segunda-feira, 24 de julho de 2023

MÚSICA : PAZ E AMOR - MELIM

 Letras

Te amo demais, nunca se esqueçaPro que der e vier, cê sabe, eu tô aqui, eu tô aquiLevante a mão, sorria e agradeçaPositividade cura a dor, a dor de cabeça
Achar o que te faça rirÉ a chave pra fugir dos seus problemasA bondade que cê vê, é o espelho de vocêE o mal que faz pro outro te envenenaSomos filhos da mesma esferaQuem ama de verdade não faz guerra
Quem no mundo não quer paz e amor? Ô-ôTe desejo muita paz, meu amor, meu amorQuem no mundo não quer paz e amor? Ô-ôTe desejo muita paz, meu amor
Seria tão bom empatiaEntre todos os povos, naçõesChega de briga
Achar o que te faça rirÉ a chave pra fugir dos seus problemasA bondade que cê vê, é o espelho de vocêE o mal que faz pro outro te envenenaNós somos filhos da mesma esferaQuem ama de verdade não faz guerra
Quem no mundo não quer paz e amor? Ô-ôTe desejo muita paz, meu amor, meu amorQuem no mundo não quer paz e amor? (Quem não quer paz e amor)Te desejo muita paz, meu amor
Quero mais, quero mais paz e amorQuero paz, quero paz, quero paz, paz e amorQuero paz, quero mais paz e amorQuero paz, quero mais paz e amor, paz e amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...