terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

GESTAÇÃO MILAGRE DA VIDA


GESTAÇÃO MILAGRE DA VIDA







. O nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo, que desde o ventre materno formou e sustentou essa extraordinária dádiva que é nosso filho, mantém a maravilhosa graça e missão de, juntamente conosco, cuidá-lo e protegê-lo. Com efeito,



Diz a Bíblia, no Salmo 139: "Tu criaste no íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.

 Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isto com convicção.

 Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. 

Os teus olhos viram meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

" É isso, Deus cria, forma e contempla o ser humano desde o ventre, e nós surpreendemos quando deparamos com o maior milagre da vida, que é uma gestação.
  A Emmanuel com muito amor, mamãe Liah Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...