segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Oração para acalmar o coração



 

Oração para acalmar o coração

Quando o nosso coração é morada de Deus, a nossa alma encontra a paz. Apesar dos desafios da vida, com fé tudo se torna mais leve e tranquilo. A oração abaixo agradece a Deus por todas as bênçãos e pede por acalento e harmonia. Apesar de sucinta, é uma belíssima e poderosa prece que irá acalmar o teu coração.

“Senhor, meu Deus, venho a Ti hoje, para agradecer de puro e sincero coração por todas as bênçãos que derramaste em minha vida. O meu coração está feliz por poder Te servir e estar diante de Ti, louvando-Te e adorando-Te. Agradeço, Deus Pai, por teres me presenteado com a dádiva da vida e uma família. A minha gratidão é imensa, ó Pai!

Rogo a Ti, para que acalentes o meu coração com o Teu bálsamo divino e tragas harmonia para minha vida. Sei que estás presente e que escutas a minhas orações. Tu me provas, até nos mínimos detalhes, que estás me ouvindo e me vendo. Sei que estás agindo no que peço e que, no tempo certo, Tua bênção virá ao meu encontro. Meu coração está aberto a Ti e a Tua divina graça. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...