terça-feira, 24 de novembro de 2020

 Tudo Passa

Adryana e a Rapaziada


Tudo na vida passa

(Tudo na vida passa!)

Só não me passa você

(Só não me passa você!)

Saudade não tem graça

E eu

Vou tentando te esquecer...


Deixa eu ficar do seu lado

E devagarinho te ouvir dizer

(Dizer o quê?)

Que ainda vai ter uma chance

Desse romance acontecer...


Ah! Não vá me dizer adeus

(Dizer adeus!)

Meu coração me prometeu

(Me prometeu!)

Que nunca ia dar errado

O nosso caso...


Ah! Meu coração ainda é teu

(Ainda é teu!)

Meu corpo não te esqueceu

(Não te esqueceu!)

É só dizer

O que é que eu faço

Prá Ter você aqui

(Quero você)

Prá miiiiim

Pra miiiiim

(Prá miiiim!)


Andando pela rua

(Procurando você!)

Sinto e te percebo

(Hoje eu quero te ver!)

Me lembro de nós dois

E fico assim

Meio sem jeito

Querendo só você

Yeah!...yeah!...


Deixa eu ficar do seu lado

E devagarinho te ouvir dizer

(Dizer o quê?)

Que ainda vai ter uma chance

Desse romance acontecer...


Ah! Não vá me dizer adeus

(Dizer adeus!)

Meu coração me prometeu

(Me prometeu!)

Que nunca ia dar errado

O nosso caso...


Ah! Meu coração ainda é teu

(Ainda é teu!)

Meu corpo não te esqueceu

(Não te esqueceu!)

É só dizer

O que é que eu faço

Prá Ter você aquiii...


Adicionar à playlist

Tamanho

A

A

Cifra

Imprimir

Corrigir


Composição: Ricardo Anthony. Essa informação está errada? Nos avise.

Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...