terça-feira, 13 de março de 2018

Nesta noite , peço que cada internauta ore para a melhora de nossos corações

Luz protetora = Deus, nosso Pai, sabedoria suprema, soberana justiça e amor. Neste mundo tão mergulhado em violência e em  maldade, envolve-nos em tua luz protetora. Que essa luz, energia divina, guie nossos passos pelos caminhos retos, sustente nossos pensamentos e emoções na paz, na justiça e na fraternidade.  Que essa mesma luz ilumine também os nossos governantes
para que possam encontrar as melhores soluções para os problemas que tanto afligem, a tantos filhos desta nação.
Que haja mais fraternidade e mais honestidade nas ações dos que gerem destinos, para um dia todos possam vir a ter acesso aos bens da vida.         Guarda-nos Senhor dos Mundos na Tua luz protetora e dá paz e contentamento às nossas almas.
Deus, nosso Pai, sabedoria suprema, soberana justiça e bondade.
QUE ASSIM SEJA.

XXX
DEUS

Ajuda-me a amar

Senhor dos mundos, excelso criador
de todas as coisas,
Tu és luz, és a paz, és vida, és o amor...

Por isso Te peço: ajuda-me a amar o
meu ser com profundo amor, porque
saí das Tuas luminosas mãos.

Ajuda-me a amar o meu próximo com
profundo amor porque ele também
saiu das Tuas luminosas mãos.

Ajuda-me  a amar todos os seres e todas as
coisas, porque tudo que existe, tudo que
há foi criado e é mantido por Ti, pela energia
de vida que emana do teu soberano amor.

Guarda toda a humanidade,

Senhor dos Mundos, na Tua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...