segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EMMANUEL REZA TODOS OS DIAS ( MEU PRESENTE DE DEUS)






Pai Nosso

Pai nosso que estás no céu
Santificado seja Teu nome
Venha a nós o teu Reino
E seja feita a tua vontade
O alimento deste dia
Dá-nos hoje e sempre
Perdoa nossas ofensas
Do mesmo modo com que perdoamos
Pai, meu Pai do céu, do céu
Eu quase me esqueci, eu quase me esqueci
Que o Teu amor vela por mim
Teu amor
E seja feito assim
Não me deixes cair em tentação
Mas livra-nos de todo mal
Pai, meu pai do céu, do céu
Eu quase me esqueci, eu quase me esqueci
Que o teu amor vela por mim
Teu amor
E seja feito assim



Ensine-me Jesus, a ver em tudo,
a Sua bondade e amor.
Obrigado Jesus, por ter me dado
papai e mamãe, minha casa, comida e carinho,
e por todos os meus amiguinhos.
Ajude-me a ser sempre bom, obediente e amigo.
Obrigado Jesus, por ter me permitido viver,
quando muitas crianças como eu não tem nada disso. Eu sou pequeno,
mas meu amor por Você é muito grande.
Obrigado Jesus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...