sexta-feira, 26 de outubro de 2018

É BOM REPRISAR PARA FORTALECER O NOSSO ESPIRITO.

BOA NOITE

Nesta noite quero deixar uma mensagem  se possível compartilhe com seus amigos, para que seus filhos tenham uma ótima vida, uma ótima saúde e alegria ao acordar

. Por exemplo aprendi que o estado mental  logo antes de adormecer é importante desligar aparelhos eletronicos, tvs, celular, ou computadodor: então todas as noites quando coloco meu filho para dormir  fazemos a nossa oração de sempre o 
pai nosso quando ele se deita eu o acaricio converso dizendo que é bom dormir, descansar o corpo e a mente nos fortalece e digo:

 Este filho antes de mim é de DEUS nosso pai criador dos céus e da terra, o qual DEUS designou para que eu cuidasse, guiasse, orientasse no caminho do bem, do amor e  você, meu filho amado é sadio e inteligente, vive em harmonia com todos. 
Muito obrigada por se comportar bem com todos no dia die hoje, filho querido EMMANUEL, tem um bom sono.
DEUS e JESUS agradeço por protele-lo. E graças a essa proteção ele tem um sono tranquilo e calmo.ASSIM SEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

BOA TARDE

mariahconceicao.blogspot.COM Boa tarde!  Que este momento seja preenchido com sorrisos, muitos abraços e toda alegria do mundo.  Tenho certe...