domingo, 13 de maio de 2018

Dia das MÃES é hoje



O aniversario do emmanuel e o Dia das Mães  tão próximos que maravilha essa a confirmação do dia da mamãe isso é um grande presente ano após anos. Uma confirmação você é mãe este é o teu presente cuide dele com o maior carinho. OBRIGADA DEUS!!!
COM AMOR MAMÃE MARIA

Hoje ás 05:40 da manhã acordo com o meu filho ao lado de mim e penso como já cresceu o Emmanuel, Deus proteja o meu filho livra ele de todos os males e perigos dê a ele entendimento para que siga seu caminho com amor respeito a se próprio e ao próximo e que meu filho seja amável com todos, obrigada DEUS e  mais uma vez me aninhando a ele e sentindo o seu cheiro todo só seu Emmanuel e penso meu lindo meu amor minha vida, dorme em paz, descansa pra brincar mais e mais, hoje é 13/05/18 e ontem dia 12/05 foi a festa do seu aniversario, com poucas pessoas a bem da verdade mas de muita importância em sua vida você brincou pulou correu cantou e ate dançou mas também brigou kkkkk chorou, reclamou não quis tirar foto com a mamãe e saiu correndo me deixou um pouco assustada e seu tio Rangel também ficou preocupado mas tudo bem, você Emmanuel deu uma fugida e voltou logo em seguida e disse rapidamente Tutu quebrou  e eu disse depois eu arruma peguei o seu carrinho de suas mãos e coloquei em entre as plantas e tiramos a foto, e você se divertiu com seus colegas, e familiares. Depois da festa eu disse Emmanauel você brigou com as pessoas na sua festa, na sua festa de aniversario por causa de brinquedos, tá certo isso? E você disse não, mamãe mas Lávinha queria pegar tudo. Mas está  errado brigar com todo mundo filho, eles estavam ali pra brincar com você e eles sabiam que os brinquedos são seus, não precisava brigar com eles. olha os pais ficam chateados e isso não é legal, e eu disse a ele mais uma vez e você não quis tirara foto comigo por que? E ELE RESPONDEU EU DISSE SIM, VOU ALI RESOLVER UM PROLEMA O MEU CARRINHO QUE TUTU QUEBROU, E VOCÊ DISSE QUE VAI ARRUMAR. 
O que percebo é que nós adultos fazemos uma guerra por tudo, e achamos tudo muito vergonhoso ,complicado, o que será que vão pensar de nossos filhos, de nossas criações, nosso jeito de ser, e agir. 
Então digo Chegar.

Amo meu filho e o aniversario dele o Emmanuel foi no dia 11/05/18 ele fez exatamente seis aninhos de vida e está crescendo não só no tamanho mas na sua personalidade, seu jeito próprio de ver, sentir  e defender a  sua própria vida e eu não posso deixar de ver isso, porque eu estou aqui é para simplesmente orienta-lo, guia-lo, ama-lo, e ampara-lo com todo meu amor de mãe que couber em meu ser, primeiro escuta-lo e depois ajuda-lo. Emmanuel meu filho amado te amo, te amo meu bebe, meu filho, meu querido, meu menino, meu garoto, meu amado filho emmanuel . FELIZ ANIVERSARIO EMMANUEL PELOS SEUS SEIS ANOS DE VIDA QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEU CORAÇÃO COM AMOR  E MUITO AMOR PARA QUE VOCÊ CONSERVE O CAMINHO DO BEM EM SEU SER, NO SEU CORAÇÃO, NA SUA MENTE, QUE A LUZ DIVINA ESTEJA SEMPRE CONTIGO MEU FILHO AMADO E ESSA LUZ É JESUS.
 Obs : A comemoração do seu aniversario foi no dia 12/05/18 para que todos pudes em vir prestigiar você meu lindo.



Sem
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sáb
18


1
2
3
4
5
19
6
7
8
9
10
11
12
20
13
14
15
16
17
18
19
21
20
21
22
23
24
25
26
22
27
28
29
30
31










13: Dia das mães
1: Dia do Trabalho
11: O Nascimento de Emmanuel Oliveira de Andrade
http://www.webcid.com.br/Imagens/icones/lua3-12.png
12 http://www.webcid.com.br/Imagens/icones/lua4-12.png
20 http://www.webcid.com.br/Imagens/icones/lua1-12.png
28 http://www.webcid.com.br/Imagens/icones/lua2-12.png
 MINHA MÃE QUE COMEÇOU TUDO ISSO AMOR AOS FILHOS, DEDICAÇÃO TOTAL, BEIJOS DONA TEREZA QUE DEUS A ABENÇOE HOJE E SEMPRE.
Este vídeo é uma seleção de musicas para o dia de todas as MÃES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...