segunda-feira, 29 de abril de 2019

MINHA ORAÇÃO DO DIA



Deus guia meus pensamentos, meu coração, minha fala, minhas mãos, meus ouvidos, minhas ações para que eu possa, ajudar a melhorar a vida de meus irmãos, minha família, a natureza a mãe terra  que nos acolhe nos sustenta, nos alimenta. Que eu consiga perceber a necessidade de quem precisa do meu auxilio e que seja um OLÁ! , um aperto de mãos, um abraço, bom dia! oi tudo bem? 
 Ou um pouquinho mais, uma oração, uma ajuda limpando , lavando, passando uma roupa, para quem não está podendo realizar as sua simples tarefas do dia a dia. Que eu tenha esta disponibilidade para com o próximo, me mostre SENHOR meu Deus, Jesus me auxilie Senhor a me encontrar, a me melhorar, melhorando o meu próximo. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...