sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SABEDORIA DE DEUS.

Li na abertura do programa alma gêmea do dia 02/08/2018 uma quinta feira. 

DISSE DEUS,

Vá, meu filho, você é livre. 
Você pode escolher o caminho que quer seguir. 
Eu mesmo te concedi o livre arbítrio, pode voar.
 Eu te deixo livre para errar, cair e se levantar,
 errar de novo e
 se levantar mais uma vez.
 Eu estarei com você o tempo todo,
 mesmo quando você não conseguir me sentir.
 É que às vezes Eu gosto de ficar em silêncio 
só para ver como você se sai sozinho, com a força e
 a coragem
 que brotam de ti através da tua própria fé em Mim.
E mesmo que você se perca de Mim em algum momento, Eu ainda estarei te contemplando. O caminho até Mim sempre estará iluminado, basta querer enxergar novamente. 
Eu te deixo livre, meu filho, porque Eu sei que você vai voltar para o meu colo e que só o Meu amor pode curar as feridas que você irá colher nos espinhos em que pisar
. A sua felicidade está comigo. E você só vai entender quando cansar de tanto procurar por ela longe de mim.
Lívia Barros Calado
Mensagem de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...