sexta-feira, 6 de julho de 2018

AS CRIANÇAS TAMBÉM ENSINAM OS ADULTOS.

MEU ANJO MEU QUERIDO FILHO EMMANUEL
Um dia anterior eu estava muito alterada, zangada mesmo tudo me irritava, peguei a vassoura e joguei no chão no intuito de descarregar toda a energia negativa, a força foi tamanha que machuquei o meu pulso e no dia seguinte ele perguntou ao acordar que cheiro era aquele e eu lhe disse: foi a pomada que a mamãe passou no machucado, ontem a mamãe tava nervosa demais e para descarregar o nervosismo  acabei me machucando e ai ele me disse : sabe mamãe, não faz isso, e sim, cante assim ó.
MEU PRESENTE DE QUE DEUS  ME DEU.

Meu filho de seis anos me ensinou: mamãe quando es tiver zangada cante.


"Se estiver zangada e quiser gritar, respire bem fundo e comece a contar 1, 2, 3, 4.
Quatro pontos , pra ele respirar e contar 04 números é  o suficiente para que eu volte a razão, a mamãe de sempre, claro e ele tem toda razão, não é necessário muito números para alcançar a minha razão, tenho que ter discernimento na vida, controle de mim mesma e ver a vida é com simplicidade de uma criança sem muita agitação, sem muita complicação e viver o real sentido da vida aqui e agora, a vida é assim adulto ensina criança e criança ilumina a nossa vida com seu jeito mágico de ser e agir. Obrigada filho. 
Liah Conceição


MEU FILHO AMADO EMMANUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...