terça-feira, 24 de outubro de 2017

REFLEXÃO DA LIAH CONCEIÇÃO

Estou revendo meus conceitos de vida e estou melhorando e vou conseguir.

Obrigada Deus nosso pai , pela chance que me deu de me melhorar. hoje reconheço que se estou aqui na terra junto aos meus familiares, amigos, conhecidos e pessoas muito próximas tenho a obrigação  de ser melhor  e se estou refletindo nesse exato momento e  se é uma reflexão tem que ser é com alegria, alegria no coração de poder  sentir que posso me melhorar, não é com choro pelos acontecimentos passados, não, e sim é com alegria de poder ver e sentir que posso me melhorar. 
 E Deus, eu conto com a sua ajuda e claro com a ajuda de Jesus Cristo me guiando nos caminhos a seguir sempre vou contar com essa ajudar e vou me esforçar a todo momento, e mesmo com os erros do passado e os de agora e de outras épocas, quero e vou me melhorar com otimismo, confiança determinação, e muito amor que tem dentro de mim e que bom que eu percebi que o senhor Deus, conta com a minha mudança e confia em mim e nos demais e espera não só, a minha mudança mas a de todos os seus filhos, todos nós que somos irmãos perante Jesus Cristo e o Senhor Deus que é o nosso pai e não podemos esquecer que o seu amor habita dentro de cada um de nós. 

E temos que achar esse amor dentro de nós com sensibilidade, com calma, com paciência, alegria no viver, na convivência relavando certas palavras, passando por cima de certos acontecimentos, vendo sempre o lado bom das coisas e entendendo cada acontecimento, por que tudo o que nos acontece é para o nosso bem, para o nosso crescimento espiritual, e o respeito, carinho, caridade, doação nos faz crescer.

As lamentações não nos faz crescer, nos machuca, nos joga no chão. Devemos sim refletir em nossos corações e olhar e sentir se o que é feito a nós coisas desagradável nos machuca vai machucar o nosso irmão também por que ter que ferir o próximo, seria bem mais fácil entender, dialogar.
 Perder a calma por que? 
Qual é a pressa?
 Vai pra onde?
Fazer o que?
Pense!
 O momento é esse , é agora, de se melhorar, de se conhecer, de entender que quando fazemos o bem, o bem se expande  e invade o nosso ser e nos sentimos bem, por que sabemos que estamos aliviando o mal estar de alguém, alguém que até então não o conhecíamos mas acredite ele  é teu irmão, e faz parte da tua convivência do teu ser, é parte de DEUS é parte de você é parte de mim e de todos nós filhos do mesmo pai, Deus o criador do universo. liah conceição





INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...