quarta-feira, 16 de junho de 2021

ANIVERSARIANTE DO DIA.SAMUEL DE BRUMADO - BA.

  DECLARAÇÃO DE AMOR 
    DE MÃE PARA FILHO 

Feliz aniversário, meu filho de cristiana santos para samuel seu filho

"Meu filho querido, que neste aniversário você tenha muita prosperidade, saúde e amor, pois nada é mais importante para viver em plenitude. Parabéns, meu amor. No dia que você nasceu, senti uma alegria indescritível. Essa mesma alegria sinto em todos os seus aniversários."
musica :  OBRIGADO DEUS - HENRIQUE E JULIANO

Henrique e Juliano -

OBRIGADO DEUS

- DVD Novas ...

https://www.youtube.com › watch
Letras
Já parou para pensar
As coisas que vem planejando aonde Ele se encaixa
E se agradece todo dia que sua vida passa
Pois pode ter certeza que Ele olha por você
Já parou pra perceber
Que tudo que Ele faz por nós não pede nada em troca
Que quando tudo te fechou te abre novas portas
E quanto tempo do seu dia você tira pra poder agradecer
Abra o seu olho e vê
Que você hoje tem saúde, tem a paz
Felicidade que nem todos podem ter
E tem um Deus ali em cima
Que até chora quando vê você sofrer
Que escolheu sacrificar o filho Dele só pra te deixar viver
É tão fácil de dizer
Obrigado Deus
Por tudo que o Senhor me deu
Obrigado Deus
Por tudo que o Senhor me deu
Abra o seu olho e vê
Que você hoje tem saúde, tem a paz
Felicidade que nem todos podem ter
E tem um Deus ali em cima
Que até chora quando vê você sofrer
Que escolheu sacrificar o filho Dele só pra te deixar viver
É tão fácil de dizer
Obrigado Deus
Por tudo que o Senhor me deu
Obrigado Deus
Por tudo que o Senhor me deu
Pela família, pelos amigos
Pela saúde de cada um de vocês aqui nessa noite
Obrigado, Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...