domingo, 28 de janeiro de 2018

ORAÇÃO DO DIA


                                                                Luz nas mãos 
Senhor do universo, Altíssimo Pai, neste mundo tão envolvido em sombras peço que me ajudes a despertar a luz que jaz adormecida no íntimo do meu ser. Que ela brilhe na minha mente e no meu coração, se irradie pela minha boca, iluminando o ambiente quando eu falar; que ela brilhe nas  minhas mãos, para que eu possa  pôr luz em cada coisa que tocar.
Que a tua luz, Altíssimo Pai, clareie os caminhos de todos nós, seres humanos, para que possamos nos harmonizar com as tuas leis, com a natureza, com a vida... porque com as mentes harmonizadas podemos pensar melhor, com serenidade e equilíbrio, e com amor vibrando em nós, saberemos conduzir
 melhor nossas vidas, nossa fala, AS nossas ações.
Por tudo isso e por tudo o mais, te agradeço, Altíssimo Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...