A importancia do Amor em Família
18- A importância do amor em família
O amor em família sempre tem que existir, para que não haja discórdia.
O amor é uma coisa pura e verdadeira, é um sentimento maravilhoso a ser cultivado, também no seio familiar.
Não havendo amor entre as pessoas, há a discórdia que leva à violência e até mesmo à morte. Por isso o melhor caminho para se chegar a felicidade é o amor.
Uma família que vive brigando, marido batendo em mulher, pai espancando filho, adultério, desconhece o sentido do amor.
A felicidade ninguém planeja, vive. Assim como tudo na vida tem fim, temos que viver o momento de felicidade quando a vida nos dá essa oportunidade. Sabemos que não somos dono da verdade e nem da razão. A única coisa que sabemos é que nascemos e depois morremos, somos todos filhos de Deus, o nosso criador, o pai de Jesus, o nosso irmão que morreu por nós.
A família que mais viveu feliz na terra foi a de Jesus Cristo. Maria de Nazaré. Ali não houve brigas, só amor, respeito, compreensão, carinho, afeto e amizade.
Para viver feliz no amor, basta ter saúde, força de vontade e bom coração. A saúde é a maior riqueza que o ser humano tem, isso é o fator principal para se construir uma vida de alegria e de paz.
A riqueza é boa quando se sabe lidar com ela, porque ela leva muitas vezes o ser humano a ser uma pessoa egoísta, mesquinha e cruel. O amor na família contribui, destrói abraço de crueldade e constrói a felicidade. A vida é feita de desafios, são obstáculos que temos que superar para chegar à felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO