segunda-feira, 4 de junho de 2018

AME VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR

ouça enquanto lê

 EU ME AMO







DO 

JEITO QUE SOU




Não importa que eu não seja igual à capa da revista da semana, eu me sinto linda e sou. Meu peso pode não ser o ideal para os outros, mas é o que eu admiro. Gosto de cada pedacinho de mim e ninguém pode me tirar isso. Pouco importam os padrões que a sociedade cultiva, eu gosto muito mais de mim mesma agora. Cada marca de estria no meu corpo é uma raiz da grande árvore que me tornei, uma grande mulher. O corpo é meu e eu me amo assim, não adianta nem tentar me diminuir com suas medidas.






Digo isso por que quando chega a idade, ano após anos muita coisa muda em nosso ser e se não tivermos, consciência do que somos de verdade e que somos mudanças constantes, somos evoluções e crescimentos internos e muitas vezes nos confunde e quando as interferências vem de fora e não sabendo o quanto travamos em batalhas internamente
pode até nos ferir. Mas, não,não podemos cair por tão pouco, porque somos seres especiais em evolução contantes, somos seres perfeitos e sadios e filhos de DEUS a sua imagem e semelhanças e aí temos a obrigação de nos vermos como somos realmente seres grandiosos em evolução o pensamento é positivismo então cultive o amor, carinho, a caridade, a simplicidade, tenha muita paz de espirito i tudo isso está em seu ser. Liah Conceição           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...