses efeitos de forma imediata. O resultado aparece ao longo do tempo, com o surgimento dos primeiros sinais de envelhecimento precoce, como rugas, flacidez e manchas. A notícia boa é que podemos prevenir esse impacto com atitudes bem simples. A dermatologista Valéria Marcondes, de São Paulo, explicou ao DermaClub.

1) Lave o rosto todos os dias = De acordo com a médica, “o primeiro cuidado que não podemos esquecer é lavar o rosto todos os dias”. Faça este ritual usando dermocosméticos ideais para o seu tipo de pele. Para quem usa maquiagem, é importante remover o make previamente, com a ajuda de um demaquilante ou da solução micelar. Assim, você não corre o risco de acumular resíduos no rosto.

2) Use filtro solar = Você pode não ver, mas a sua pele sente os impactos da exposição solar mesmo que não fique avermelhada. “É fundamental prevenir o excesso de sol, protegendo-se todos os dias, e não somente na praia ou piscina”, ressaltou a dermatologista. Opte por um filtro solar com FPS 30, no mínimo, e não se esqueça de reaplicá-lo ao longo do dia.

3) Adote uma alimentação saudável = Manter uma alimentação saudável e equilibrada é outro ponto importante para prevenir o envelhecimento precoce. “Invista em uma dieta rica em frutas, legumes e vegetais frescos. Evite alimentos industrializados e enlatados, que são repletos de sódio, açúcar e gordura”, alertou.

4) Pratique exercícios físicos - Segundo a Dra. Valéria, “fazer atividades físicas diariamente, além de melhorar a imunidade e a circulação sanguínea, deixa a pele mais viçosa e tonificada”. Assim, uma caminhada leve todos os dias já é o primeiro passo para abandonar o sedentarismo e desejar boas-vindas a um estilo de vida mais saudável.

5) Repense o hábito de fumar - Além de fazer mal à saúde, fumar traz fortes impactos à pele. “O cigarro acelera o envelhecimento, levando à perda de brilho e tonicidade, e ao surgimento de rugas e flacidez”, afirmou. Por isso, que tal repensar no assunto e parar de uma vez com o tabagismo?

6) Evite bebidas alcoólicas em excesso - O álcool também é inimigo de toda região cutânea, e seu consumo exagerado maximiza os efeitos do envelhecimento. “Além de deixar a pele grossa, áspera e desidratada, a ingestão excessiva de bebidas alcóolicas confere uma aparência de cansaço”, explicou. Ou seja: aprecie com moderação!

*Os dermatologistas especialistas são consultados como fontes jornalísticas e não se utilizam deste espaço para a promoção de qualquer produto ou marca. Para saber qual é o tratamento ideal para a sua pele, consulte um dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

BOM FIM DE SEMANA



Que seu final de semana seja de riso fácil, conversa jogada fora, com direito a série preferida, pipoca e brigadeiro na panela. Que o final de semana seja de muita simplicidade e pura felicidade!


PROGRAMA ALMA GÊMEA



O COMERCIAL É A ALMA DO NEGOCIO

Quando você abre um estabelecimento, uma empresa, está abrindo as portas ao seu publico e qual seria esse publico alvo? e o que você estar colocando para esse publicou qual o produto que ele quer, precisa usar, usufruir, e qual a qualidade deses produtos? 
Então é necessário dizer, comunicar , informar esse publico que você quer atingir.
 Que estar em pleno funcionamento e com muitas novidades, e é com a propaganda. 
Uma propaganda bem feita estruturada, que emplaca, pela simplicidade e entendimento que esse veiculo possar estar informando. 
Divulgue sem medo de errar, diga estou aqui, para te auxiliar, para te servir com os produtos que você procura, que você  quer e que facilita a sua vida.
VENHA PARA

A WWW.RADIONOVAVIDAFM.COM.BR, 87,9 E EM ESPECIAL APOIANDO O PROGRAMA 

"ALMA GÊMEA, APROXIMANDO OS CORAÇÕES".
COM LIAH CONCEIÇÃO.

abra os olhos


     Complicado você acha essa pequena frase? Mas é de grande importância de grande valor moral, para todo ser humano que queira viver no amor de Deus, seguir as pegadas de Jesus Cristo.
Imaginemos, que você não encontra algo que julga importante, dinheiro mesmo pouco, um anel mesmo de pouco valor, um perfume ou desodorante, um alimento que estava na geladeira, uma bolacha no armário, um chinelo ou sapato deixado em algum lugar as possibilidades são infinitas de esquecimento ou o deixou ali por que precisou ou era necessário ou melhor guardou muito bem em um lugar que não era de costume e por isso lhe passou desapercebido.
 Mas, você não encontra o que procura, fica louco(a) você tinha certeza que deixou ali, e procura, procura e vem mil pensamentos, meu Deus onde coloquei isso, aquilo, mas eu deixe aqui, ou onde eu deixei, e aí surge uma duvida de onde deixou, meu Deus me ajuda, preciso encontrar, e se desespera e começa a pensar será que é realmente pensar? ou julgar e ai? Você começa o raciocino, é,  mas fulano esteve aqui, ele passou aqui perto deve ter pego, mas que sacana, filha da puta.
 Aí começa a investigação, a condenação melhor dizendo, o olhar atravessado, os pensamentos que vão e volta, e mesmo assim com a angustia, continua a procurar o que perdeu e se alguém falar qual quer coisa você já explode, nervoso pela perda de seu bem precioso. 
E os penamentos vai e vem no julgamento mal sobre as pessoas de seu convívio e no auge do seu desespero, eis que você encontra nos seu pertences. Afinal era a sua preciosidade não poderia deixar por aí.
 E você deixa seu pensamentos de lado, achando inocentemente que que não fez nada de mais que não verbalizou e pede perdão ao pai e tudo está bem de novo, ledo engano você se alto condenou pelos seus pensamento de o julgar o próximo, o julgamentos em pensamento também é uma condenação de se própria.
 Lembra das palavras do CRISTO:Jesus nos disse para vigiar e orar porque nossa carne é fraca e enfrentamos muitas tentações. 
Nós devemos nos colocar sempre no lugar do nosso irmão, sentir o infortuno no qual ele está passando. Como você se sentiria, sendo julgado? Condenado ? Qual seria sua reação? Não condene o amigo, conhecido, desconhecido, parente, colega de trabalho, sua mãe, seu pai, seu filho, marido esposo não importa quem quer seja, não temos o direito de julgar a seu ninguém, quem somos nos para enxovalhar a alma do próximo, imagine você nessa situação, lembre se , se o silencio é ORAÇÃO, se você orando em silencio, Deus nosso pai ouve e tem a mesma validade em pensamento é claro que nossos pensamentos perante os outros também é condenável a nos mesmos também, então vigie seus pensamentos.

Cultive em seu coração o amor, a caridade, o perdão, a generosidade, a afeição, a paz, a paciência, a alegria, a sabedoria, a simpatia sinceridade, o bom humor otimismo, a confiança,  s simplicidade, a docilidade no agir, maravilhar-se com a vida a todo momento e amando a te mesmo e ao próximo. 
Não finja o amor dentro de ti Deus sente e pre sente. Ame de verdade tenha compaixão pelo próximo ele é nosso irmão.
Liah conceição


JESUS CRISTO DISSE: Meu reino não é deste mundo.

Instruções dos Espíritos

UMA REALEZA TERRENA

UMA RAINHA DE FRANÇA Havre, 1863

Um depoimento e um alerta de quem por aqui passou e se encontra em outro plano e consegue ver que poderia ter sido grandiosamente humana, caridosa, generosa de amor.
                8 – Quem poderia, melhor do que eu, compreender a verdade destas palavras de Nosso Senhor: Meu reino não é deste mundo? O orgulho me perdeu sobre a Terra. Quem, pois, compreenderia o nada dos reinos do mundo, se eu não o compreendesse? O que foi que eu levei comigo, da minha realeza terrena? Nada, absolutamente nada. E como para tornar a lição mais terrível, ela não me acompanhou sequer até o túmulo! Rainha eu fui entre os homens, e rainha pensei chegar no Reino dos Céus. Mas que desilusão! E que humilhação, quando, em vez de ser ali recebida como soberana, tive de ver acima de mim, mas muito acima, homens que eu considerava pequeninos e os desprezava, por não terem nas veias um sangue nobre! Oh, só então compreendi a fatuidade dos homens e das grandezas que tão avidamente buscamos sobre a Terra!
                Para preparar um lugar nesse reino são necessárias à abnegação, a humildade, a caridade, a benevolência para com todos. Não se pergunta o que fostes, que posição ocupastes, mas o bem que fizestes, as lágrimas que enxugastes.
                Oh, Jesus! Disseste que teu reino não era deste mundo, porque é necessário sofrer para chegar ao Céu, e os degraus do trono não levam até lá. São os caminhos mais penosos da vida os que conduzem a ele. Procurai, pois o caminho através de espinhos e abrolhos e não por entre as flores!
                Os homens correm atrás dos bens terrenos, como se os pudessem guardar para sempre. Mas aqui não há ilusões, e logo eles se apercebem de que conquistaram apenas sombras, desprezando os únicos bens sólidos e duráveis , os únicos que lhes podem abrir as portas dessa morada.
                Tende piedade dos que não ganharam o Reino dos Céus. Ajudai-os com as vossas preces, porque a prece aproxima o homem do Altíssimo, é o traço de união entre o Céu e a Terra. Não o esqueçais!

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

MODA (belos looks com lindas saias longas)

SAIAS LONGAS ESTAMPADAS modelos para a primavera e o verão.
Para as mulheres modernas que gostam de estar sempre bem vestidas, seguindo as grandes tendências que a moda oferece, trago aqui lindos modelos de saias longas estampadas para mulheres que gostam de apostar em um visual mais confortável e moderno ao mesmo tempo.
Modelos com lindas estampas florais e os mais delicados e finos tecidos, tudo para deixar ainda mais perfeito seu look.
Para esse verão as tendências não são apenas para os modelos de saias, mas também nas estampas multi coloridas que traz mais beleza para as peças deixando você ainda mais bela e com um visual mais descontraído e charmoso ao mesmo tempo.









Essas saias trazem lindos modelos de estampas que deixam as peças ainda mais modernas, estampas modernas e delicadas que fazem a diferença no seu visual, no qual você vai poder usar no dia a dia e também a noite, compondo belos looks com lindas saias longas estampadas realçando ainda mais a sua beleza deixando você em grande estilo nesse verão.




Looks maravilhosos para te ajudar ficar ainda mais linda, lindas estampas, suavidade e sofisticação em seus looks.
Essas saias combinam com diferentes tipos de blusinhas, no qual você vai compor lindo looks do mais simples até o mais moderno para você usar em uma ocasião mais formal ou especial, looks lindos com muito bom gosto e modernidade deixando as mulheres ainda mais estilosas e elegantes nesse verão que vem com tudo.





Como usar saias longas estampadas:
·         Baixinhas apostem em tons neutros, cortes mais retos e um bom par de saltos
·         Mulheres plus size apostem em modelos mais retos e cores mais escuras
·         combine sua saia com blusas ou camisas mais simples e em cores lisas

Com fenda

As saias longas estampadas estão entre as peças mais femininas que permeiam o guarda roupa da mulher moderna. Lindas e cheias de atitude, elas são peças consifderadas clássicas e entram nos mais variados looks.

Estampa oncinha
As estampas podem variar muito entre étnicas, florais, animal print, abstratas, geométricas, e tantas outras, e a escolha sempre vai depender do seu gosto, intenção e ocasião. Estampas menores favorecem as mais cheinhas.

Modelos são muitos, um mais lindo do que o outro, entre mais retos e mais rodados, aparecem os que trazem o efeito sereia dos joelhos para baixo, criando um visual lindo e super charmoso.
Seja para criar seus looks fresquinhos para o dia a dia, ou para compor looks mais elegantes e sofisticados, as saias longas sempre vão ser uma excelente opção. Combinadas a blusas e camisas de diversos modelos.
Aqueles modelos dignos de festas, podem ganhar cores mais intensas e detalhes da moda como as fendas laterais que podem chegar até a altura dos joelhos ou coxas. Combinadas a blusinhas mais finas garantem um look elegante.

Look de Verão
As saias longas também podem ganhar espaço certeiro em looks praianos, e para isso você poderá apostar em tecidos mais leves e fininhos, em malhas, cores e estampas que a deixam super bem para estes ambientes.

Entre tantas versões de modelos de saias, temos também os modelos em crochê que mais do que nunca sairam lá do baú da vovó e chegam ao armário da mulher moderna para deixar os looks ainda mais encantadores.
Para mulheres plus size o ideal é apostar nas estampas miúdinhasque favorecem, causando a impressão de medidas menores. Mas um bom truque também é investir em modelos mais retos e tecidos com mais caimento.
Como ser elegante com a saia longa
As estampas em tons mais neutros são lindas e elegantes, e podem combinar facilmente com blusas em tons mais neutros, nudes ou ainda com tons mais vivos que entrem na composição da estampa.
Para o dia a dia, e aqueles ambientes praianos, nada melhor do que apostar em estampas coloridas e alegres, que tornam o visual mais descontraído e bem apropriado para o verão. Dá para ter uma de cada estampa!!!!
Entre as tendências da moda, aqueles modelos de saias que a algumas décadas eram conhecidos como ciganinhas, agora estão de volta, e ganham diferentes roupagens com rendas, babados e estampas simplesmente lindas.
Os modelos de saia mullet transpassados podem ser uma opção super jovial e descontraída que pode ser combinada as fresquinhas blusas top croppeds, criando um visual super moderno e aproporiado para o verão.
Dia de Praia
Como já disse, os modelos de saias longas estampadas podem ser uma ótima opção de saída de praia que pode ser combinada ao seu biquíni ou maiô nos seus diferentes modelos e cores.
As estampas animal print sempre estão entre as mais sofisticadas e podem garantir aquele ar mais elegante. sabendo combinar, elas podem vestir para diversas ocasiões, das mais simples as mais elegantes. E veja como podem combinar com franjinhas.
O que está novamente na moda, são os looks coordenados, onde você pode combinar a blusa com uma das cores da estampa. Dá para apostar na peça que quiser na parte de cima, das camisas aos croppeds.
As cores fortes inclusive as fluorescentes vão estar com tudo para a temporada 2018. E aqui você vê uma estampa que aparece como barrado e no cós. cores fortes como esta ficam ótimas combinadas a cores neutras.
As estampas com fundo mais escuro, podem favorecer que deseja aparentar medidas menores, especialmente as mulheres mais cheinhas ou que tem quadril muito largo. Desenhos pequenos e medianos, são as melhores opções.
Looks com Top Cropped
Mas não dá para negar que as estampas com fundo claro estão maravilhosas, não é mesmo? e elas aparecem com desenhos de todos os tamanhos e formatos. As estampas grandes em pontos estratégicos também são outra alternativa.

Algumas estampas aparecem mais sofisticadas e são dignas de um ambiente de festa. Repare neste look abaixo que a saia é simplesmente maravilhosa com barra assimétrica e combinou perfeitamente com a cropped branquinha!!!

Combinar estampas com rendas é um tanto perigoso, dependendo da estampa será melhor não, pois poderá lançar muita informação, além de que poderá deixar seu visual parecendo com medidas maiores.

Já estampas com cores lisas sempre serão bem vindas, desde que tenham a ver. Olha no look abaixo que a saia estampada azul claro, combinou perfeitamente com a blusinha de alcinhas azul marinho.


O preto sempre vai combinar com qualquer estampa, mas se esta tiver fundo também preto como esta que você vê abaixo, a harmonia do look será ainda maior. Você pode optar por modelos variados de blusas.


O mesmo podemos falar do branco. Peças brancas sempre vão ser uma alternativa certeira para combinar com os mais variados modelos de saias longas estampadas. Sejam  elas em cores mais discretas ou mais intensas, não importa.

Saia e Cinto

Só invista em blusinhas ou bodys coladinhos ao corpo, se você estiver com tudo em cima, pois estas peças não perdoam nada quando se trata de protuberâncias e gordurinhas localizadas. então fique esperta!!!Combinar uma terceira peça também é uma estratégia incrível para criar bons looks com saias estampadas. Veja no look abaixo que a moça pegou duas peças lisas com cores que tem a ver com a estampa da saia e ficou ótimo!!!

Então é isso, agora você já deve ter ficado bem esperta quanto ao combinar suas saias estampadas com as diferentes versões de blusinhas, camisas e sobreposições. Aproveite as tendências da moda a seu favor.


Muitas marcas famosas estão apostando nesses modelos de saias trazendo lindas cores e estampas para deixar as mulheres ainda mais modernas e estilosa, modelos lindos para agradar a todos os gostos e estilos, estampas floridas, animal print,geométricas, são a grande tendência para esse ano, e traz ainda mais beleza para as peças.

Aqui você vai encontrar alguns desses lindos modelos de saias longas estampadas para as mulheres modernas de bom gosto que gostam de cuidar do visual e estar sempre na moda em grande estilo, modelos lindos para você se inspirar e compor lindos looks para arrasar nesse verão fazendo a diferença no visual ficando ainda mais linda.

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...