quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

NIVER DO GABRIEL FILHO DA SIMONE

Feliz aniversário
Gabriel
Felicidades meu filho amado! Você é um anjo em minha vida, me engrandece e faz de mim uma pessoa realizada. A sua felicidade é a minha felicidade e no que depender de mim todos os seus sonhos serão realizados.
Que nunca te falte saúde para desfrutar da vida e de tantas experiências maravilhosas que ainda estão por vir. Seja sempre gentil, honesto, humilde, forte e corajoso. Eu amo muito você e estarei aqui para você, sempre por você.
música de jorge&mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...