sexta-feira, 9 de novembro de 2018

FELIZ ANIVERSARIO MENINA LINDA DO MEU CORAÇÃO.

FELIZ ANIVERSARIO MENINA LINDA DO MEU CORAÇÃO.
09/11/2018

PEÔNIA.
Feliz aniversário! Cada ano que passa deve ser comemorado como um presente.
 A vida se renova e com ela a gratidão, a fé, a esperança e a vontade de seguir em frente para conquistar sonhos e vencer! 
Hoje te desejo todo sucesso do mundo e muita saúde para desfrutar de cada dia com disposição. 
Que a felicidade esteja sempre dentro de você! 

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Você é dono do seu próprio destino

Assumir responsabilidades não é fácil, especialmente quando se vive com estigmas da infância. Para muitos, essa é a maneira mais fácil de viver, é o que os faz sentir-se em sua zona de conforto. “Assim fui criado e por isso me comporto desta maneira”.
Certamente, tornar-se adulto implica ser responsável por si mesmo. Não se pode culpar os professores por não ter lhe ensinado o que agora deveria saber; se necessita algum conhecimento, agora pode aprendê-lo por si mesmo. Também não se pode culpar os companheiros de infância pelos maus hábitos que não te deixam seguir em frente, pois se você tem algum comportamento prejudicial que afeta a sua vida adulta, você é o único que pode mudá-lo. Afinal, você é dono do seu próprio destino.

O passado não pode ser um impeditivo

O passado certamente influencia nossa vida atual. Mas se você for capaz de detectar a raiz do problema, enfrente-o e verá que tudo começa a fluir. Deixe de culpar o passado pelo que acontece no presente. E se realmente você é incapaz de superá-lo, busque ajuda profissional e verá que nenhum complexo ou trauma é insuperável. Talvez alguns sejam mais difíceis de resolver, mas com o tempo e a ajuda necessária, todos somos capazes de superar os problemas de ontem que nos afetam.
Muitas vezes, o que nos ata ao passado nos causa muita dor e nos paralisa, não nos permitindo viver o presente. Se, durante a sua infância, as pessoas não cansavam de repetir que você era gordo/a, idiota, ou inútil (ou qualquer outro adjetivo com o objetivo de menosprezar), com certeza isto ficou registrado em sua mente e faz pensar que é natural que seja assim, embora isso não lhe agrade agora como adulto. Mas isso não quer dizer que você deve manter esta crença pelo resto de sua vida. Você pode mudar desde que se proponha a isso.

Amadurecer, crescer e mudar

O processo de se tornar adulto implica amadurecer, crescer e mudar. Sua fase adulta não deve ser negativa apenas porque sua infância foi. Mudar as marcas que carregamos pode custar muito trabalho, mas a longo prazo, o pensamento positivo acarreta uma mudança pró-ativa e favorece o crescimento do amor próprio e da aceitação.
Embora muita gente lembre da infância como uma das melhores etapas de sua vida, outros, lamentavelmente, a lembram como um sofrimento. Isso já não se pode mudar, mas ao amadurecer, cada um tem as ferramentas para construir e reconstruir sua vida, porque já não depende de ninguém para criar seu próprio presente. Cada um o cria. Isso significa deixar as más experiências no passado e fazer-se responsável de você mesmo.

Desculpas e incompetências

Também há pessoas que usam o passado como escudo, não necessariamente porque tenha sido tão ruim, mas porque não encontram coragem para mudar e assumir responsabilidades como adultos.
Os medos não são insuperáveis, embora seja sempre mais fácil dizer que assim foi educado(a) do que enfrentar sua incapacidade ou ignorância. Apenas lembre-se de que nada melhor que suas próprias ações para lhe retirar de sua zona de conforto. Às vezes o medo pode ser motivador, é apenas questão de que você se proponha.
Superar os obstáculos que lhe impedem de seguir em frente é algo que poderia determinar sua existência e nada é mais certo que esta afirmação: somente você é o dono do seu próprio destino.
Imagem cortesia de Erik Johansson

terça-feira, 6 de novembro de 2018

ISMAEL - O ANJO PROTETOR DO BRASIL.

UMA MENSAGEM DE ISMAEL – O ANJO PROTETOR DO BRASIL

23 de Julho de 2011

Pelo Anjo Ismael através de Eliida 

Sinto energia de um espírito de luz que gostaria de falar comigo...aguardo com amor sua mensagem...

Não reconheço sua energia...ainda não conversamos...me vem o nome de Ismael, o anjo protetor do Brasil????

Eu Sou Ismael o Guia e Protetor do Brasil. Venho há muitos anos desenvolvendo junto com a espiritualidade, seres de altas hierarquias do nosso universo, Cristo Miguel e nosso Pai Eterno, os planos para esse lindo pedaço de Terra em Urântia, que se chama Brasil.
Terra linda, exuberante que tem um uma missão ainda a cumprir de muita luz.

Mesmo que para ti encarnar nessas terras tenha sido diferente a princípio, sabemos o quanto amas e admira o povo brasileiro e as sua natureza.

Venho lhes trazer uma mensagem de esperança e amor. Essas terras ainda verão a fartura e igualdade para todos. O plano de fazer do Brasil um lugar onde todos, de todas as raças vivam juntos em paz, ainda se realizará em um futuro não muito longínquo.

Seres intraterrenos que habitam as terras abaixo dessa região do globo onde está o Brasil já se uniram para resgatar e apoiar alguns seres humanos da superfície agora e durante a transição planetária. Após a renovação da Terra, quando for permitido o retorno dos seres à sua superfície veremosa integração de vários povos intras, extras e os seres humanos retornando para povoar essa terra linda e renovada que chamamos agora de Brasil.

O Brasil é um país que abriga povos várias nações que vivem em paz e sem preconceito racial. Os problemas de preconceito no Brasil existem, mas as pessoas não são colocadas à margem da sociedade por sua raça e etnia. As separações no Brasil são um problema social e esse problema é comum em muitos outros países por várias razões das quais a maior parte da população não faz a menor ideia.

O Brasil será o local ideal para ser o modelo de integração de várias raças construindo a nova Terra.

Povo Brasileiro, sejam corretos, clamem pelo que é bom e justo para todos. Não esperem que modelos de outros países sejam aceitos como corretos e de valia para esse povo e terra. Lutem pela natureza, pela igualdade de oportunidades, pela união, lutem por uma vida digna baseada nas leis do Cristo.

Não desanimem, continuem a sorrir e aprendam que a natureza linda na qual vieram necessita de seu respeito e amor assim como todos os filhos dessa terra chamada Brasil.

Os amo e estaremos juntos construindo uma nação de irmãos que trabalham juntos unidos pelo amor e luz do Criador.

Eu Sou Ismael O Guia e Protetor do Brasil.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

VOCÊ SE TORNA AQUILO EM QUE VOCÊ PENSA.

Você já parou para pensar que aquelas pessoas que mais falam sobre doença são as que mais ficam doentes? E que aquelas que mais falam sobre dinheiro são as que ficam mais ricas? Esses exemplos mostram como nós nos tornamos primordialmente aquilo em que pensamos.
Se você estuda medicina, torna-se um médico. Se estuda jornalismo, torna-se um jornalista. Esse mesmo princípio pode ser aplicado para as coisas que você mais deseja em sua vida.
Digamos que o seu grande sonho é perder 10 quilos. Se você fica lendo e estudando sobre gordura, como não ser uma pessoa gorda, está pensando sobretudo em gordura. Então uma pessoa gorda você se tornará.
Se, ao invés de focar sua atenção em perder peso e começar a ler, estudar, pensar e sentir sobre saúde, sobre uma vida saudável, sobre pessoas que fazem esportes e conseguem manter a forma, são grandes as chances de que você venha a se tornar uma dessas pessoas saudáveis.
Esse princípio pode ser utilizado em qualquer área da sua vida. Descubra o que você quer – de preferência faça uma lista daquilo que você quer (e não do que você não quer) – e depois acredite piamente que pode conseguir tudo aquilo (porque, na verdade, você pode). Veja-se já possuidor de toda essa sua lista. Como seria sua vida? Esse tipo de sentimento é o que vai fazer você chegar a tudo aquilo que almeja.

As a Men Thinketh

James Allen, autor de As a Man Thinketh
A ideia de “Mude seus pensamentos, mude sua vida” foi bastante popularizada por um livro chamado As a Man Thinketh, escrito por James Allen em 1902.
O livro está em domínio público e só tem 23 páginas, portanto, você pode baixá-lo agora.
Se você não lê em inglês, separamos e traduzimos algumas das melhores frases do livro:
  • O homem não atrai o que ele deseja, mas sim o que ele é.
  • O homem é literalmente o que ele pensa, seu caráter é a soma completa de todos os seus pensamentos.
  • Toda ação e todo sentimento são precedidos por um pensamento.
  • Os homens são ansiosos para melhorar suas circunstâncias, mas enquanto forem incapazes de melhorar a si mesmos, eles permanecem limitados.
  • Pensamento acurado começa com as palavras que nós dizemos a nós mesmos.
  • As circunstâncias não fazem o homem, elas revelam o homem a ele mesmo.
  • Assim como uma pessoa sem força física pode ficar forte através de constante treinamento, uma pessoa com pensamentos fracos pode tornar-se forte exercitando-se para o pensamento acurado.

Fonte:https://mude.vc

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...