domingo, 1 de abril de 2018

CRITICAR PRA QUE?


Precisamos observar o nosso agir, o falar, o pensar. Se alguém que está no seu convívio é do tipo, que só sabe criticar, reclamar, falar da vida dos outros, ainda assim devemos se possível deixar falar e não participar deste dialogo e sim  enquanto ela fala, olhe e observe-a  com ternura a pessoa,  e pense bem lá no seu intimo e diga palavras em pensamentos Senhor Jesus Cristo, tenha piedade deste ser, ilumine o seu coração os seus pensamentos, que esta pessoa se alto melhore, que ela consiga se colocar no lugar do outro, se fazendo esta pergunta. Se alguém viver me criticando, me caçoando, tirando sarro de me, me ridicularizando, me condenando, me apontando com o dedo as minhas ações, será que eu iria gostar?  eu iria me sentir bem? me sentiria ofendida? desrespeitada? Pois é.
Que cada um de nós possamos nos vigiar , antes de corrigir, criticar. Lembre-se uma ação, uma palavra mal direcionada , dita de forma errada, até mesmo um gesto, ou uma forma de olhar ou gesticular, também indica se você esta satisfeita, bronqueada, irritada, alegres ou triste a melhor forma ainda é falar se comunicar, dizer, falar e se entenderem.RESPEITAR TAMBÉM É AMAR A DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...