segunda-feira, 1 de maio de 2017

Repensar a vida consiste em rever valores.






Estava lendo
 na NET e me deparei com este texto às 03:00hs. da madrugada, que me fez refletir um pouco sobre a minha vida, por em pratica algumas atitudes que deveria realizar, fazer, demostrar sentimentos aos que nos são próximos em nosso cotidiano com um simples te amo, te gosto, te adoro ou é muito bom estar contigo mana, mano, pai, mãe, tio, tia, esposo, esposa, amigos. 

colegas, vizinhos em fim o nosso convívio diário precisa ser adocicado com palavras gentis extraída bem lá no fundo de nossos corações. 
E assim se tornam um alicerce para impulsionar ações grandiosas em nossas vidas, somos feitos de sentimentos e pensamentos então que esses pensamentos e sentimentos sejam iluminados de carinho, amor, caridade, doação, alegria em prol da humanização do ser humano.



Repensar a vida consiste em rever valores.
Receber o inevitável serenamente,
Depositar ao leito do regato antigos pudores,
Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente. 

É existir sem temor de ser feliz.
É padecer e abrigar a angústia da alma
Tendo ciência que somos meros aprendizes.
Intentar não perecer, mantendo a calma.

Rebuscando meu baú encontrei registros
Induziram-me a repensar quantos atos impensados.
De que adiantou tanta vigilância? Tudo era sinistro.
Não tive muitas opções, aceitei meus fardos.

O temor... a dor foi inevitável.
Girei entre a loucura e a sanidade,
Gritei por paz, por amor inesgotável.
Repensando a vida... grito por serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...