quinta-feira, 11 de maio de 2017

DISBAHIA SUPERMERCADO REDE SETE É A PARCERIA DE SUCESSO.










DISBAHIA SUPERMERCADO REDE SETE 

É A PARCERIA DE SUCESSO.


Qualidade no atendimento com o máximo conforto e segurança. 


SUPERMERCADO É DISBAHIA,ECONOMIA TODO DIA E TRAZENDO,SEMPRE O MELHOR PRA VOCÊ e não se esqueça o DISBAHIA TEM O cartão próprio da loja, venha fale com a moça e faça já o seu. e mais também aceitamos todos os cartões de credito
DISBAHIA SUPERMERCADO FICA NA

  • Rua Tenente Amarílio da Silva Leite,  260, Bairro Das 
  • Flores
  • Brumado BA -FONE - 077 3441-3070.












  • 3070

BRUMADO RADIADORES






BRUMADO RADIADORES


NO MERCADO A 30 ANOS, TRABALHANDO COM VENDAS DE RADIADORES NOVOS E RECONDICIONADOS. SERVIÇOS DE SOLDAS EM RADIADORES  DE ALUMÍNIO, 

SERVIÇO DE SOLDAS EM TANQUE DE COMBUSTÍVEL 
TESTE E SOLDA EM INTERCULER.


BRUMADO RADIADORES EM DOIS ENDEREÇOS PARA MELHOR TE ATENDER 


NA AVENIDA CORONEL SANTOS, 126 SAÍDA PARA VITORIA DA CONQUISTA E COM OS TEL. 3441-7692 E 9 99778978. 


AV. CENTENÁRIO S/N SAÍDA PARA CAETITÉ  COM O FONE 9 98306453 FALAR COM RENER

quarta-feira, 10 de maio de 2017

É SIMPLESMENTE LINDO ,Johnson's Baby

A Johnson's Baby FOI FELIZ COM ESSE VIDEO É SIMPLESMENTE LINDO.

Achei interessante publicar, esses depoimentos sugestões simples  para as mamães favorecer aos bebes essa linda forma de cuidados e que as vezes achamos muito complicado, muito as dicas e digo já passe por essa fase boa, gostosa, deliciosa de cuidar do meu bebe o Emmanuel cuido dele , mas essa fase de bebe é muito gostosa tenho saudade até mesmo dos momentos da gestação é uma generosidade que deus nos proporciona a nos mulheres.




terça-feira, 9 de maio de 2017

Vasos de cimento feito com telha -Artes Antônio Carlos

SHOW DE PRÊMIOS CDL+ BRUMADO.

        A CDL DE BRUMADO ABRAÇA ESSA GRANDIOSA CAMPANHA EM      HOMENAGEM O DIA DAS MÃES,
 É O SHOW DE PRÊMIOS CDL+ BRUMADO.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado prepara um Show de prêmios para a campanha deste ano. Compre nas lojas filiadas, adquira o seu cupom e concorra a: 1 caminhão de prêmios contendo - fogão 4 bocassofácama Box casalgeladeiraestanteguarda-roupasmesa 4 lugaresTV 32’’cômodaarmáriotanquinho minisystem, liquidificadorventilador, batedeira, sanduicheira e espremedor de laranja; e ainda a 20 vales compras em produtos das lojas patrocinadoras e 1 moto 0km. Participe da promoção e boa sorte!


ASSOCIADOS, PARTICIPE DA CAMPANHA SHOW DE PRÊMIOS 2017 DA CDL DE BRUMADO E TENHA MUITO MAIS EM RETORNO EM SEU COMERCIO.


FILHOS DO QUARTO



PRESTE ATENÇÃO LEIA COM CUIDADO E PRINCIPALMENTE COM O CORAÇÃO, NÓS É QUE ENSINAMOS NOSSOS PEQUENINOS DESDE A USAR A TECNOLOGIA QUE NOS É NECESSÁRIA CLARO MAS COM LIMITE, SIM PORQUE TUDO NA VIDA TEM QUE HAVER LIMITE.

 
FILHOS DO QUARTO
“Antes perdíamos filhos nos rios, nos matos, nos mares, Hoje temos perdido eles dentro do quarto! Quando brincavam nos quintais ouvíamos suas vozes, escutávamos suas fantasias e ao ouvi-los, mesmo à distância, sabíamos o que se passava em suas mentes. Quando entravam em casa não existia uma TV em cada quarto, nem dispositivos eletrônicos em suas mãos. Hoje não escutamos suas vozes, não ouvimos seus pensamentos e fantasias. As crianças estão ali, dentro de seus quartos, e por isso pensamos estarem em segurança. Quanta imaturidade a nossa.
Agora ficam com seus fones de ouvido, trancados em seus mundos, construindo seus saberes sem que saibamos o que é… Perdem literalmente a vida, ainda vivos em corpos, mas mortos em seus relacionamentos com seus pais, fechados num mundo global de tanta informação e estímulos, de modismos passageiros, que em nada contribuem para formação de crianças seguras e fortes para tomarem decisões moralmente corretas e de acordo com seus valores familiares.
Dentro de seus quartos perdemos os filhos pois não sabem nem mais quem são ou o que pensam suas famílias, já estão mortos de sua identidade familiar… Se tornam uma mistura de tudo aquilo pelo qual eles têm sido influenciados e pais nem sempre já sabem o que seus filhos são.
Você hoje pode ler esse texto e amar, mandar para os amigos. Pode enxergar nele verdades e refletir. Tudo isso será excelente. Mas como Psicopedagoga tenho visto tantas famílias doentes com filhos mortos dentro do quarto, então faço você um convite e, por favor aceite! Convido você a tirar seu filho do quarto, do tablet, do celular, do computador, do fone de ouvido, convido você a comprar jogos de mesa, tabuleiros e ter filhos na sala, ao seu lado por no mínimo 2 dias estabelecidos na sua semana a noite (além do sábado e domingo).
E jogue, divirta-se com eles, escute as vozes, as falas, os pensamentos e tenha a grandes oportunidades de tê-los vivos, “dando trabalho” e que eles aprendam a viver em família, se sintam pertencentes no lar para que não precisem se aventurar nessas brincadeiras malucas para se sentirem alguém ou terem um pouco de adrenalina que antes tinham com as brincadeiras no quintal!”

Barbosa Nunes, advogado, ex–radialista, membro da AGI, delegado de polícia aposentado, professor e maçom do Grande Oriente do Brasil – barbosanunes@terra.com.br

domingo, 7 de maio de 2017

A NATUREZA LÊIA



TENHA MAIS SENSIBILIDADE

Ouça o som das águas batendo contra as pedras observe o vai e vem das ondas das água em um rio, lagoa, barragem ou mares e mais observe a chuva, quando cai, quando molha cada canto da terra e penetra a terra molhando as  raízes que estão  sob a terra esperando ser umidificada, molhada para viver, produzir, embelezar, ensombrear, purificar o ar no qual estamos todos inseridos, em um mundo que é de todos e de nenhum porque aqui viemos e daqui partiremos sem nada levar.

Observe o balançar das folhas de uma roseira em um simples ou o grandioso jardim  que é  o  nosso mundo com seus grandes rios, cachoeiras, mares e cordilheiras, digo nosso porque estamos aqui e AGORA dividindo com bilhões de pessoas esse espaço grandioso com suas maravilhas, observe mais, mas saia de casa para ver de perto, observar cada ação de Deus e ver , observar cada detalhe que o pai criou nos mínimos detalhes com sua precisão de pai, pai protetor, amoroso cada coisa no seu devido lugar ,para suprir as nossas necessidades, de nos alimentar de saciar as nossas necessidades de nos alimentar, de nos cuidar, nos curara, 
E muitas vezes ficamos nos achando superiores em relação aos outros nossos irmãos e esquecendo que somos mesmo é simples mortais e que nao temos todo o tempo do mundo. 
Precisamos agradecer ao pai por toda essa generosidade de conhecimento que ele nos proporciona todos os dias em nossas vidas.
DEUS
NOS AMA
vale a pena acessar.
http://www.zeus.iag.usp.br/pub/explorando_meteorologia/Site/Site.html

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...