terça-feira, 26 de março de 2019

musica de qualidade

 

Olha que letra linda onde se expressa o amor que se sente por uma outra pessoa, fala com grandiosidade o que se sente, muito bom, hoje um ouvinte quis ouvir essa canção por que lembra a sua esposa que já se foi a seis anos


Princesa
Amado Batista
Ao te ver pela primeira vez
Eu tremi todo
Uma coisa tomou conta
Do meu coração
Com esse olhar meigo de menina
Me fez nascer no peito, esta paixão
E agora não durmo direito
Pensando em você
Lembrando os seus olhos bonitos
Perdidos nos meus
Que vontade louca que eu tenho
De tê-la comigo
Calar sua boca bonita
Com um beijo meu
Princesa, a deusa da minha poesia
Ternura da minha alegria
Nos meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...