sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DESEJE SEMPRE O BEM

A vida nos prega peças muitas vezes engraçadas, divertidas e as vezes comicas. Mas todas tem seu lado de verdade, puro e simplesmente para nos mostrar a realidade de nossas ações e melhor ações diarias.Vivemos na correria do dia a dia cada um com sues problemoas, procurando solucioná-los da melhor forma possivel que seja rapidamente, impulssivamente, desesperadamente e é ai que mora o perigo o de não prestarmos atenção em nossas ações ou reções deante do seu semelhante conhecido ou desconhecido. Devemos parar e prestar atenção no que está acontecendo com essa raça humana, o REPEITO, A MORAL, A DIGNIDADE. desejar o que há de melhor no mundo para o seu semelhante assim como deseja para se propria. imaginemos. 
Você projeta uma sala super clara, cortinas brancas esvoasantes, quadros maravilhosos na parede com ramos de flores magnificas, sobre as mesinhas de quanto vasinhos de flores dando um toque todo especial com suas cores e perfumes e toalhas brancas encomadas com bordados vasados delicadeza total.E aí, você vai as compras, é claro que você sabe onde encontrar tudo o que deseja. Sai feliz para realizar suas proesas, mas ao chegar na primeira loja.

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...