quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

vaso de telhas usadas

Postei estes videos como sugestão a mim mesma e a quem se interessar para dar inicio um comercio promissor e nas circunstancias em que se encontra o nosso país, " o desemprego". Penso que cada um de nós,deve olhar essa sugestão com carinho e pensando melhor é uma forma de diminuir os entulho nos fundos dos quintais, nos lixões da vida, dando vida útil ao velho.
 Dando o melhor de se, colocando a criatividade pra fora, reciclando."Há depois eu posto os meus vasos de telhas, por que eu vou fazer, sei que vai ser difícil e complicado por que não tenho pratica em fazer massa para construção, assim como todos nós não tínhamos pratica com nada na vida, como cuidar de uma casa, de crianças, ou de um escritório, ou de  um idoso, ou cuidar de um jardim, lidar com um marido chato e resmungão, ou lindas sogras, gente, são tantas coisas que não sabíamos e hoje tiramos de letra, vamos colocar humor na vida e mais ainda, contagiar a todos com um lindo trabalho, tipo um faz a massa, outro constrói o vaso, o outro lixa, o outro pinta, colocando aquela criatividade que está adormecida e derrepente você vai se surpreender, outro enverniza e por ai se vai, todos trabalhando juntos e unidos para uma graninha, e um mundo melhor e com menos lixo, e quem sabe uma mine fabrica em casa ou no quintal, todos com a mente ocupada e produzindo, melhorando a vida de outras pessoas com um produto novo e as plantas agradece. E vou conseguir, também fazer os meus vasos e vou posta-los aqui. CERTO?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...