sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PARA REFLETIR = COM O TEMPO


Nos Deixamos a vida correr a toa, sem colocar as rédias nas curvas do tempo sem nos observar, sem corrigir nossas ações e reações cotidianas e mesmos assim ,estamos nos lá, reclamando não sabendo nem  mesmo o porque de tantos atropelos na vida. Observemos as nossas ações, que será que deixamos de fazer, de demostrar, de valorizar, de reconhecer, de surpreender, de sonhar, de realizar juntos o planejado, o sonhado projeto de vida. sentimentos, ele brota é dentro de nos, mas  cabe cada um de nos escolher quais sentimentos permanecerá de nosso ser ser humano, ser egoísta , ser otimista, ser justo, ser alegre , ser triste








TRIBALISTA
Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor

Claudinho e Buchecha
Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola, sou eu assim sem você




Um Sonho a Dois
Roupa Nova
  
exibições
485.591
Ela sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ela é tudo enfim que eu preciso ter

Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo, enfim, que eu preciso ter

Quando bater na porta deixa entrar
Pra te ganhar de norte a sul
No mundo da lua, tudo vai ficar
Descobrir que o amor é azul

Quando a gente gosta, o amor é um caso sério
E tem lá seus mistérios pra contar
Mas você divide, na metade, um desejo no olhar

Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa
Vale tudo num cantinho pra ficar

Um sorriso pra te convencer
Na luz do luar

Shananana...Shanananana...

Ele é tudo que
Faz bem ao coração

Ela sabe que brinca nos meus sonhos
Todo o tempo nos versos que componho

Ele sabe que estou em suas mãos
Ele é tudo que faz muito bem, muito bem ao meu coração

Quando bater na porta deixa entrar(deixa entrar sim)
Pra te ganhar de norte a sul
No mundo da lua, tudo vai ficar
Descobrir que o amor é azul

Quando a gente gosta, o amor é um caso sério
E tem lá os seus mistérios pra contar
Mais você divide
Na metade um desejo um olhar

Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa
Vale tudo num cantinho pra ficar

Um sorriso pra te convencer
Na luz do luar

Shananana...Shanananana...Shananana...Shanananana...Shananana...Shanananana...

Ele é tudo o que faz bem ao meu coração

Shananana...Shanananana...Shananana...Shanananana...Shananana...Shanananana...Shananana...Shanananana...

Ele é tudo enfim que eu preciso ter
Ela é tudo enfim que eu preciso...
...ter








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...