quarta-feira, 13 de junho de 2018

Aprendendo a Amar.


 Veja, a seguir, alguns dos temas escolhidos para que você possa refletir e caminhar na direção de um amor que dá certo.
Apaixonados: Apaixonar-se pode ser uma das experiências mágicas da vida.  Quem se apaixona vive num estado alterado de consciência, como se flutuasse sobre a realidade. Mas será que toda paixão é verdadeira?
Insegurança: Na vida amorosa os inseguros sofrem tanto que, muitas vezes, chegam a se retirar do cenário amoroso para evitar as emoções devastadoras causadas pela insegurança.
Fim de namoro: Quando um trem não pára na sua estação é porque não era o seu trem.  Se o fim do namoro disparar o gatilho da depressão em você, é sinal de que há um trabalho emocional a ser feito.
Brigas de amor:  A dinâmica dos casais que vivem brigando traz à tona dificuldades emocionais que precisam ser trabalhadas.  Divergências de opinião e outros conflitos podem ser solucionados sem causar danos à relação.
Namoro complicado: Não existem manuais para a vida a dois. Cada relacionamento tem a sua dinâmica própria. O fundamental é ter clareza sobre o que você espera de um relacionamento amoroso.
Ciúme:  O ciúme excessivo revela falta de auto-estima e insegurança. Os ciumentos de plantão terminam por destruir o relacionamento que tanto queriam preservar.
Casamento em crise:  Não há garantias contra turbulências na vida a dois. As crises fazem parte do crescimento da relação, e quando bem resolvidas, fortalecem o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...