domingo, 9 de julho de 2017

REFLETIR É PRECISO



A partir de agora Tudo o que eu fizer tem que ser por amor e calma, paciência no coração e na mente. Se errei tenho que reconhecer e melhorar realizando tudo com amor e entrega ao próximo ao meu irmão. Se estou aqui na terra acredite é por que preciso me melhorar, não sou uma das melhores pessoas, senão não estaria aqui mais uma vez, tenho a obrigação de me conduzir e mais conduzir a quem está aos meus cuidados também
Ninguém tem culpa dos meus erros e ações claro, vejo isso hoje, eu sou a única culpada das minhas ações e não tenho intermediário. Porque erro tanto senhor jesus cristo? como não consigo ver o que faço? Como não consigo perceber as armadilhas dos instantes? Com pensamentos, ações tão relâmpagos que, não recebemos, parece que tudo que nos rodeia, para a derrocada de nos mesmos.

 O Cristo disse vigiai. Então devo vigiar a me mesma e não a   vida do próximo do meu irmão, devo me corrigir, me alto avaliar, mas com amor a mim mesmo e assim verei o melhor no meu irmão.
Agindo com cautela para não me exceder com as minha ações diária e creio que seja um exercício diário e tudo se tornará automático. Viver bem deve ser uma preocupação de todos nós, nos colocando no lugar do próximo, afinal não sabemos exatamente o que acontece no íntimo de cada um e precisamos ver o contrário nos colocando mais uma vez no infortúnio do nosso irmão” tipo” e se fosse comigo os maus tratos, os julgamentos, as críticas, as ofensas, o rejeitar da sociedade, como será que eu reagiria, como eu me sentiria?
. Muitos não nos conhece, não sabe o que nos acontece ou aconteceu ou está preste a acontecer com aquele ser. Ou o porquê de estar acontecendo certas coisas na vida de alguém, acontecimentos esses de nervosismo, agressividade, desleixo, vícios, abandono de lar, o ser calado “fechado” isolado, ou falante “tagarela “desligado” cada um leva a sua carga e  um problemas íntimos e que as vezes não consegue resolver, solucionar de imediato, mas é necessário uma buscar para uma calma interior relaxante, reconfortante e de inteiração com o universo de harmonia.

 Mas isso é só com espiritualidade, mas alguém ajudando dando a mão, o auxilio com uma palavra amiga de entendimento, com um sorriso, um simples olá, oi tudo bem, como estar, demonstração de carinho de amor entendimento e não condenação, já basta o que a vida lhe prega feixe de lenha pela costa e ainda receber pela frente, com um olhar indiferente do próprio irmão que poderia dar a mão. A humanidade somos nós, a única raça vivente que se diz humanos, humanizar nossos corações é preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA O BLOG ALMA GÊMEA aproximando os corações E SEJAM BEM VINDO

INICIO

Hábitos saudáveis:QUARTA E QUINTA

DR. RESPONDE Hábitos saudáveis: o guia para construir os seus com a família EM ATUALIZADO EM 16/03/2023 QUAIS SÃO OS HÁBITOS  Certamente, há...