terça-feira, 3 de outubro de 2017

REFLEXÃO DE APRENDIZADO INTERIOR


Meu deus do Céu , hoje entendo e sofro, quando percebo o quanto a vida é complicada e que nos seres humanos temos que nos preocupar de todas as formas sobre os sentimentos que está inseridos em nós e mais nos preocupar seriamente de que forma estamos colocando, inserindo também certos sentimentos em outros seres que estão próximos de nos e principalmente aqueles que dependem de nós, que é nossa responsabilidade, como por ex. filhos principalmente, e mais toda e qual quer crianças em especial que venha depender de nós por qual quer período de seja, por que toda e qual quer ação que nos acontece de bom ou de ruim, fica marcado, ficamos machucados, sentidos, envergonhados, nos sentindo diferente, desprestigiados. Será que os outros seres humanos não sentiram também? Agora eu neste momento me  pergunto com que direito temos que despejar nossos desamor no próximo, nossas amarguras, sofrimentos, os recalques em quem não tem nada haver. A nossa vida é um destempero constante.
Mas precisamos com urgência, parar e pensar, como é a minha vida, o que quero parar realmente, o que me aconteceu, certos acontecimentos, palavras e ações foi eu que causei ou causaram a mim e sem que eu soubesse o porque dos acontecimentos bons ou ruim quero me libertar e me mudar literalmente por mim e pela humanidade, por que assim serei melhor comigo mesmo.
Mas isso quando você tem um discernimento bom de algo e vem uma luz boa e te abre os horizontes, e a luz entra e clareia a sua mente para coisas boas e se for ao contrario e se te acontecer só coisas não muito bom e esse dissentimento não vier coisas não muito boas estar por vir.

Paremos todos nós e vamos refletir, se realmente queremos um mundo melhor, pessoas melhores e felizes e sermos também felizes, temos que mudar nossos contexto, de educação interior, de carinho, respeito, respeito ao próximo por menor que seja o ser vivente, uma planta, um animal racional ou irracional, cada um tem o seu espaço no qual foi inserido tendo a sua necessidade e determinado por DEUS.
O que quero dizer, que ao nascer , todos nos chegamos nesta estação na qual é a nossa vida para começarmos essa nova viagem. Vida que já tivemos a  centenas e milhares de anos, mas aqui estamos todos nos de volta por algum motivo, de nos resgatar a uma melhora como ser espiritual que somos, mas somos cheios de conflitos internos da anterioridade passada, resquícios bons ou maus mas infelizmente vem impregnado em nosso ser, mas para que esses resquícios não sobressaiam, tem que ser adormecidos, transformados, guiados  com ensinamentos diários, com demonstração de amor, entendimentos, doçuras, carinho, gestos e ações de amor desde o ventre. E isto é computado e somado para todos sem exceção e em todos os sentidos, e mais, é de responsabilidade do (pai e mãe) educar  guiar direcionar o caminho reto, certo mas com o saber da criação divina e todo e qual quer ser que tenha ficado sob  a responsabilidade nas mãos de educar, de guiar todo ser a um crescimento interior deve fazer também com amor e respeito como se fosse os pai e será cobrado também o seu trabalho por que essa é a sua missão de uma regeneração, a educação doutrinária do amor ao nosso pai criador do céu e da terra Deus

Tudo que pensamos, fazemos de bom ou de ruim refletirá em nosso intimo em nosso ser sendo ou mais tarde, então que praticaremos o bem sem olhar a quem. Tipo: pensamentos como esse enfeia o mundo
Vou dar amor ao meu filho o reto que se dane.
Eu tenho uma casa ta bom dimais e cada um que corre atrás do seu.
Ele perdeu o seu emprego problema dele.
Pensamentos mesquinhos egoístas, faz bem a quem? A pessoas amarguradas, sem amor, sem carinho, sem respeito, não saber se colocar no lugar do próximo, seria um egoismo ou nunca recebeu a compaixão do próximo para contigo. Mesmo assim isso não se justifica, não devemos pagar o mal com o mal, se nós achávamos injustiçados no passado porque razão ser como o outro, por que agir da mesma forma com que te maltratava, sede bom como gostaria que tivessem sido contigo. seja amigo, camarada, reconheça o irmão que estas a teu lado por que na realidade é o que somos todos nos.











INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...