quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

A Relação entre os Chás e a Pele

 







O ritual do chá é conhecido há milênios por suas propriedades curativas e revigorantes, mas você sabia que, além de acariciar a alma, os chás também podem ser segredos preciosos para conquistar uma pele mais saudável, hidratada e luminosa? Venha descobrir sobre o assunto 

A relação entre os chás e a pele

Os chás são infusões ricas em antioxidantes, anti-inflamatórios e outros compostos bioativos que podem beneficiar a pele de dentro para fora. Eles auxiliam na eliminação de toxinas, combatem o envelhecimento precoce, e podem até auxiliar na prevenção de problemas cutâneos. A ingestão regular dessas infusões pode refletir em uma pele mais equilibrada e resplandecente.

Chás para uma pele luminosa:

Alguns chás tem propriedades benéficas para a nossa pele, quando os tomamos. Confira a seguir quais chás fazem bem para a pele e por quê:

Chá verde:

Conhecido mundialmente por sua riqueza em catequinas, o chá verde é um poderoso antioxidante que age neutralizando os radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele. Além disso, suas propriedades anti-inflamatórias fazem dele um excelente aliado no combate a vermelhidões e irritações cutâneas, ajudando a manter o equilíbrio e a saúde da derme.

Chá de camomila:

camomila é mais do que um simples calmante para os nossos momentos de estresse. Quando se trata de pele, especialmente aquelas mais sensíveis, suas propriedades calmantes e anti-inflamatórias são excepcionais. Ela trabalha aliviando irritações, diminuindo a vermelhidão e proporcionando uma sensação de conforto. Com seu uso contínuo, é possível notar uma pele mais suave e com aspecto revigorado. Confira nossos produtos com camomila!

Chá branco:

Parente próximo do chá verde, o chá branco passa por um processamento mínimo, o que conserva ainda mais seus antioxidantes. Estes, por sua vez, são defensores tenazes da pele contra danos ambientais, como a poluição. Além disso, o chá branco é conhecido por promover a renovação celular, o que resulta em uma pele mais jovem, firme e com um brilho natural.

Chá de hibisco:

Esta flor vibrante não é apenas uma visão atraente. O chá de hibisco é uma fonte generosa de vitamina C e ácidos orgânicos, essenciais para a luminosidade da pele. Sua ação diurética contribui para a eliminação de toxinas do corpo, o que reflete diretamente em uma pele mais clara, viçosa e iluminada. Além disso, seu poder adstringente ajuda a minimizar os poros, dando à pele uma aparência mais lisa.

Chá de rooibos:

Originário da África do Sul, o chá de rooibos tem ganhado destaque por seus múltiplos benefícios. Com uma concentração impressionante de flavonoides, este chá desempenha um papel crucial no combate às inflamações cutâneas. Ele não só alivia as irritações, como também é eficaz em suavizar sintomas de condições mais graves da pele, como a psoríase e o eczema, oferecendo alívio e redução da inflamação.

Anti-idade corporal

O envelhecimento da pele ocorre naturalmente, especificamente, a partir dos 25 anos, quando as primeiras marcas começam a surgir, exigindo a necessidade do uso de cosméticos, necessários para que as marcas se suavizem, além de auxiliar na prevenção delas.

Assim como acontece com a pele do rosto, a pele do corpo sofre com o envelhecimento cutâneo. A perda de elasticidade, firmeza e aparecimento de manchas também afetam essa região. Esse processo é natural do organismo, mas pode ser acelerado por fatores externos como radiação solar e má alimentação.

Além da flacidez, o corpo sofre com a perda da hidratação ao longo dos anos. Com o passar do tempo, a produção de ácido hialurônico é reduzida, aumentando a necessidade do uso de produtos que devolvam a maciez e viço à pele.

Para garantir uma pele livre de flacidez, sem marcas indesejadas e mais hidratada, é indicado investir em um bom anti-idade corporal. O anti-idade tem como função prevenir o envelhecimento precoce e retardar os sinais já aparentes de pele envelhecida. Além de hidratar e conferir uma textura uniforme para a pele.

Na Dermage, você encontra os melhores cremes antienvelhecimento para cuidar da sua pele com produtos que possuem eficácia comprovada.

Quando usar hidratante corporal anti envelhecimento?

Nossos cremes anti-idade corporal podem ser utilizados a partir dos 15 anos de idade, como forma preventiva do envelhecimento da pele, podendo ser usado tanto por mulheres como por homens que desejam ter um cuidado extra com a pele.

Não há idade máxima para o uso de cremes antienvelhecimento, eles trazem grandes resultados mesmo para quem já possui marcas mais fundas na pele, auxiliando no processo de suavização delas. Conheça nossa linha de dermocosméticos para firmeza corporal, para complementar o seu tratamento e deixar a sua pele bem tratada e viçosa sempre!

Como cuidar da pele madura?

A pele que apresenta os primeiros sinais de idade deve ser mantida sempre hidratada, além de fazer o uso de protetores solares adequados diariamente para que ela não sofra com a radiação tanto da luz natural quanto da artificial.

O uso de dermocosméticos corporais não pode faltar em sua rotina de cuidados diários, encontre em nossa loja opções com ativos que atuam diretamente na função de amenizar e corrigir os efeitos do tempo.

A alimentação correta, ingestão de água e nutricosméticos também auxiliam no cuidado da pele para que você conquiste a maciez e textura desejada.

Quais ativos auxiliam no rejuvenescimento da pele?

Os dermocosméticos corporais da Dermage possuem uma composição completa com ativos que proporcionam excelente hidratação e rejuvenescimento corporal, com fórmulas enriquecidas de ácido hialurônico, extrato de chá branco, romã e vitamina E.

Conheça mais sobre as vantagens desses compostos:


Ácido hialurônico:

O ácido hialurônico atua como um filme hidro-protetor, tonificando, protegendo e fazendo a manutenção da pele.


Extrato de chá branco:

Um potente antioxidante que auxilia ativamente no combate de marcas de envelhecimento da pele, além de ser um excelente adstringente e antisséptico.


Vitamina E:

Suas propriedades emolientes auxiliam na prevenção de rugas e linhas finas através da sua ação hidratante intensa e sua ação antioxidante.

Quais são os melhores produtos para anti envelhecimento?

Conheça os melhores cosméticos que você pode utilizar para auxiliar no seu tratamento anti-idade e que podem ser incluídos na sua rotina diária de cuidados:

Hyaluage Body:

Loção corporal anti-idade Hyaluage Body com Ácido Hialurônico proporciona excelente hidratação Enriquecido com ácido hialurônico, esta loção forma um filme hidroprotetor que estende a hidratação por mais tempo na pele, auxiliando na sua elasticidade e firmeza.

Ineout Collagen Age

Complemente seu tratamento com o Suplemento Nutricional com Colágeno Ineout Collagen Age, um nutricosmético de colágeno hidrolisado, colágeno verisol, vitamina C, selênio e zinco composto em cápsulas que auxiliarão na conquista de uma pele com elasticidade, hidratada e com notável redução de rugas.

Drencell Booster Redutor

Um sérum em spray que possui uma ação anticelulite. O Spray Anticelulite Drencell Booster Redutor é composto com 6% de cafeína, gerando uma drenagem local, além de auxiliar na circulação sanguínea e melhorar o aspecto da pele em relação às celulites.

Improve Corpo

Uma loção hidratante de uso diário que proporciona uma intensa hidratação na pele. O Improve Corpo é formulado com vitamina C, E e retinol. Esta loção conta com uma incrível ação anti-idade e antioxidante, protegendo a pele contra o envelhecimento precoce.

Striactive Body

hidratante corporal antiestrias Striactive possui a função de suavizar e prevenir o surgimento de estrias recentes. Seus poderosos ativos como o Matryxil, Vitamina E, Vitamina A, Oligoelementos e diversos óleos promovem a firmeza, elasticidade e regeneração celular.

Nós temos uma linha completa de tratamento para o corpo, desenvolvida por nós e pensada para cuidar do seu corpo e sua pele. Navegue entre nosso departamento e encontre produtos com ácido hialurônico para o corpo, além de diversas opções em proteção solar para você cuidar da sua pele em todos os momentos.

Conheça toda a nossa seção de produtos para o corpo e adicione ao seu carrinho os essenciais para o seu tipo de pele.

Ao finalizar as suas compras pague tudo em até 6x sem juros e aproveite os melhores dermocosméticos!



Integração com a rotina Dermage:

Para intensificar os efeitos benéficos dos chás, complementar com produtos tópicos de qualidade é fundamental. Os produtos da Dermage oferecem soluções inovadoras e altamente eficazes para atender as necessidades de cada tipo de pele, maximizando os resultados desejados. Então, conheça o seu tipo de pele e as necessidades que ela tem, e encontre o produto perfeito para você aqui!

.

O consumo de chás é uma forma deliciosa e reconfortante de nutrir o corpo e a pele com componentes essenciais. Entretanto, para um cuidado cutâneo completo, é essencial manter uma rotina de skincare bem estruturada, utilizando produtos adequados às necessidades da sua pele e, claro, manter uma alimentação equilibrada e beber bastante água.

Então lembre-se, o cuidado com a pele começa de dentro para fora. Desfrute do ritual dos chás e veja sua pele se transformar, tornando-se mais saudável, hidratada e luminosa com cada gole. E, não se esqueça, para soluções cutâneas de alta performance, confira os produtos da Dermage e encontre o ideal para você!







Anti-idade corporal

O envelhecimento da pele ocorre naturalmente, especificamente, a partir dos 25 anos, quando as primeiras marcas começam a surgir, exigindo a necessidade do uso de cosméticos, necessários para que as marcas se suavizem, além de auxiliar na prevenção delas.

Assim como acontece com a pele do rosto, a pele do corpo sofre com o envelhecimento cutâneo. A perda de elasticidade, firmeza e aparecimento de manchas também afetam essa região. Esse processo é natural do organismo, mas pode ser acelerado por fatores externos como radiação solar e má alimentação.

Além da flacidez, o corpo sofre com a perda da hidratação ao longo dos anos. Com o passar do tempo, a produção de ácido hialurônico é reduzida, aumentando a necessidade do uso de produtos que devolvam a maciez e viço à pele.

Para garantir uma pele livre de flacidez, sem marcas indesejadas e mais hidratada, é indicado investir em um bom anti-idade corporal. O anti-idade tem como função prevenir o envelhecimento precoce e retardar os sinais já aparentes de pele envelhecida. Além de hidratar e conferir uma textura uniforme para a pele.

Na Dermage, você encontra os melhores cremes antienvelhecimento para cuidar da sua pele com produtos que possuem eficácia comprovada.

Quando usar hidratante corporal anti envelhecimento?

Nossos cremes anti-idade corporal podem ser utilizados a partir dos 15 anos de idade, como forma preventiva do envelhecimento da pele, podendo ser usado tanto por mulheres como por homens que desejam ter um cuidado extra com a pele.

Não há idade máxima para o uso de cremes antienvelhecimento, eles trazem grandes resultados mesmo para quem já possui marcas mais fundas na pele, auxiliando no processo de suavização delas. Conheça nossa linha de dermocosméticos para firmeza corporal, para complementar o seu tratamento e deixar a sua pele bem tratada e viçosa sempre!

Como cuidar da pele madura?

A pele que apresenta os primeiros sinais de idade deve ser mantida sempre hidratada, além de fazer o uso de protetores solares adequados diariamente para que ela não sofra com a radiação tanto da luz natural quanto da artificial.

O uso de dermocosméticos corporais não pode faltar em sua rotina de cuidados diários, encontre em nossa loja opções com ativos que atuam diretamente na função de amenizar e corrigir os efeitos do tempo.

A alimentação correta, ingestão de água e nutricosméticos também auxiliam no cuidado da pele para que você conquiste a maciez e textura desejada.

Quais ativos auxiliam no rejuvenescimento da pele?

Os dermocosméticos corporais da Dermage possuem uma composição completa com ativos que proporcionam excelente hidratação e rejuvenescimento corporal, com fórmulas enriquecidas de ácido hialurônico, extrato de chá branco, romã e vitamina E.

Conheça mais sobre as vantagens desses compostos:


Ácido hialurônico:

O ácido hialurônico atua como um filme hidro-protetor, tonificando, protegendo e fazendo a manutenção da pele.


Extrato de chá branco:

Um potente antioxidante que auxilia ativamente no combate de marcas de envelhecimento da pele, além de ser um excelente adstringente e antisséptico.


Vitamina E:

Suas propriedades emolientes auxiliam na prevenção de rugas e linhas finas através da sua ação hidratante intensa e sua ação antioxidante.

Quais são os melhores produtos para anti envelhecimento?

Conheça os melhores cosméticos que você pode utilizar para auxiliar no seu tratamento anti-idade e que podem ser incluídos na sua rotina diária de cuidados:

Hyaluage Body:

Loção corporal anti-idade Hyaluage Body com Ácido Hialurônico proporciona excelente hidratação Enriquecido com ácido hialurônico, esta loção forma um filme hidroprotetor que estende a hidratação por mais tempo na pele, auxiliando na sua elasticidade e firmeza.

Ineout Collagen Age

Complemente seu tratamento com o Suplemento Nutricional com Colágeno Ineout Collagen Age, um nutricosmético de colágeno hidrolisado, colágeno verisol, vitamina C, selênio e zinco composto em cápsulas que auxiliarão na conquista de uma pele com elasticidade, hidratada e com notável redução de rugas.

Drencell Booster Redutor

Um sérum em spray que possui uma ação anticelulite. O Spray Anticelulite Drencell Booster Redutor é composto com 6% de cafeína, gerando uma drenagem local, além de auxiliar na circulação sanguínea e melhorar o aspecto da pele em relação às celulites.

Improve Corpo

Uma loção hidratante de uso diário que proporciona uma intensa hidratação na pele. O Improve Corpo é formulado com vitamina C, E e retinol. Esta loção conta com uma incrível ação anti-idade e antioxidante, protegendo a pele contra o envelhecimento precoce.

Striactive Body

hidratante corporal antiestrias Striactive possui a função de suavizar e prevenir o surgimento de estrias recentes. Seus poderosos ativos como o Matryxil, Vitamina E, Vitamina A, Oligoelementos e diversos óleos promovem a firmeza, elasticidade e regeneração celular.

Nós temos uma linha completa de tratamento para o corpo, desenvolvida por nós e pensada para cuidar do seu corpo e sua pele. Navegue entre nosso departamento e encontre produtos com ácido hialurônico para o corpo, além de diversas opções em proteção solar para você cuidar da sua pele em todos os momentos.

Conheça toda a nossa seção de produtos para o corpo e adicione ao seu carrinho os essenciais para o seu tipo de pele.

Ao finalizar as suas compras pague tudo em até 6x sem juros e aproveite os melhores dermocosméticos!


BOA TARDE



Boa Tarde!

Não exagere em seus sentimentos , seja sábio para dizer não quando necessário, para repensar a motivação que te leva a agir de certa maneira ... Ter equilíbrio em suas emoções é uma chave importante para evitar conflitos com você mesmo e com os outros...
Aquele que descobriu seu valor em Deus não precisa viver para agradar, mas vive livre dessas pressões emocionais que sufocam o coração...


Boa tarde!
Comece a semana planejando os seus dias.
Coloque ser feliz como meta.
Se amar como prioridade.
Realizar seus sonhos como objetivo.
Exercitar mais sua fé.
Agradecer por todas as bênçãos que chegam.
E que Deus ajude você a realizar cada um!

⁠Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que o seu dia seja leve, com horas apenas para sorrisos infinitos, amor no peito e boas energias. Que a fé e a confiança em Deus façam a vida acontecer do jeito que você merece.
Uma tarde abençoada, tranquila e cheia de paz. Enxergue o dia com bons olhos.
Que Deus cubra o seu dia de bênçãos e proteção.
Linda tarde pra você!


Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Linda tarde amigos queridos.

Boa Tarde

Dúvidas rotineiras

Ouvi de um sábio mestre a seguinte frase, às vezes é melhor mesmo certo, fecharmos a nossa boca, refletindo sobre isso vi que grande coerência isso transmite. O silencio incomoda, irrita, chateia, não gasto a menor energia com isso discutindo, ofendendo e sendo ofendido, e o melhor ainda preservo minha serenidade.



🛐 Boa tarde! Nesse finalzinho de tarde de domingo, estou aqui pensando, e cheguei a conclusão. Que um coração que ora descobre que é possível recomeçar e dar à vida aquela serenidade que desfaz toda tristeza e desânimo. Por mais difícil que possa ser o presente momento, mesmo assim é necessário orar e acreditar. Um dia, lá adiante, poderemos olhar para trás e confirmar que a força da fé permitiu que a vida se encontrasse com a vitória. 🙏🛐


⁠Boa tarde! A vida é uma construção que necessita de muitos acabamentos, constantes retoques e muita empolgação. Enquanto o amanhã não chega, é importante escrever amorosamente a atual página do livro da vida. Então, o que está esperando? Viver é realmente incrível! Nada de desânimo ou tristeza. Simbora, ser feliz! Yes!!!

Boa tarde!

Tire um tempo do dia para fazer o que gosta.
Se concentre somente no que lhe deixa feliz.
Uma tarde alegre, cheia de coisas boas para o coração e leveza para a vida.
Que seja do jeitinho que você merece.
E que Deus lhe abrace com todas as duas bênçãos!



Uma linda tarde

Muito boa tarde! Todo mundo sabe que a parte da tarde é aquela em que bate a preguiça, o almoço começa a pesar e a vontade de ficar só na cama predomina. Mas você precisa aproveitar! Dormir e descansar é ótimo, mas deixe isso pra de noite, use sua tarde para praticar exercícios, tomar um sorvete, tomar um café, admirar o céu. Aproveite a luz mais bonita do dia para viver mais!


Conquistar o que deseja

Boa tarde! Tô passando aqui para lembrar que cada novo instante traz consigo oportunidades e possibilidades únicas. Aproveite essa tarde para cuidar de si, cultivar a gratidão e espalhar bondade. Que a tranquilidade do entardecer traga paz ao seu coração e o renovador aroma da esperança. Ainda existe o resto do dia para você conquistar o que deseja. Que os raios de sol iluminem o seu caminho.


COPIAR
COMPARTILHAR
Tempo de reflexão

Nesta hora dourada, enquanto o Sol pinta o mundo com tons suaves e acolhedores, reserve um instante para refletir sobre o que já realizou e para planejar o que ainda deseja conquistar. É um período para nutrir sua mente e alma, para absorver a beleza do momento presente. Permita-se desfrutar deste intervalo, como um breve respiro em meio às obrigações e responsabilidades. Boa tarde, e que este seja um capítulo memorável do seu dia!


COPIAR
COMPARTILHAR
Uma linda tarde

Muito boa tarde! Todo mundo sabe que a parte da tarde é aquela em que bate a preguiça, o almoço começa a pesar e a vontade de ficar só na cama predomina. Mas você precisa aproveitar! Dormir e descansar é ótimo, mas deixe isso pra de noite, use sua tarde para praticar exercícios, tomar um sorvete, tomar um café, admirar o céu. Aproveite a luz mais bonita do dia para viver mais!


COPIAR
COMPARTILHAR
Aproveite a tarde

Boa tarde! Que, ao longo do restante do dia mais bênçãos recaiam sobre a sua vida! Tenho certeza de que você merece cada coisa boa que acontece em sua jornada e agradeço por me aceitar em sua vida. Por isso, viva cada momento como se fosse o último, tenha em mente que a vida vale a pena e o caminho é longo, mas também repleto de coisas boas. Aproveite este entardecer!


COPIAR
COMPARTILHAR
Ouça uma playlist para deixar sua tarde mais animada

Confira nossa playlist e aproveite aquela preguicinha pós almoço com muita música!

Spotifyouça a playlist

COPIAR
COMPARTILHAR
Tarde de possibilidades

Boa tarde! No meio deste dia, que muitas vezes se torna agitado, permita-se um momento de tranquilidade. Respire fundo e reconheça o valor de cada hora que passa. Lembre-se de que as tardes são como pontes que nos levam do trabalho para o descanso, do movimento para a serenidade. Aproveite essa pausa para recarregar suas energias e refletir sobre suas metas e conquistas. Cada tarde é uma oportunidade para fazer escolhas conscientes.


COPIAR
COMPARTILHAR
Uma excelente tarde

Para você, que tanto se esforçou hoje e deu o melhor de si, desejo uma excelente tarde. Que seus esforços sejam recompensados da melhor forma possível e que você possa descansar sabendo que fez o melhor que podia. Te desejo uma boa tarde e que os novos desafios de amanhã possam te encontrar ainda mais forte, com energias renovadas e com a mente descansada.


COPIAR
COMPARTILHAR
Chocolate quente

Não é dessa vez que estou passando aqui para te dar um chocolate quente junto com minha mensagem de boa tarde. Mas espero que você esteja em um lugar onde possa comer e beber algo bem saboroso, para aproveitar a outra metade dos raios solares com alegria, energia e alto-astral. Um dia ainda vamos nos encontrar para tomar um chocolate durante o pôr-do-sol!


COPIAR
COMPARTILHAR
Força e coragem

Boa tarde! Espero que seu dia esteja sendo incrível, cheio de momentos especiais e conquistas. Lembre-se de valorizar cada instante, pois é nas pequenas coisas que reside a verdadeira felicidade. Se surgirem desafios, encare-os com coragem e determinação, pois você é capaz de superá-los. Siga em frente com entusiasmo, mantenha o sorriso no rosto e saiba que estou torcendo pelo seu sucesso. Tenha uma tarde maravilhosa e cheia de realizações!


COPIAR
COMPARTILHAR
Cada momento

Boa tarde. Que a sua tarde seja repleta de paz, alegria e saúde. Que nunca te faltem forças para correr atrás dos sonhos. Que Deus esteja sempre ao seu lado, te acompanhando em cada momento de sua caminhada. Nunca deixe de praticar a gratidão, por mais simples que as coisas pareçam ser, agradeça sempre e lembre-se que a vida precisa ser aproveitada a cada segundo.


COPIAR
COMPARTILHAR
Não desperdice seu tempo

Boa tarde! Espero que esteja tendo um dia muito agradável. Você chegou à metade do seu dia, mas ainda há tempo para fazer as coisas que precisa. Não deixe de dar o seu melhor nem por um segundo, lembre-se que o tempo é precioso, e ele nunca volta atrás. A preguiça não leva a nada, mas o esforço e dedicação, sim. Então, faça as coisas acontecerem, aproveite cada segundo.


COPIAR
COMPARTILHAR
Tenha uma tarde maravilhosa!

Que esta tarde seja repleta de momentos especiais e conquistas. Que cada instante seja permeado por sorrisos e boas vibrações. Aproveite o presente e faça dele uma oportunidade para realizar os seus sonhos. Lembre-se de cuidar de si e de nutrir a sua felicidade. Que a tarde seja leve e cheia de inspiração. Boa tarde!


COPIAR
COMPARTILHAR
Uma tarde só para você

Lembre-se de que cada tarde traz consigo a oportunidade de se reconectar com suas paixões e metas. Mantenha seu foco e determinação para alcançar seus objetivos. Continue espalhando sua luz pelo mundo, pois o seu brilho é contagiante e transforma o dia de todos ao seu redor. Tenha uma boa tarde e aproveite cada momento, afinal, você merece aproveitar o melhor que há da vida.


COPIAR
COMPARTILHAR
Aproveite cada segundo da sua tarde

Boa tarde! Essa é a hora de aproveitar cada momento do seu dia, seja ele de trabalho ou lazer. Encontre tempo para fazer as coisas que mais te fazem feliz e para estar perto das pessoas que ama. No trabalho, busque manter o foco em seus objetivos, que tudo dará certo. Tenha em mente que a vida é passageira e que cada segundo tem o seu valor. Acredite em seu potencial!


COPIAR
COMPARTILHAR
Demonstração de carinho

Oi, boa tarde! Espero que você esteja tendo um bom dia. Afinal, com uma tarde linda de Sol e calor como essa, parece que tudo fica mais alegre, né? Sempre penso em você e fico torcendo para que esteja tendo um dia muito bom e que esteja rodeado de pessoas que te queiram bem e te façam felizes. Você merece muito mais do que só o “boa tarde” que estou enviando, mas isso é só uma demonstração de carinho. Mais tarde, me conte mais sobre seu dia.


COPIAR
COMPARTILHAR
Acabe rapidamente

Boa tarde! O seu dia é sempre tão corrido, cheio de responsabilidades e de coisas que você precisa resolver, não é? Por isso, dou uma passadinha rápida por aqui só para dizer que você é uma das pessoas mais queridas com quem conto na minha caminhada, e que a minha admiração por todo o esforço que você faz por seus sonhos é realmente admirável! Espero, de coração, que a parte mais dura do dia acabe rapidamente, e que você possa descansar bastante.


COPIAR
COMPARTILHAR
Combinado?

Ei, muito boa tarde! Tô mandando esta mensagem porque sei que você não está passando por uma fase legal, então queria dizer que pode contar comigo e que não há mal que seja eterno, por isso tenha um pouquinho de fé e confie que as coisas vão se encaixar no momento certo. Já sabe: se precisar de alguma coisa, é só chamar as pessoas que tanto amam e apoiam você, e eu sou uma delas! Estamos juntos e sempre estaremos, combinado?


COPIAR
COMPARTILHAR
Você também pode gostar

Boa tarde, meu amor

Mensagens de boa tarde com carinho

Frases curtas de boa tarde

Imagens de boa tarde

Mensagens de boa tarde evangélica

Por que não?

A manhã já passou, a noite há de vir, mas a tarde não passa batido. Falamos muito "bom dia" e muito "boa noite", então, por que não desejar também uma boa tarde aos nossos amigos mais queridos? Pensando nisso, desejo que você tenha uma ótima tarde! Que tenha a oportunidade de tomar um café em algum momento desse horário e deixar a mente espairecer um pouco. Aproveite o dia!


COPIAR
COMPARTILHAR
Ainda dá tempo!

Se você está se martirizando por não conseguir concluir suas tarefas a tempo, pode ir parando! Esta mensagem de boa-tarde serve como um lembrete de que o dia ainda está na metade, e você tem muitas oportunidades para ir atrás dos seus objetivos e finalizar pelo menos mais uma meta estabelecida para hoje. Pare por um momento, respire fundo e parta para a luta nesta tarde maravilhosa.


COPIAR
COMPARTILHAR
Disciplina é tudo. Boa tarde

"Disciplina é a ponte entre metas e realizações."

Jim Rohn
COPIAR
COMPARTILHAR
O Sol da tarde traz vida

Os dias podem ser ensolarados, chuvosos, frios, quentes; e em todos eles, independentemente de como forem, você pode encontrar alegria. A metade do dia — a tarde — parece ser a hora perfeita para sentar ao pé da janela ou em algum outro lugar iluminado, apenas para sentir a luz do Sol banhando a pele e dando energia para o corpo. É isso que mantém você acordado e te faz sentir prazer pela vida. Boa tarde!


COPIAR
COMPARTILHAR
Sonhar acordado

Nessas horas, sempre vem aquele soninho pós-almoço, aquela vontade de dormir o dia todo, aquele desejo de embarcar no mar dos sonhos... Não é? Mas resista (tá bom, pode dar uma dormidinha de quinze minutinhos), pois ninguém conseguirá ir atrás dos seus sonhos além de você! Lembre-se de que a vida é para aqueles que têm coragem não só para sonhar, mas também para realizar esses sonhos. Boa tarde!


COPIAR
COMPARTILHAR
Uma tarde cheia de energia

Depois do almoço vem aqueeela preguicinha, né? Mas tente não se deixar levar por ela! As tardes são longas, e só essa característica pode ser um sinal claro de que a vida vale a pena ser aproveitada. Às vezes, nos sentimos desanimados e sem energia, mas aposto que dentro de você existe uma força que vai te ajudar a aproveitar bem o dia de hoje. Desejo a você uma boa tarde!


COPIAR
COMPARTILHAR
Tardes de Sol

As tardes são aquele período do dia entre o meio-dia, quando o Sol está a pino, e o crepúsculo, quando o Astro Maior se deita para descansar. Nubladas ou não, é fato que as tardes são horas iluminadas do nosso dia e são perfeitas para sermos gratos por estarmos aqui e para aproveitarmos o grande presente que é a vida. É por essa razão que gostaria de desejar a você, mil vezes, boa tarde, boa tarde, boa tarde!


COPIAR
COMPARTILHAR
Recomece o seu dia

Já estamos no meio do dia, mas isso não quer dizer que você não possa recomeçar o seu dia! Caso algo esteja te incomodando, aproveite esta mensagem para eliminá-la de seus pensamentos. Não deixe que ninguém estrague o seu dia: somente você tem o poder de controlá-lo – ou ao menos controlar as suas reações. Diga “boa tarde para mim” e vá em busca da mudança que você tanto espera!


COPIAR
COMPARTILHAR
Refletindo é que se muda

Mais uma tarde se aproxima e, com ela, todos aqueles sentimentos sobre as suas próprias escolhas de vida. Já parou para refletir sobre isso? É uma dica que te dou. Observar as pessoas ao seu redor, o céu que está acima da sua cabeça, os sons que o rodeiam, etc. Tudo isso diz muito sobre a sua caminhada de vida. Você se sente feliz com suas escolhas? Gosta das pessoas que estão ao seu lado? Apenas refletindo é que você pode mudar tudo. Boa tarde!


COPIAR
COMPARTILHAR
Acredite em você. Boa tarde

“Acredite que você pode e você vai chegar lá” .

Theodore Roosevelt
COPIAR
COMPARTILHAR
Apenas se lembre

Boa tarde! Lembre-se de que seu coração é bom, de que as palavras que saem da sua boca são doces e gentis. Lembre-se de sempre ajudar aqueles que você puder ajudar. Nunca se esqueça de sorrir ao acordar, nem de desejar o bem para todas as pessoas. Você é capaz de ser tudo de bom neste mundo e sabe disso! Nesta linda tarde que se apresenta a você, reflita sobre esses pontos. Tenha um lindo fim de dia.


COPIAR
COMPARTILHAR
Curtir o momento com presença

As tardes são como a vida: com as lembranças do passado e os planos para o futuro. Nesse caso, as lembranças da manhã e os planos para a noite. É uma excelente oportunidade para observar como está o seu dia, o seu humor e pensar se você está aproveitando o seu tempo. Não se esqueça de parar um instante, respirar fundo e curtir o momento com presença e intenção. Boa tarde!


COPIAR
COMPARTILHAR

Boa tarde

Espero que você esteja melhor

Passando para lhe desejar uma boa tarde! Sei que a sua manhã não correu como esperado, mas não deixe isso tirar a sua paz. Não podemos controlar tudo e muitas vezes esses acontecimentos inesperados são uma forma de livramento e de novas oportunidades surgirem. Espero que você esteja melhor e que seja capaz de recuperar o seu dia com positividade e resiliência.

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...