quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

BOM DIA A TODOS.

  PRECE DIÁRIA*


*Senhor, muito obrigado pela Vida que me deste.*
*Obrigado pelas minhas faculdades de caminhar, enxergar, ouvir, falar, trabalhar, pensar e servir...*
*Obrigado pela minha saúde, e te agradeço quando não a tenho,* *porque sei que transgredi uma das tuas Leis e, estou reparando e acertando meu coração e o meu entendimento...*
*Obrigado Senhor, porque sei que me atendes*
*quando estou a orar com fé e devoção.*
*Obrigado Senhor, pelo pão de cada dia, pela luz do Sol, pela oportunidade de existir e recompor meu caminhar no bem.*
*Obrigado Senhor, pela Tua Luz que me socorre nas horas de aflições,* *dores e solidão...*
*Obrigado Senhor, por saber que me aceita e me compreende, muitas vezes, na minha ignorância perante a vida e as pessoas que me cercam.*
*Ajuda-me Senhor, na mansidão do teu amor superior sublime que me dulcifica o coração.*
*Realiza Senhor, em nós,* *somente a tua vontade, sem conceder exceção,*
*com o carinho e amor sempre."*
*Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...