segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

AMOR OU SONHO




BAIXEI NA NET GOSTEI DO TEXTO





Sabe aquela sensação de ansiedade quando nos apaixonamos, quando você conhece uma pessoa e ainda não pôde vê-la? Você não sabe o que irá acontecer, mas prever algumas hipóteses. Foi assim que me senti quando o conheci.
Me apaixonei e antes mesmo de olhar em seus olhos vi o brilho que eles transmitiam, senti meu coração pulsar como se os batimentos fossem uma contagem regressiva. Ao trocar nossas palavras, opiniões e gostos senti algo indescritível. Através de nossas palavras podíamos nos sentir mais perto. Suas palavras completavam as minhas, meus pensamentos o encantavam, como se eu fosse algo que nunca tivera encontrado em sua vida. Eu sempre fui a menina doce e romântica, a mesma que acredita que andar de mãos dadas é mais seguro do que as mesmas sozinhas, isso se as mãos forem o encaixe perfeito. Quero dizer se ambos sentirem o encontro, o toque, a sintonia que é tocar as mãos da pessoa amada. O encaixe perfeito será aquele que ao encontrar as mãos e cruzá-las, sentirá a leveza da pele, o encontro dos dedos, a proteção ao segurá-la e sentir que a outra não irá soltá-la, que irá segurá-la para sempre.
Ao conhecê-lo não poderia imaginar que seríamos os personagens de um livro de romance e que nossa história seria mágica. Ao encontrá-lo como se fosse a primeira vez senti o nervosismo tocar-me, e apenas um pensamento em minha mente: eu estava apaixonada por ele. Ao vê-lo senti meu coração entrar em um circuito, uma adrenalina emocionante, ao mesmo tempo senti-me tímida, não conseguia olhar por muito tempo dentro de seus olhos. Só podia dizer que eram lindos, mesmo não reconhecendo a cor deles, mas uma vez ele me dissera que eram verdes e eu era fascinada por olhos. Eram pequenos e transmitiam calmaria, seriedade e até mesmo um pouco de tristeza. Os mesmos brilhavam em me ver e senti o seu amor ao olhar em seus olhos. Antes de chegarmos perto pude observar de longe o seu sorriso antes mesmo de olhar em seus olhos. Era encantador, bonito e modesto. E eu já amava tudo aquilo antes mesmo de encontrá-lo. Era como se aquele dia estivesse predestinado a acontecer.
Nosso encontro começou com um olhar, o encontro de duas vozes que não disseram muitas coisas naquele momento, simplesmente sentimos o abraço um do outro. O melhor abraço que poderíamos receber naquele momento, sentimos nossos corpos junto ao outro em um abraço que parecia um beijo, um abraço apertado, onde podíamos sentir nossos corações batendo na mesma intensidade, o coração acelerado acalmando-se em um abraço de amor. Após isso nossos olhos se encontraram mais um vez, dessa vez um olhar de sedução, um olhar de mistério e ao mesmo tempo atraente. Meus olhos diziam as mesmas coisas, tudo que eu queria era estar com ele naquele momento. Ficamos mais perto e olhamos nos olhos um do outro sentindo que estávamos completamente apaixonados e de repente nos abraçamos e sentimos nossos rostos se encontrarem, nossos olhos se atraírem e fecharmos lentamente. Nossa pele mais próxima e nossos lábios se encontrarem de uma forma mágica que nunca sentimos antes. Minhas mãos em seu rosto e em seu cabelo deslizavam, nossos lábios pareciam sentir todo aquele sentimento em simples toque e sentimos aquele arrepio e aquele sentimento transbordar no mais lindo e profundo beijo, onde não conseguimos pensar em mais nada. Simplesmente sabíamos que estávamos apaixonados e nos amávamos mesmo sem nunca termos nos tocado. Nosso primeiro beijo tornou-se épico. Nosso amor era épico, tão simples e puro, poderíamos sentir que ali era o nosso lugar e era onde deveríamos permanecer. No nosso primeiro abraço, no nosso primeiro beijo, no nosso primeiro encontro.
__Beatriz Ribeiro (Menininha dos Sentimentos) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...