sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FELIZ ANIVERSARIO NOVA VIDA FM






Já levantaram em muito a tese de que o rádio estaria acabando, porém o que vemos é que, mesmo com tanta tecnologia, ele continua firme na cozinha, no carro, nas caminhadas, na mesa do bar, enfim, em todos os lugares.

Quando criticamos muitas coisas que acontecem no rádio, queremos com certeza seu bem e, claro, de toda a comunicação.
 O rádio merece respeito, no entanto deve mudar em muito para alcançar um público maior e ter mais apoio em termos de publicidade e investimento.

O rádio tem sido fiel companheiro de várias pessoas, tanto nos momentos de insônia como na necessidade de informação, do conhecimento da hora de ir para o trabalho e, em muitos casos, até para saber como vai o trânsito das cidades.
 Quantas amizades têm sido feitas no rádio, quantos amores conhecidos, pois o rádio favorece a comunicação das pessoas tímidas que podem se esconder nos recados e nas mensagens que são passadas pela radiofonia. 
O rádio tem curado depressão, tem conseguido recursos para os mais pobres que, ao apelarem pelo rádio, têm logo seus intentos alcançados graças ao amigo rádio. 
O rádio é talvez a primeira informação que temos no dia-a-dia, pois o imediatismo da notícia não tem de esperar por edição nem pela maquiagem do apresentador.

União de toda a sociedade
Ao estudar a história do rádio vemos que muitos dos que têm sucesso na televisão vieram do rádio, que lhes deu os primeiros ensinamentos da comunicação. 
Todo mundo tem curiosidade sobre o rádio. Como pode uma caixinha de transistores tão minúsculos nos enviar tanta comunicação?
 É preciso que o rádio seja mais debatido nas salas de aula, pode-se dar uma boa aula ouvindo rádio, ou seja, discutindo a mensagem que vem do rádio podemos discutir sobre a vida, sobre a economia, sobre a política, sobre os problemas do mundo, sobre tudo que se passa no planeta.
 O rádio tem comunicação fácil e vai conosco em todos os lugares.
O rádio precisa da união de todos os setores da sociedade para que cada cidadão possa acreditar na sua importância de forma mais acentuada e mais forte em todos os setores da vida.
Fortalecimento e enaltecimento

O rádio nunca vai morrer, pois seu papel jamais será esquecido para o bem de todos que habitam este planeta. É preciso resgatar a história do rádio e buscar incessantemente o fortalecimento e enaltecimento de seu papel para o bem da comunicação e da sociedade.
******



domingo, 27 de setembro de 2015



primavera   PRIMAVERA       primavera

PRIMAVERA
PRIMAVERA    PRIMAVERA
              




     




      





    

















Buque de Violetas 150x150

Como Plantar e Cuidar de Violetas


FONTE: http://www.afloricultura.com/

Devido a uma série de dúvidas que as pessoas possuem, a seguir iremos tirar algumas delas sobre o cuidado que é necessário realizar com violetas. A planta que é originária da Tanzânia são plantas muito fáceis de cultivar por suas características especiais e diferenciadas.
Sobre o cultivo da violeta
Esta é uma planta bastante versátil, que poderá ser cultivada desde em vasos plásticos até mesmo os xaxins, as violetas também deverão apresentar uma boa aceitação a vasos de barro, pois este tipo de vaso deverá acabar por absorver os excessos de umidades que poderão por sua vez levar a planta a ter problemas de apodrecimento das suas raízes. As raízes das violetas são bastante sensíveis, e requerem um substrato de boa qualidade, e também de aeração evitando assim um acúmulo de água;
As mudas de violeta
Para que se possa fazer uma muda de violeta, é interessante se retirar apenas uma das folhas sadias, e as introduzir sem enterrar em um novo vaso com terra de boa qualidade e regar. Esta será a folha matriz que irá dar origem a uma nova planta. Se você tiver interesse em mudar a sua violeta para um vaso de barro, é possível se deixar ela mergulhada por algumas horas em um recipiente com água evitando assim que o vaso possa acabar por absorver toda a umidade da terra logo depois da muda. Ao fazer a sua muda, procure ter um certo cuidado para não a plantar muito funda, caso isso aconteça você poderá perder a mesma.
Não esqueça ainda de regularmente fazer a nutrição de sua planta.
Dicas rápidas de cuidados
Assim como qualquer outro tipo de planta, a sua violeta deverá ficar sujeita a ataques de pragas. Caso ela comece a apresentar algum tipo de sintoma fora do normal, a causa poderá ser diversos tipos de manchas queimadas, um elevado nível de E.C, a intoxicação de produtos químicos, folhas amareladas, quantidades de luz inadequadas, faltas de nutrientes, entre outros.
Procure ainda evitar molhar as folhas quando for colocar água, e coloque a mesma diretamente no vaso, procure a regar duas vezes por semana no verão e no inverno apenas uma.
24. setembro 2013 por Steve Antonio Gomes

NATUREZA VIVA ( PRIMAVERA)


 NATUREZA VIVA    
ttp://www.luso-poemas.net/
Tudo se movimenta com o alento da vida,
As palavras do Verbo fazem a Primavera florida,
As pedras, diz o poeta, choram no mesmo lugar,
E a humanidade jamais entende a vida falar.

Alguns conseguem enxergar através do véu,
Outros vêem coisas estranhas no céu,
Mas a maioria não vê a vida passar,
São pior que pedras que as formigas estão a carregar.

Resultado de imagem para planta crescendo
A Natureza vive e está em constante movimento,
É simples e perceptível o sussurro do vento,
As ondas falam a língua de Netuno,
Todos se transformam num movimento uno.

E o homem não entende o que é a vida,
Procura com suas máquinas as coisas escondidas,
Mas não estão veladas, é só querer enxergar,
A vida está em tudo, em todo lugar.

Mas quando se vê a realidade da vida,
Encontra-se num mundo de realidade perdida,
Enxerga o que há muito tempo o mundo já sabia,
E antigos colocaram em seus livros de sabedoria.


Lindo Jardim Com Lindas Flores


RECUPERAR O CABELO

RECUPERAR O CABELO COM RECEITA CASEIRA


fonte: http://beleza.umcomo.com.br/

Utilizar mel e azeite de oliva após aplicar o seu condicionador de cabelo habitual ajudará a tornar o seu cabelo mais forte. O mel é um ótimo remédio natural para cabelos danificados, uma vez que ajuda no crescimento e produção de queratina, componente importante para a recuperação de cabelos quebradiços. Já o azeite de oliva ajuda a diminuir a perda de cabelo. Para utilizar este remédio caseiro, deverá misturar em um copo de mel duas colheres de sopa de azeite de oliva. Após passar o seu condicionador e, ainda com o cabelo úmido, deverá passar esta mistura de mel e azeite de oliva por todo o cabelo e deixar agir por cerca de 15 minutos. No final enxague com água em abundância e notará os cabelos mais fortes.

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...