quinta-feira, 9 de abril de 2015

SAUDADE

S


SENTIMENTOS





Não existem palavras, línguas, gestos ou mesmo pensamentos que possam expressar a dor, a mais profunda dor, o ápice da dor. Ela é tão profundamente dolorida e fere a alma cortando lenta e dolorosamente com o lado cego da faca.
É dor, dor, dor, somente dor. E não cede, não acalma, não dá trégua. E a alma se contorce, revolve, chora, berra e geme em lamentos surdos, que tomam o corpo, que fazem cambalear e entontecer o espírito.
A dor da perda não tem som, não tem voz, e invade o âmago do ser silenciosa e cruelmente fazendo doer e adoecer o corpo. Massacra a alma a tal ponto de tudo ao redor perder o sentido. Tudo. Tudo perder o sentido e o brilho da vida.

CRITICAS




Na verdade, as criticas não são ruins, ruim é a forma como ela é dita. Ao tom de humor a critica vira deboche, ao tom de raiva, inveja e em tom sério, opinião. A critica te abre os olhos, te mostra onde você está errando, não importa quando, onde e nem o porque, as rosas tem espinhos, mas ainda sim é a flor com a maior preferência, é só saber utilizar.



INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...