quarta-feira, 14 de março de 2018

PERDÃO


Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará” (Mateus 6:14).
Tudo o que fazemos na vida e que tem valor eterno gira em torno de duas coisas: amar a Deus e amar os outros. É muito mais fácil amar a Deus, entretanto, Ele considera que amar os outros é equivalente a amá-Lo. Não há como fugir dessa verdade registrada nas Escrituras.
O perdão é uma das maiores expressões do amor. É difícil perdoar quem nos magoou, ofendeu ou maltratou. Deus deseja, contudo, que amemos até mesmo nossos inimigos, e, na medida em que nos dispomos a fazê-lo, Ele nos aperfeiçoa nesse processo.
Se você se distanciou de algum familiar  por guardar rancor em seu coração, peça a Deus que rompa essa barreira. Sempre encontramos justificativas de sobra para não perdoar. Precisamos parar de procurar razões para negar o perdão.

 Não podemos ser luz para os outros enquanto estivermos caminhando nas trevas da mágoa. Escolha andar na luz que é Jesus; escolha ser purificado de todo o pecado. Você pode ser um instrumento de reconciliação usado por Deus para promover a vida e a salvação, desde que se decida a livrar-se de toda a amargura.
O PERDÃO, abre sua mente e seu coração para que o Espírito trabalhe livremente em você. Ele O PERDÃO, o liberta para amar a Deus ainda mais e para experimentar em maior medida o amor de DEUS por você. Sem isso, a vida não vale nada.
Ore comigo?Ajuda-me senhor Jesus cristo a perdoar sempre que for necessário. Não quero que nada me separe de Ti. Neste momento, tomo a decisão de perdoar qualquer pessoa que tenha me ofendido ou ferido. Quero andar livre do peso da amargura. Em nome de Jesus, amém!”Que assim seja.  Amilton Menezes - https://draft.blogger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...