quarta-feira, 25 de outubro de 2023

FALANDO DE SAÚDE.

 Sabemos o quão importante é cuidar da saúde diariamente. 

Seja controlando a alimentação, os exercícios físicos e mantendo bons hábitos em nossa rotina. Também sabemos que é imprescindível estar sempre indo ao médico ao aparecimento de sintomas desconhecidos.

Entretanto, é preciso admitir que a vida moderna não permite cuidar da saúde como deveríamos. Gastamos muito tempo com o dia a dia, e acabamos indo ao médico para ver como está a saúde apenas quando sobra um tempo, o que, em muitos casos, é raro.

Deixar de ir ao médico com frequência e não realizar check ups pelo menos uma vez ao ano pode ter sérias consequências. Quando ignoramos alguns sintomas do nosso corpo que parecem “não ser nada demais”, estamos abrindo mão da nossa saúde.

Esses sintomas podem ser de alguma complicação mais grave.

Além disso, há algumas doenças que não apresentam sintomas e se manifestam de maneira silenciosa. Assim, só descobrimos que nosso organismo as desenvolveu quando realizamos consultas periódicas. Logo, se essas consultas não forem feitas, só iremos descobrir a doença quando ela já estiver muito avançada.

O que nem todos sabem é que é possível sim cuidar da saúde sem ter muito tempo livre. As novas tecnologias já nos permitem realizar uma série de cuidados no horário em que fica melhor para cada pessoa. Tudo isso de maneira, prática, rápida e segura. Não está entendendo? Calma, já explicamos.


Uma dessas tecnologias as quais estamos nos referindo é o aplicativo Docway, que agenda atendimento médico domiciliar. Ele foi criado especialmente para quem tem a vida corrida e não pode passar horas em filas de hospitais. Mas, assim como todo mundo, precisa cuidar de algo muito importante: a saúde.

Para começar a utilizar esse serviço, é bem simples: se cadastrar com um endereço em que deseja ser atendido, escolher uma especialidade quando estiver agendando a consulta e aguardar o atendimento médico em casa. O pagamento também é fácil e seguro: cartão de crédito no aplicativo Docway.

Hábitos saudáveis

Com essa facilidade, agora você não precisa mais deixar sua saúde de lado para cuidar de outras obrigações da vida. É possível encaixar as consultas médicas no seu tempo, sem se preocupar em faltar trabalho ou algum compromisso importante, já que, com Docway, o médico vai até você.

É importante manter uma alimentação balanceada, com frutas, verduras e legumes. Manter hábitos saudáveis, como praticar exercícios físicos e dormir bem, também são indispensáveis.

Mas também vale lembrar que, mesmo indo ao médico, devemos seguir hábitos saudáveis para que possamos estar realmente 100%. Um desses hábitos é não se automedicar. Com a Docway, o atendimento médico é mais fácil. Por isso, não tome remédios por conta própria, já que isso pode ter consequências muito sérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

COMO É FEITA A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE UM FILTRO DE BARRO.

  O filtro de barro além de dar um toque rústico à sua cozinha, ele é conhecido por proporcionar uma das águas mais puras e saudáveis. Mas, ...